antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DeekS

Servidor Dkmt2 Pvp/pvm Oldschool

271 posts in this topic

alguem disse que foste tu? (worry)

 

hum entao quer dizer que eu tive la e foi 1 pensamento que eu tive que apareceu la aquilo né?

 

tava com o pickup ligado a dropar cenas dos outros, tava a ver o que diziam :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

n te compreendo... pk n voltas pa tua vida de ladrão (robar) no MKMT2? ao menos tavas entretido a robar o pll

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roubar kkk vai ao MKMT2 e diz se alguma vez ouviram o nome MatTaQ como ladrão <3333 

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois n robavas com esse char mas com outro talvez :( pff 

 

tu proprio robaste 1 colega meu...  menos pff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem mudaste de conta no MKMT2 , sabias que a tua ja tava com fama, ai rapaz cada vez te interras mais calate é melhor para ti

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Já agr tbm quero :)

 

 

CroSSie

Membro Gold

[*]Imagem colocada

[*] 

[*]Imagem colocada Imagem colocada

[*]Membros

[*]Imagem colocada

Imagem colocada

[*]497 posts

365 

Admirável Imagem colocada

[*]Localizaçaoancora

[*]País: Imagem colocada

[*]Tempo Online: 19d 15h 15m 12s

Postado Há 27 minutos

Bem pessoal vou-me meter no assunto mesmo não tendo nada a ver com isto:

 

1º O servidor está bem organizado.

 

2º Em qualquer "negocio" que abras tem que haver um financiador que neste caso foi o nuno, para cobrir os gastos tem de haver compra (IS). Ele pensou bem na elaboração do servidor, tem uma equipa dedicada e empenhada naquilo que faz.

 

3º Chega de insultos senão terão de ser tomadas medidas.

 

4º Boa Sorte com o SV.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dizes isso pk? pk és da equipa e admistrador do forum <.< aposto que se n fosses n dizias isso ;)

 

Serei da equipa ? Acho que não, apenas configurei o forum nada mais :S

 

Quando não se sabe nao se fala e é o que muitos estão aqui a fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que deviam fechar tópico !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que deviam fechar tópico !

Concordo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite pessoal agora o DKMT2 também despenaliza  1 teamspeak 3 para poderem falar com a comunidade 

 

IP: 77.111.212.21:50033

 

 

Criamos salas e sub salas :) 

 

 

Comprimentos DKMT2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se procuram um server pvm easy, pvp +/- (33k hp 12k skill crit) oldschool com mts hackers, sem comunicacao players <-> equipa e os GM's dao coisas a conhecidos, sim, este e o server!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se procuram um server pvm easy, pvp +/- (33k hp 12k skill crit) oldschool com mts hackers, sem comunicacao players <-> equipa e os GM's dao coisas a conhecidos, sim, este e o server!

Eu acho que estas enganado conheço minimamente o Dono do server e não me parece ninguém que iria estragar server com essas coisas.

Jogo la e ainda não dei conta de nada .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que estas enganado conheço minimamente o Dono do server e não me parece ninguém que iria estragar server com essas coisas.

Jogo la e ainda não dei conta de nada .

Tenho 1 video no youtube de hit hack e dmg hack = 3x dmg por skill, ha mt ppl a usar pickup hack, 6horas dps de comecar o server ja havia pessoal com karma cavaleiro (msm a farmar 6h e comer 1 fruta que da 2k karma era impossivel), criamos topicos no forum 5 dias depois continuavam sem respostas da equipa :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uiii es o boss :$$$$

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho 1 video no youtube de hit hack e dmg hack = 3x dmg por skill, ha mt ppl a usar pickup hack, 6horas dps de comecar o server ja havia pessoal com karma cavaleiro (msm a farmar 6h e comer 1 fruta que da 2k karma era impossivel), criamos topicos no forum 5 dias depois continuavam sem respostas da equipa :)

Mostra lá o video zé, e já agora quem é que farma naquele metin? Dinheiro lá vale tanto como nada..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o Zé  ;) 

 

Epa So joga quem quer...

Acho o servidor Porreiro a nivél de jogabilidade eu ainda não tive na cidade parado sem fazer nada... tenho sempre cenas para fazer!

 

Vocês ficam tão obsecados em tentar ver se hã corrupção que acabam vendo a mesma onde ela não existe e é feio inventar ainda para mais deixa o servidor com mau aspecto a nivél da equipa, Nunca na vida vai haver um metin em que cries um tópico e que um gm responda estantaneamente, nunca na vida vai haver nada perfeito seija server seija tudo nesta vida virtual e real... tudo tem seu ponto fraco;) tudinho... Agora hã hacks para tudo arranjas proteção na hora mas dia seguinte, Mês seguinte, Ano Seguinte demore o que demorar a proteção que metes-te já não resolve !

 

 

Experimentem ficarem na vossa a jogar, Deixar de ser Melgas ;) sinceramente cambada isso já mete puro nojo ;) Nunca pensei que "Viatage" na real fosse passar para internet... 

 

ITrust Relaxa... 

 

Servidor 100%Recomendado!

IS Acessivél!

Fazes tudo ingame e fácil é so te meteres numa guild e certamente a mesma irá fazer Drops no dragão em conjunto...

 

Se vocês não tenhem resposta para que criem tópicos??PAra quê??

 

E depois vêns para aqui chorar, não me digas que a equipa daqui vai-te satisfazer as tuas vontadinhas não;)  compra um maçinho de lenços e pronto;)

 

 

 

 

 

Servidor está off demomento mas está em manutenção penso que hoje ainda fica on... Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this