antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[+18] Garota Sofre Traumatismo Craniano Em Briga No Colégio.

47 posts in this topic

Não foi 100% a pancada, mas Mostrarmos que se houve-se a mesma, Ganhariamos numa boa.

Sobre o tópico, o mal de muita gente é este mesmo, Picam-se uns aos outros, até haver um maluco que não gosta de picardias, e parte logo ao fucinho.

A Culpa é de quem provucou a situação... Se cada um tivesse no seu canto, sem provocar os outros, Isto não acontecia...

No mundo existe tipos de pessoas que não toleram isto, mas estas pessoas, continuam a pica-las, e Quando apanham asério, Acontece o que não esperavam...

Não querem apanhar, não se metam... tão sempre a contar com o cu da galinha, O Pior é que o cu da galinha nem sempre tem ovos.

Tens razao no que dizeste, mas vamos supor se nenhuma delas provocou, ha pessoas que tao quietas no seu lugar e essa pessoa vai la sempre a provocar imagina que essa menina que sofreu isso era uma pessoa quieta e essa foi se meter com ela. De quem era a culpa? De ela nao era.

Sim porque existe sempre algumas pessoas que "persistem e insistem" em picar as pessoas com insultos e tal quando essas pessoas tao quietas no seu lugar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Tens razao no que dizeste, mas vamos supor se nenhuma delas provocou, ha pessoas que tao quietas no seu lugar e essa pessoa vai la sempre a provocar imagina que essa menina que sofreu isso era uma pessoa quieta e essa foi se meter com ela. De quem era a culpa? De ela nao era.

Sim porque existe sempre algumas pessoas que "persistem e insistem" em picar as pessoas com insultos e tal quando essas pessoas tao quietas no seu lugar.

Se persistirem para alguma coisa Existe Bons meios de denunciar tais Actos...

Fazer e picar a outra pessoa, Ameaça-la e Etc, Pode-se considerar como bullying.

Basta fazer Denuncia... Não ficar a espera que partam para a partida...

Embora as vezes a Denuncia não seja actuada na hora, Mas quem faz a denuncia simplesmente tem que andar em locais e com pessoas que a ajudem, não ficar num local a espera que venham ter com ela... Isso é completamente suicidio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tbm a cabeça dele sempre bater no chao, mas prontos video ja é muito antigo esse video praticamente foi copiado doutro canal elas nao pararam a luta devido aos amigos que tavam ao lado, mais a força de apoiar etc dizem que melhor forma nao é lutar ( nunca deixar acumular nervos que um dia eles podem largar e podem fazer mal a umas das pessoas que mais amam ) para quem passou por sistema nervoso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tbm a cabeça dele sempre bater no chao, mas prontos video ja é muito antigo esse video praticamente foi copiado doutro canal elas nao pararam a luta devido aos amigos que tavam ao lado, mais a força de apoiar etc dizem que melhor forma nao é lutar ( nunca deixar acumular nervos que um dia eles podem largar e podem fazer mal a umas das pessoas que mais amam ) para quem passou por sistema nervoso.

Eu sou nervoso e ja fui a psicolgos devido a ansiedade e nervoso, es bruxo ou que? <.< e mesmo assim nao entendi la muito bem a frase.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tbm a cabeça dele sempre bater no chao, mas prontos video ja é muito antigo esse video praticamente foi copiado doutro canal elas nao pararam a luta devido aos amigos que tavam ao lado, mais a força de apoiar etc dizem que melhor forma nao é lutar ( nunca deixar acumular nervos que um dia eles podem largar e podem fazer mal a umas das pessoas que mais amam ) para quem passou por sistema nervoso.

Lá está... Ambas quiseram a porrada.. Há sempre uma "vitória" pelo meio...

Devido aos amigos, também confirmo aqui, que valentes amigos, Deixar o amigo/a apanhar Porrada. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho umas coisas a dizer sobre este acontecimento.Em primeiro lugar gostaria de referir que neste Mundo existem pessoas boas e pessoas más e sem dúvida que nessa ocasião não se encontrava nenhuma pessoa boa que tivesse acabado a luta.Infelizmente alguns de vocês podem pensar que só acontece fora da vossa área de residência pois neste caso ocorreu no Brasil mas lembrem-se que ainda à pouco tempo uma rapariga foi espancada em Lisboa mesmo ao lado do centro comercial Colombo.Eu gostava de ter lá estado para impedir aquilo, a rapariga deve se encontrar num estado crítico e até poderia estar quase a morrer. Pensem se fossem vocês que estavam às portas da morte por uma luta. Não parece um final feliz para a vossa vida.Isto perturba-me e o não haver pessoas (jovens) decentes com competência suficiente para impedir aquele acontecimento demonstra definitivamente que a maioria da população é de uma incompetência tal que são a prova viva de que o Mundo será destruído pela nossa raça.Tenho pena que isto e outros acontecimentos semelhantes não sirvam de exemplo às pessoas que assistiram. A vida é assim e cabe a cada um de nós escolher o caminho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho umas coisas a dizer sobre este acontecimento.

Em primeiro lugar gostaria de referir que neste Mundo existem pessoas boas e pessoas más e sem dúvida que não nessa ocasião não se encontrava nenhuma pessoa boa que tivesse acabado a luta.

Infelizmente alguns de vocês podem pensar que só acontece fora da vossa área de residência pois neste caso ocorreu no Brasil mas lembrem-se que ainda à pouco tempo uma rapariga foi espancada em Lisboa mesmo ao lado do centro comercial Colombo.

Eu gostava de ter lá estado para impedir aquilo, a rapariga deve se encontrar num estado crítico e até poderia estar quase a morrer. Pensem se fossem vocês que estavam às portas da morte por uma luta. Não parece um final feliz para a vossa vida.

Isto perturba-me e o não haver pessoas (jovens) decentes com competência suficiente para impedir aquele acontecimento demonstra definitivamente que a maioria da população é de uma incompetência tal que são a prova viva de que o Mundo será destruído pela nossa raça.

Tenho pena que isto e outros acontecimentos semelhantes não sirva de exemplo às pessoas que assistiram. A vida é assim e cabe a cada um de nós escolher o caminho.

Isso deve-se ao facto de haver gente com medo...

As pessoas não se metem com medo de serem eles a apanhar também, e de facto esta Luta, não continha objectos, Mas se contivesse objectos como Facas, E Outros, Irias ser tu a meter-te no meio?

De certa forma, ao punho deve-mos sempre fazer com que as coisas acalmem os animos Certo, Mas se tiver objectos pelo meio, ias-te meter?

"Não joguelmos o adversário, não o desafiemos, porque em combate, o nosso desafio, foi o nosso fracasso"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca pensei ler o que li por parte de um membro que já nem consigo referir mais o nome pois mete-me nojo mas como muitos dizem na internet todos são campeões....Acabei de chegar mas acho que me vou embora.PS: Apaguem isto que o que aqui está escrito por certas pessoas é VERGONHOSO PARA O FORUM E PARA A SOCIEDADE EM GERAL.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso deve-se ao facto de haver gente com medo...

As pessoas não se metem com medo de serem eles a apanhar também, e de facto esta Luta, não continha objectos, Mas se contivesse objectos como Facas, E Outros, Irias ser tu a meter-te no meio?

De certa forma, ao punho deve-mos sempre fazer com que as coisas acalmem os animos Certo, Mas se tiver objectos pelo meio, ias-te meter?

"Não joguelmos o adversário, não o desafiemos, porque em combate, o nosso desafio, foi o nosso fracasso"

Neste caso são 2 raparigas com um físico frágil e qualquer um podia terminar com aquilo.

Se a luta envolvesse armas não me meteria no meio porque tenho amor à minha vida. Nesse caso chamaria as autoridades para tratarem desse caso que é para isso que elas existem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

concordo com o easy, o topico ja contem lixo a mais.....e isso e bem verdade, ja aconteceu cmg de dar para heroi, e depois olha.ps: sejamos humildes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neste caso são 2 raparigas com um físico frágil e qualquer um podia terminar com aquilo.

Se a luta envolvesse armas não me meteria no meio porque tenho amor à minha vida. Nesse caso chamaria as autoridades para tratarem desse caso que é para isso que elas existem.

Embora o fizesses quando eles chegassem, Ja seria tarde. Mas era um bom acto...

Como tu dizes temos amor a vida, logo não nos metiamos..

Dai em cima ter dito que ricos amigos... Viram porrada, Viram as coisas mal paradas e não foram capazes de as Separar.. Mas temos que nos habituar pois este mundo cada vez está a ir para um nivel de descontro-lo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca pensei ler o que li por parte de um membro que já nem consigo referir mais o nome pois mete-me nojo mas como muitos dizem na internet todos são campeões....Acabei de chegar mas acho que me vou embora.PS: Apaguem isto que o que aqui está escrito por certas pessoas é VERGONHOSO PARA O FORUM E PARA A SOCIEDADE EM GERAL.

Não posso apagar e cada um e livre de pensar o que quiser, embora eu não concorda com o que o estevezo disse, e talvez tu penses o mesmo pelo que estou a pensar corrige-me se estou errado..

Eu tenho umas coisas a dizer sobre este acontecimento.Em primeiro lugar gostaria de referir que neste Mundo existem pessoas boas e pessoas más e sem dúvida que nessa ocasião não se encontrava nenhuma pessoa boa que tivesse acabado a luta.Infelizmente alguns de vocês podem pensar que só acontece fora da vossa área de residência pois neste caso ocorreu no Brasil mas lembrem-se que ainda à pouco tempo uma rapariga foi espancada em Lisboa mesmo ao lado do centro comercial Colombo.Eu gostava de ter lá estado para impedir aquilo, a rapariga deve se encontrar num estado crítico e até poderia estar quase a morrer. Pensem se fossem vocês que estavam às portas da morte por uma luta. Não parece um final feliz para a vossa vida.Isto perturba-me e o não haver pessoas (jovens) decentes com competência suficiente para impedir aquele acontecimento demonstra definitivamente que a maioria da população é de uma incompetência tal que são a prova viva de que o Mundo será destruído pela nossa raça.Tenho pena que isto e outros acontecimentos semelhantes não sirvam de exemplo às pessoas que assistiram. A vida é assim e cabe a cada um de nós escolher o caminho.

Hora ai esta o morfo é um belo exemplo ele sabe o que fala já não é 1 vez que concordo com ele. Totalmente de acordo. -------TheLife imagina que a gaja tinha problemas algumas cena assim e tivesse objectos preferias deixar e nao ir impedir e ela depois agredir a vocês todos? Vamos imaginar essa miuda bateu na outra e depois tem objectos ao lado ataca a multidao e isso tudo. Preferes isso? Ou preferes impedir e talvez escapes de alguma coisa traumatizada.Eu no meu caso preferia ir impedir ate podia levar 1 arranhão ou mais, mas imagina se ela fosse louca da cabeça e quisse-se matar toda a gente com objectos e isso ias deixar? mais vale ir impedir o mais depressa e levares 2 ou 7 arranhoes ou mais do que andares ai e perderes a vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não posso apagar e cada um e livre de pensar o que quiser, embora eu não concorda com o que o estevezo disse, e talvez tu penses o mesmo pelo que estou a pensar corrige-me se estou errado..

Hora ai esta o morfo é um belo exemplo ele sabe o que fala já não é 1 vez que concordo com ele.

Totalmente de acordo.

-------

TheLife imagina que a gaja tinha problemas algumas cena assim e tivesse objectos preferias deixar e nao ir impedir e ela depois agredir a vocês todos?

Vamos imaginar essa miuda bateu na outra e depois tem objectos ao lado ataca a multidao e isso tudo. Preferes isso? Ou preferes impedir e talvez escapes de alguma coisa traumatizada.

Eu no meu caso preferia ir impedir ate podia levar 1 arranhão ou mais, mas imagina se ela fosse louca da cabeça e quisse-se matar toda a gente com objectos e isso ias deixar? mais vale ir impedir o mais depressa e levares 2 ou 7 arranhoes ou mais do que andares ai e perderes a vida.

Ja respondi como o morfo disse...

Neste caso separaria, Se envolve-se objectos, Era obrigado a chamar Autoridades, Pois não me iria lá meter no meio Certamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Embora o fizesses quando eles chegassem, Ja seria tarde. Mas era um bom acto...

Como tu dizes temos amor a vida, logo não nos metiamos..

Dai em cima ter dito que ricos amigos... Viram porrada, Viram as coisas mal paradas e não foram capazes de as Separar.. Mas temos que nos habituar pois este mundo cada vez está a ir para um nivel de descontro-lo.

Na minha escola já ouve caso de violência a sério e as pessoas emocionam-se e começam a gritar para incentivar a luta mas os amigos das pessoas em causa deviam ajudar como referiste

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha escola já ouve caso de violência a sério e as pessoas emocionam-se e começam a gritar para incentivar a luta mas os amigos das pessoas em causa deviam ajudar como referiste

São animais que só querem ver porrada, que eu não entendo... querem o que? Porrada? Vejam o WWE, Box, tem tanta coisa, Agora picarem e arranjarem ainda mais conflitos entre 2 Pessoas para que entrem a porrada... o pior é esses amigos que em vez de picarem e arranjarem com eles proprios, Preocupam-se em lixar os proprios amigos. Lixar/Picar para uma porrada acontecer...

Este mundo é feito destas pessoas, e por isso é que digo que este mundo tá a ir para um nivel extremo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this