antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[+18] Garota Sofre Traumatismo Craniano Em Briga No Colégio.

47 posts in this topic

São animais que só querem ver porrada, que eu não entendo... querem o que? Porrada? Vejam o WWE, Box, tem tanta coisa, Agora picarem e arranjarem ainda mais conflitos entre 2 Pessoas para que entrem a porrada... o pior é esses amigos que em vez de picarem e arranjarem com eles proprios, Preocupam-se em lixar os proprios amigos. Lixar/Picar para uma porrada acontecer...

Este mundo é feito destas pessoas, e por isso é que digo que este mundo tá a ir para um nivel extremo.

Ta a ir para nivel extremo e eu tou a ficar com receio disso <.< nisto nos anos 80 nao era assim tao tao grave, existia mas nao era muito como hoje em dia. As vezes prefiro dar a volta ao tempo e voltar para tras.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Concordo contigo TheLife e com outros que também aqui falaram. Eu já disse tudo e vou largar este assunto. Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo TheLife e com outros que também aqui falaram. Eu já disse tudo e vou largar este assunto. Cumprimentos!

Faço das tuas palavras a minha Morfo.

Eu continuo a minha pessoa, e são pessoas como tu, e etc, Que mudam e fazem valer a pena o ser humano tar neste mundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Armousse em ninja e levou nos cornos. Tipico xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de todos me chamarem um insensível e talz... Dizes que a solução é pancada... Porém, tu és outro borrado que anda por aí e fala fala mas n faz nd... :|On-topic: é estúpido gravar e nem ajudar... Ou n se metam ou metam-se, apreciar é coisa de fracos...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Apesar de todos me chamarem um insensível e talz... Dizes que a solução é pancada... Porém, tu és outro borrado que anda por aí e fala fala mas n faz nd... :|On-topic: é estúpido gravar e nem ajudar... Ou n se metam ou metam-se, apreciar é coisa de fracos...

tás a falar para qem ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueci-me de referir -.-"Era para o eestevezo, edita aí que tou no telemóvel sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho culpa por ser insensivel? É só uma familia.. Tem os meus genes e que tem? Nada de especial... Se morreram morreram e ponto final, o resto é perda de tempo.

Imagem colocada

Cumps,

YhSouHacker

Share this post


Link to post
Share on other sites

E triste quando se ve senas destas em

adultos

quanto mais em crianças...

cada vez esta pior ESTE E O NOSSO MUNDO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A rapariga que bateu na outra aconteceu lhe alguma coisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Por amor de Deus tarem a fazer um escandalo por causa disto, e dizem que a sociedade e uma merda, isto não é nada porque além do mais puderia ser evitado, se ela nao quisesse verdadeiramente levar porrada que fujisse como já aqui foi dito.. Acho que mais triste que isso, é a importancia que lhe estão a dar.. Coisas dessas acontecem todos os dias, Sociedade de me.rda nao e pitas com o periodo andar a porrada, sociedade de me.rda é pessoas que não têm nada que comer e morrem sem puderem fazer nada contra isso nem que alguém lhe ajude, sociedade de merda é descriminar quem é de outra raça ou como acontece agora, quem não usa roupas de marca, sociedade de mer.da é seres criticado/julgado por qualquer grupo que te insiras.. Agora não me gozem dizendo que por uma pita fazer um traumatismo craniano a outra ja é uma me.rda .. Aliás vocÊs apenas postaram o momento da porrada, a história desconhcem-na, provavelmente merecia comer e pronto, que não se arme em mulher enquanto se é rapariga..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trágico, onde esse mundo vai parar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca pensei ler o que li por parte de um membro que já nem consigo referir mais o nome pois mete-me nojo mas como muitos dizem na internet todos são campeões....

Acabei de chegar mas acho que me vou embora.

PS: Apaguem isto que o que aqui está escrito por certas pessoas é VERGONHOSO PARA O FORUM E PARA A SOCIEDADE EM GERAL.

Cada um com a sua opinião, sem vergonha sócê.

Mudo tá a ficar pior? Epah é foda quando nunca passaram por merdas assim achando que mundo está mal, eu acho que o mundo está melhor.

Secalhar isto é pior que uma guerra mundial maybe(falando heronicamente)

PS: Hitler e seus tropas mataram Over KK, por isso, vai falar que mundo ésta pior?

Que venha a 3ª Guerra Mundial para verem show asserio o

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu entendi disto tudo e que o eestevezo é um grande mimado :)

O que tem se a tua mãe morrer ?

sabes uma coisa ?

a tua mãe e que te carregou durante 9 messes ou mais ou menos isso já não sei , ela e que te educou , ela e que te deu lições de mural , ela nunca deixou de estar do teu lado , ela sempre te amou , sempre te apoio , dos momentos dificeis ou bons , sabes porque ?

ela é mãe ...

Como e que podes ser assim para um membro da tua família ?

Se fosse eu , defendia a minha irmã ou quem fosse , e sim partia para a porrada ...

e que foste racista em relação aos brasileiros :|

Em Relação ao video ...

Epáh partir para a porrada é a solução a meu ver , se não ficamos com fama de maricas ... o problema da que ficou com o traumatismo foi não ficar por cima ... mas poderia acontecer a mesma coisa , mas há outra ... Está bem que a falar podiam ir lá , mas o que a gente sabe é que andaram a porrada , não o motivo ... por isso não podemos julgar ninguém nem culpar :...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this