antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Barbie & Ken

Mylastpvp [4Ever]

115 posts in this topic

Isso nem se pode considerar um server . So tem item shop nem pensam nos jogadores que nao tem dinheiro para comprar items .Esse sv foi destinado para a pequena minoria que estava desposto a gastar dinheiro no is

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Tenho prints dos itens comprados na IS, comprovativos de compra e comprovativos de doações se nos temos deveres e levamos http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/ban.gif por não os cumprirmos, o dono também tem deveres perante nós, então talvez tenha que falar com o meu advogado para tirar duvidas sobre o sucedido no caso de não se resolver a situação da melhor forma.

Lol .. Amigo tás todo possuido .. Em 1º Lugar meteste lá dinheiro pq quiseste. Em 2º lugar , e dando este exemplo , quando compras um telemovel e o deixas cair à agua , eles nao te dão um novo.. Pq deveria o Saddler devolver este dinheiro , se foi com ele que ele pagou o dedicado durante estes anos ? . E para acabar ... Advogado ? Esperto era ele se o fizesse perante aquele bando de vandalos inconscientes que lhe foram tirar o dinheiro que ele tinha na conta que recebia o dinheiro das doaçoes .. LOOOL , foram msm nerd's meu deus. :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol .. Amigo tás todo possuido .. Em 1º Lugar meteste lá dinheiro pq quiseste. Em 2º lugar , e dando este exemplo , quando compras um telemovel e o deixas cair à agua , eles nao te dão um novo.. Pq deveria o Saddler devolver este dinheiro , se foi com ele que ele pagou o dedicado durante estes anos ? . E para acabar ... Advogado ? Esperto era ele se o fizesse perante aquele bando de vandalos inconscientes que lhe foram tirar o dinheiro que ele tinha na conta que recebia o dinheiro das doaçoes .. LOOOL , foram msm nerd's meu deus. :|

Quem manda o saddler paga a dedicada? meteu dinheiro porque ele quis, essa regra támbem se aplica ao 1. Fez o servidor porque quis, paga a dedicada porque quer.Ninguem o obriga, por isso ele ta na mesma situação que os outros..E sim advogados, não sei se sabes mas o MyLastPvP não têm marca registada e é um servidor ilegal logo quem iria sair a ganhar era os jogadores.Boa sorte :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol .. Amigo tás todo possuido .. Em 1º Lugar meteste lá dinheiro pq quiseste. Em 2º lugar , e dando este exemplo , quando compras um telemovel e o deixas cair à agua , eles nao te dão um novo.. Pq deveria o Saddler devolver este dinheiro , se foi com ele que ele pagou o dedicado durante estes anos ? . E para acabar ... Advogado ? Esperto era ele se o fizesse perante aquele bando de vandalos inconscientes que lhe foram tirar o dinheiro que ele tinha na conta que recebia o dinheiro das doaçoes .. LOOOL , foram msm nerd's meu deus. :|

1º nao sou teu amigo.2º nao fui eu que deixei as minhas coisas cairem na agua foi o saddler portanto reponsabilidade dele nao minha, se deixares cair um telemovel nao te devolvem mas se tiveres avaria tecnica devolvem... 3º se tem de devolver o dinheiro ou nao o meu advogado logo ira me tirar as duvidas nao es tu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem manda o saddler paga a dedicada? meteu dinheiro porque ele quis, essa regra támbem se aplica ao 1. Fez o servidor porque quis, paga a dedicada porque quer.Ninguem o obriga, por isso ele ta na mesma situação que os outros..E sim advogados, não sei se sabes mas o MyLastPvP não têm marca registada e é um servidor ilegal logo quem iria sair a ganhar era os jogadores.Boa sorte :)

Enfim , nem vale apena carregar na tecla .. Só dá msm para bater com a cabeça nas paredes .. Oubla , tens noçao que todos os movimentos de dinheiro que este server fez , entraram nas finanças ? Ou nem sequer , sabes o que isso significa ? Depois vêm praqui dizer que ele andava a gastar dinheiro à toa .. LOL , gastava o dinheiro que queria e que lhe apetecia , desde que pagasse o dedicado e andasse legal , qual o problema de fazer com todo o dinheiro extra o que ele queria ? Enfim ... Vcs nao atingem o patamar acima .. Tenho pena mas é verdade

Share this post


Link to post
Share on other sites

WAIT TÃO FALANDO DE ADVOGADOS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVamos lá, NÃO ESTOU DO LADO DE NINGUÉM!1. Se alguém DOA dinheiro para algum servidor é de livre e espontanea vontade2. Se o servidor falir ou algo do tipo o dono não tem e nem deve devolver o dinheiro pois é uma DOAÇÃO para manter o mesmo online3. Compra IS quem quer4. Ymir/webzen ta cagando pra servidores privados

Share this post


Link to post
Share on other sites

WAIT TÃO FALANDO DE ADVOGADOS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVamos lá, NÃO ESTOU DO LADO DE NINGUÉM!1. Se alguém DOA dinheiro para algum servidor é de livre e espontanea vontade2. Se o servidor falir ou algo do tipo o dono não tem e nem deve devolver o dinheiro pois é uma DOAÇÃO para manter o mesmo online3. Compra IS quem quer4. Ymir/webzen ta cagando pra servidores privados

Kenny não confundas o DOAR com Dar dinheiro para ter os item's se fosse para doar tinha la um botao doar dinheiro para ajudar ao servidor e não comprar items.. Ou seja tu compras items para teres eles no inventario e não doar. DOAR é dar uma coisa sem receber nada em troca.Apenas não concordo com a 1 nem com 2 o resto concordo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

WAIT TÃO FALANDO DE ADVOGADOS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVamos lá, NÃO ESTOU DO LADO DE NINGUÉM!1. Se alguém DOA dinheiro para algum servidor é de livre e espontanea vontade2. Se o servidor falir ou algo do tipo o dono não tem e nem deve devolver o dinheiro pois é uma DOAÇÃO para manter o mesmo online3. Compra IS quem quer4. Ymir/webzen ta cagando pra servidores privados

Fdç , alguem que diga uma coisa DECENTE e mostre a estes deficientes que ninguem obriga ninguem a gastar dinheiro ! LOOOOOOOL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fdç , alguem que diga uma coisa DECENTE e mostre a estes deficientes que ninguem obriga ninguem a gastar dinheiro ! LOOOOOOOL

Fdç , alguem que diga uma coisa DECENTE e mostre a estes deficientes que ninguem obriga ninguem a gastar dinheiro ! LOOOOOOOL

Eyhooo és o Balofo néh?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kenny não confundas o DOAR com Dar dinheiro para ter os item's se fosse para doar tinha la um botao doar dinheiro para ajudar ao servidor e não comprar items..Ou seja tu compras items para teres eles no inventario e não doar. DOAR é dar uma coisa sem receber nada em troca.Apenas não concordo com a 1 nem com 2 o resto concordo.

Vamos definir DOAR e DARBrother se você da o seu dinheiro por LIVRE E ESPONTANE VONTADE você pode contratar os melhores advogados do mundo que você não ganha nadaNinguém obriga ninguém a fazer nada, faz quem que, aliás faz quem é troxa, porque pra mim quem gasta dinheiro comprando CASH em m2 é troxa :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem manda o saddler paga a dedicada? meteu dinheiro porque ele quis, essa regra támbem se aplica ao 1. Fez o servidor porque quis, paga a dedicada porque quer.

Ninguem o obriga, por isso ele ta na mesma situação que os outros..

E sim advogados, não sei se sabes mas o MyLastPvP não têm marca registada e é um servidor ilegal logo quem iria sair a ganhar era os jogadores.

Boa sorte :)

Abafou tudo, já fostes, não deu hipóteses!

Share this post


Link to post
Share on other sites

gastar euros num privado nem que ela esteja on durante meses será tão bom como oficial eu por exemplo gastei dinheiro em privados que não estiveram online nem 3 meses tipo hipnos cgmt2 etc e não me estou a queixar foi d minha livre e expontania vontade

Share this post


Link to post
Share on other sites
Trocava o Mylast pelo 4You :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now