antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DeekS

Servidor Dkmt2 Pvp/pvm Oldschool

271 posts in this topic

retiro tudo do que eu disse de bom deste sv!!!! por mim + vale jogar http://divinitysitept.netne.net/ ou algo de outro servidor qualquer por exp PT!!!

 

Boa sorte com o sv mas cmg bye, e a vós que queiram jogar, olhem bem po sv e dps iram reparar que á melhores

nao percebi nada que disseste 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

onde tá a dizer isso? xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom servidor eu proprio jogo com o meu char normal.Recomendo.Têm buggs?Que server não os têm?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Es da equipa, tu próprio sabs  :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este server e uma cena complicada dde putos como e o ADM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este server e uma cena complicada dde putos como e o ADM

Olha azia de não ser GM entrou em ação :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

DKMT2 ?

Isso é um monte de corrupção , eu tenho print´s :) tive acesso ás contas dos GMs , a conta do admin , ao dedicado de 1 GB RAM , ao navicat , ao host do site,  a tudo <.<"

O próprio Admin deu-me Estados GM , deu-me moedas deu tudo EmFim .

Printe site :

Imagem colocada

 

Agora quero ver o que vais dizer Kkkkkk

Deste-me essa quantia de moedas do site , deste-me Lvl. 134 depois retiras-te ....


 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendo esse servidor pelas seguintes causas
 

  • [*]Servidor esta sempre a levar reset e depois dizem que teve que ser e que eram bugs do servidor sempre com a mesma desculpa de sempre.. 
    Muito SPAM no Skype.. O Site é hospedado em hosting FREE para quem têm dedicado.. 
    Servidor sempre a levar reset's e Backup's devido a não sei que.

    Conclusão: Má gestão de equipa, má gestão do servidor, equipa não é responsável pelos jogadores ou seja os jogadores tem equips altos e tal, chega outro semana o servidor leva reset os jogadores perdem tudo assim do nada. 
    Corrupção ao Máximo perante os membros e jogadores.
     

Share this post


Link to post
Share on other sites

Azia do que rapaz adm e bue porco para ele!  Historias que o dmn conta mas ok camada de putos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

DKMT2 ?

Isso é um monte de corrupção , eu tenho print´s :) tive acesso ás contas dos GMs , a conta do admin , ao dedicado de 1 GB RAM , ao navicat , ao host do site,  a tudo <.<"

O próprio Admin deu-me Estados GM , deu-me moedas deu tudo EmFim .

Printe site :

Imagem colocada

 

Agora quero ver o que vais dizer Kkkkkk

Deste-me essa quantia de moedas do site , deste-me Lvl. 134 depois retiras-te ....

 

 

Não podia deixar de Citar este ponto.

Ao ponto de dizeres que tens Essas MD's todas, Quando a Account usada pelo DK é semelhante a Esta:

 

DROP TABLE IF EXISTS `account`;CREATE TABLE `account` (  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,  `login` varchar(30) NOT NULL DEFAULT '',  `password` varchar(45) NOT NULL DEFAULT '',  `real_name` varchar(16) DEFAULT '',  `social_id` varchar(13) NOT NULL DEFAULT '',  `email` varchar(64) NOT NULL DEFAULT '',  `phone1` varchar(16) DEFAULT NULL,  `phone2` varchar(16) DEFAULT NULL,  `address` varchar(128) DEFAULT NULL,  `zipcode` varchar(7) DEFAULT '',  `create_time` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `question1` varchar(48) DEFAULT NULL,  `answer1` varchar(48) DEFAULT NULL,  `question2` varchar(48) DEFAULT NULL,  `answer2` varchar(48) DEFAULT NULL,  `is_testor` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',  `status` varchar(8) NOT NULL DEFAULT 'OK',  `securitycode` varchar(192) DEFAULT '',  `newsletter` tinyint(1) DEFAULT '0',  `empire` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',  `name_checked` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',  `availDt` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `mileage` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',  `cash` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',  `gold_expire` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `silver_expire` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `safebox_expire` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `autoloot_expire` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `fish_mind_expire` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `marriage_fast_expire` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `money_drop_rate_expire` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `ttl_cash` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',  `ttl_mileage` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',  `channel_company` varchar(30) NOT NULL DEFAULT '',  `last_play` datetime NOT NULL,  `coins` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',  `web_admin` int(1) NOT NULL DEFAULT '0',  `web_ip` varchar(15) NOT NULL,  `web_aktiviert` varchar(32) NOT NULL,  PRIMARY KEY (`id`),  UNIQUE KEY `login` (`login`),  KEY `social_id` (`social_id`)) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=52167 DEFAULT CHARSET=ascii;

 

 

Como podes Ver, Tanto os Coins como o Cash, Está em INT (11), O que significa que o máximo Coins é:

 

2147483647

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this