antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DeekS

Servidor Dkmt2 Pvp/pvm Oldschool

271 posts in this topic

Ai  é como resolvias :) se esse gaijo andou a dar mds a todos que encontrou :) fazer equipes editados graças a ele sim foi o reset ou pensas que nos nos rimos a dar reset nos sabemos que só perdemos com isso mas teve que ser dado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Não estava a par da parte das MD´s .. Mesmo assim deveria-se ter alguma coisa pelo trabalho que se teve .. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apaguem esse server lixo

Que para o teu servidor abrir e irem todos jogar nele ? Não te dou esse gostinho o servidor só fecha quando me pegares nos tomates e me velares para a cova

Share this post


Link to post
Share on other sites

Siga NESTLE vamos jogar pokemon no GameBoy?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tas farto deixa de jogar...

 

Faz melhor e avisa :)

Não pretendo fazer melhor, porque o vosso melhor nesse servidor é enganar os jogadores que dedicaram tempo e horas para upar nele.. E apos isso reset. Contando com os teus avisos no Skype sobre reset's diria que fizeram 3/2 ou mais reset's ao servidor.Nem joguei jovem, nem pretendo jogar.Fazer melhor? Eu não consigo fazer melhor que essa corrupção que vai nesse servidor tu és o ideal dai eu não fazer melhor.. Ao menos façam eventos que compense os jogadores.. Pelos resets coisa que ainda nem vi pela parte da equipa.

Alem disso, nem todos os membros da Cyber-Gamers são fan's do Metin2, eu por exemplo prefiro FPS.Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não pretendo fazer melhor, porque o vosso melhor nesse servidor é enganar os jogadores que dedicaram tempo e horas para upar nele.. E apos isso reset. Contando com os teus avisos no Skype sobre reset's diria que fizeram 3/2 ou mais reset's ao servidor.Nem joguei jovem, nem pretendo jogar.Fazer melhor? Eu não consigo fazer melhor que essa corrupção que vai nesse servidor tu és o ideal dai eu não fazer melhor.. Ao menos façam eventos que compense os jogadores.. Pelos resets coisa que ainda nem vi pela parte da equipa.

Alem disso, nem todos os membros da Cyber-Gamers são fan's do Metin2, eu por exemplo prefiro FPS.Cumprimentos 

 

 

Rapaz tu fazes o que quiseres eu ignoro os teus comentários inúteis sabes porque ? Porque sou melhor que isso , 

Agora que estas a falar de eventos tudo bem diz me aqui agora em qual metin fazem mais de 3 ox por semana :) quero essa resposta 

Reset diz me já viste algum servidor que não levou 1 2 reset's na vida ? pois 

1 Coisa era eu não devolve mds e não fazer eventos para os jogares ai podias falar mas nestas situação devias estar calado .

Sé pretendes jogar ou não isso não é comigo 

 

 

Comprimentos ,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só tenho 1 coisa a dizer .. DeekS antes de teres aberto o servidor devias ter protegido tudo .. e falar em corrupção .. Pior coisa que já vi . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só tenho 1 coisa a dizer .. DeekS antes de teres aberto o servidor devias ter protegido tudo .. e falar em corrupção .. Pior coisa que já vi . 

Aqui não ah Corrupção isso e da vossa cabeça com todo o respeito.

 

Já agora nenhum servidor , esta 100% Protegido nem mesmo o PT,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui não ah Corrupção isso e da vossa cabeça com todo o respeito.

 

Já agora nenhum servidor , esta 100% Protegido nem mesmo o PT,

Estou a falar de proteção á base de dados não proteção a 100 % .. Porque é óbvio que não existe nenhum servidor com proteção a 100 % .. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a falar de proteção á base de dados não proteção a 100 % .. Porque é óbvio que não existe nenhum servidor com proteção a 100 % .. 

Ela esta protegida se vires o que explicai la em cima podes ver como aconteceu 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu reparei .. Mas quem fez isso foi alguém da equipa ou um membro que entrou na BD ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ela esta protegida se vires o que explicai la em cima podes ver como aconteceu 

Não foi 1 gaijo que entrou pelo site e viu a passe do navicat

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não percebo de contadores de jogadores online. Mas podes-me explicar isto Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não percebo de contadores de jogadores online. Mas podes-me explicar isto Imagem colocada

dk-gamers.org ta bugado | dkmt2.com é o site oficial do DKMT2, dk-gamers.org é só site de testes

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk Sv é memo podre sites bugados etc ..... nem vale a pena depois leva resets .... que lixo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this