antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Barbie & Ken

Mylastpvp [4Ever]

115 posts in this topic

Bem , visto que uma alminha caridosa decidiu apagar o tópico , eu vou voltar a insistir a carregar na tecla.Visto que ja cossaram a micose , está na altura de enrabar galinhas .. Sim porque a partir de agora já nao têm mais nada para fazer da vida, visto que ja atingiram o vosso objetivo de mandar o MylastPvP down .. Nao têm personalidade , inteligencia para fazer as vossas proprias coisas , honestidade , caráter , e portanto , nessas vossas mentes extremamente reduzidas ao nulo , o que interessa é denegrir a imagem de quem faz pela vida trabalhando e esforçando-se para ter mais e melhor e estragar tudo aquilo que é minimamente bem visto pelos olhos da sociedade.Portanto meus caros , quero deixar aqui bem patente , que nao foi por meia duzia de gatos pingados estragar o trabalho do Saddler , que o MylastPvP vai deixar de ser esquecido..O MylastPvP foi , é e sempre será um dos melhores server's pvp portugueses..Agora reduzam-se à vossa insignificancia e comecem a fazer-se "gente".Ok ? Ok..Kiss's nas bordas do ass.

Edited by Barbie & Ken (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Bem , visto que uma alminha caridosa decidiu apagar o tópico , eu vou voltar a insistir a carregar na tecla.Visto que ja cossaram a micose , está na altura de enrrabar galinhas .. Sim porque a partir de agora já nao têm mais nada para fazer da vida, visto que ja atingiram o vosso objetivo de mandar o MylastPvP down .. Nao têm personalidade , inteligencia para fazer as vossas proprias coisas , honestidade , caráter , e portanto , nessas vossas mentes extremamente reduzidas ao nulo , o que interessa é denegrir a imagem de quem faz pela vida trabalhando e esforçando-se para ter mais e melhor e estragar tudo aquilo que é minimamente bem visto pelos olhos da sociedade.Portanto meus caros , quero deixar aqui bem patente , que nao foi por meia duzia de gatos pingados estragar o trabalho do Saddler , que o MylastPvP vai deixar de ser esquecido..O MylastPvP foi , é e sempre será um dos melhores server's pvp portugueses..Agora reduzam-se à vossa insignificancia e comecem a fazer-se "gente".Ok ? Ok..Kiss's nas bordas do ass.<3

Concordo 100 % .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu amo-te pah .. BeijinhosDo teu Gato ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só compra no IS quem quer ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Choras muito mas aqui não mamas nada.Foi down? Culpa da equipa agora não venhas com historias,Pensam mais no IS que em segurança e depois da nisto.Cumprimentos

Moço , é o seguinte : Ate podia estar com proteçao 0 , o que é certo é que gente (nem de gente devem ser chamados) como tu e como aqueles otarios que fizeram de tudo para meter o Saddler e o MylastPvP na situaçao em que está , devia simplesmente ser extreminado. Como disse , o server ate podia nem sequer ter proteçoes , pq ninguem deveria mexer no server para alem do Sadd. Mexeram lá ? Entao pq ? Tinham inveja do server e queriam manda-lo abaixo ? LOL que tristes.. Devem ter daqueles server's que tem 20 players [ON] por mês , depois olham para server's que se podem chamar de server's e ficam todos ruidos de inveja.. Como nao têm caráter , a solução é estragar um bom trabalho..PS: Mamar na cyber nunca me passaria pela cabeça , cambada de ranhosos que eles sim , mamam baba e ranho do choro que têm.Cumprimentos minha Barbie <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só compra no IS quem quer ..

e quem não quer fica a contar feijoes ne?um dos piores servers que vi -_- nao se faz nada sem gastar uns quantos tostoese que tem se fosse so 20 players ON? poucos mas bons ao contrario do MyLPvp que era bosta total -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol falas da sociedade, mas o que a sociedade se importa de haver um servidor de metin2, se fossem maze trabalhar ai sim ficavam bem vistos aos olhos da sociedade..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moço , é o seguinte : Ate podia estar com proteçao 0 , o que é certo é que gente (nem de gente devem ser chamados) como tu e como aqueles otarios que fizeram de tudo para meter o Saddler e o MylastPvP na situaçao em que está , devia simplesmente ser extreminado. Como disse , o server ate podia nem sequer ter proteçoes , pq ninguem deveria mexer no server para alem do Sadd. Mexeram lá ? Entao pq ? Tinham inveja do server e queriam manda-lo abaixo ? LOL que tristes.. Devem ter daqueles server's que tem 20 players [ON] por mês , depois olham para server's que se podem chamar de server's e ficam todos ruidos de inveja.. Como nao têm caráter , a solução é estragar um bom trabalho..

PS: Mamar na cyber nunca me passaria pela cabeça , cambada de ranhosos que eles sim , mamam baba e ranho do choro que têm.

Cumprimentos minha Barbie <3

E agora, vai uma bolacha?

Share this post


Link to post
Share on other sites

e quem não quer fica a contar feijoes ne?um dos piores servers que vi -_- nao se faz nada sem gastar uns quantos tostoese que tem se fosse so 20 players ON? poucos mas bons ao contrario do MyLPvp que era bosta total -_-

Estás completamente enganado ;) .. Não dêem + desculpas sff ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ter um bom servidor é assim manda abaixo ...Mas se fosse um servidor profissional nao vinham a outros forums postar estas merdas.O MKMT2 quando teve down na Pascoa nao vi aqui postes a implorarem que parem de atacar lol em vez disso eles melhoraram a segunrança.Ve se cresces e comessas a ser mais profissional.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol falas da sociedade, mas o que a sociedade se importa de haver um servidor de metin2, se fossem maze trabalhar ai sim ficavam bem vistos aos olhos da sociedade..

Fala o gajo que deve ter os cotos colados ao teclado 24h horas por dia , e so nao tá 25h porque pronto ...

Morre longe...

E agora, vai uma bolacha?

Agora bolacha nao me apetecia muito ... Ia mesmo bem era a tua cota :|

e quem não quer fica a contar feijoes ne?

um dos piores servers que vi -_- nao se faz nada sem gastar uns quantos tostoes

e que tem se fosse so 20 players ON? poucos mas bons ao contrario do MyLPvp que era bosta total -_-

MyLastPvP bosta total ? Via-se a inveja que criava a todos vos , meus retardados..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás completamente enganado ;) .. Não dêem + desculpas sff ..

O engraçado é virem pra ca fazer topicos destes como se fossemos NÓS a fazer alguma coisa :c

Tadinho's, sério :c

Vai um leitinho com chocolate?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now