antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

ɓʀuɳѳ' ИИ#92

Membro
  • Content Count

    600
  • Joined

  • Last visited

About ɓʀuɳѳ' ИИ#92

  • Rank
    Ultras não morrem .. Apenas mudam de bancada.
  • Birthday 08/01/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Braga :)

Recent Profile Visitors

3,677 profile views
  1. Não se aposta para recuperar dinheiro xD
  2. 2 Tópicos aqui sobre esse assunto na comunidade, cheios de comentários de teus, sabes o que é ter família perto dessa zona e só porque uns aleijados de se lembram de atacar tudo o que aparece a frente por não serem pessoas com o minimo de juizo e de valores, agora vem um meia leca destes para aqui dizer que a culpa é dos franceses... Reza para não enfiarem dois balásios na cabeça dos teus Pais, não é que te preocupes muito pelos vistos, eles nunca te devem ter ensinado valores de gente civilizada.
  3. Bom ano malta, que todos os desejos se realizem e acima de tudo em 2015 vamos todos poupar.
  4. O pior é que há uma diferença entre rap e isto.. isto é rapaz8
  5. MAS TU NÃO SABES JOGAR NADA !!
  6. Pra mim addict é o melhor servidor pt de sempre agora ja nao jogo metin, mas recomendo o addict porque pra mim por muitos que possam aparecer este será sem duvida o melhor, e os que criticam este sv ou é porque sao lerdos, ou nao conseguem fazer melhor.
  7. O melhor partido depende de cada pessoa, era como vires perguntar qual o melhor clube.. Em suma as pessoas escolhem partido a, b ou c , devido aos príncipios do partido naquilo que acreditam, se bem que nos dias de hoje para mim apenas o pcp continua a seguir os principios e não os altera por conveniência, e isso incomoda muita gente.. Antes de escolherem partidos pesquisem sobre as histórias e ideologia de cada um e com o qual mais se identificam, não escolham por ser cor de laranja ou vermelho.
  8. Parece que em Português também não consegues escrever nada corretamente.. Btw Parabéns
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tava lendo a 1ª pagina e tinha - me dado uma leve impressão ... :| Agora arranja 20 psiquiatras para cuidar do trauma desses "esganaditos"