antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[+18] Garota Sofre Traumatismo Craniano Em Briga No Colégio.

47 posts in this topic

http://youtu.be/luv7auPO8zA

Pessoal onde vai este mundo? Acham isso certo? Não sei quem começou a briga nem quero saber o que importa é que essa menina sofreu um traumatismo craniano mas sera que ninguem pensa na consequencias? Todos a gravar mas ninguem ajuda a menina nem tenta parar a briga.Impressionante e depois querem que uma pessoa estude em condições. Cuitado, sinceramente a minha opinião é que este mundo ta virado do avesso se fosse um um irmao da pessoa que tava a gravar concerteza nao ia achar graça a isto.. As vezes ate tenho medo das pessoas de hoje em DIA dos jovens..NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS SENSIVEIS..PODEM DAR A VOSSA OPINIAO?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

1º Brasileiros...Achei justo... Se ela nao quisesse que tivesse fugido. Não fugiu, aprendeu e espero que sofra. :)

Sim? se um puto de 23 anos for a tua casa (exemplo) e vai la e começa a porrada contigo vais fugir com todo a mundo a volta? Vais fugir para onde? para todos rirem? Para depois ele ir a tras de ti e fazer pior?Porfavor pensa la bem. Estes jovens de hoje em dia tao cada vez piores.Imagina se fosse a tua irma acha-vas graça? ela ter um traumatismo craniano acha-vas? eu acho que não.Pensa la. Esse tipos de comentarios sinceramente. Se fugisse iam todos rir e gozar com ela.Nao era preciso fugir, bastava algum rapaz ou rapazola decente ir la e impedir ou chamar alguem tao simples, mas nao toca a gravar se fosse ao contrario queria ver

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resolver cenas a pancada nunca foi solução

Isso ja sei, mas o que mais me impressiona sao tantas pessoas tanta e nenhuma delas foram la ajudar.

Só vão la ajudar quando as coisas pioram.. Como ela teve um traumatismo foram logo ao pe dela ai ja vao, mas antes nao foram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim? se um puto de 23 anos for a tua casa (exemplo) e vai la e começa a porrada contigo vais fugir com todo a mundo a volta? Vais fugir para onde? para todos rirem? Para depois ele ir a tras de ti e fazer pior?Porfavor pensa la bem.Estes jovens de hoje em dia tao cada vez piores.Imagina se fosse a tua irma acha-vas graça? ela ter um traumatismo craniano acha-vas? eu acho que não.Pensa la. Esse tipos de comentarios sinceramente.Se fugisse iam todos rir e gozar com ela.Nao era preciso fugir, bastava algum rapaz ou rapazola decente ir la e impedir ou chamar alguem tao simples, mas nao toca a gravar se fosse ao contrario queria ver

Se um puto de 23 anos vir à minha casa, sirvo-lhe umas bolachas do noddy e com leite mimosa meio gordo.Eu fugiria, que mal tem? Burro é quem fica ;)Se fosse a minha irmã... Visitava-a uma vez ao hospital dizia "É pra aprenderes" e nunca mais a visitaria. É só uma irmã... É como outra pessoa qualquer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resolver cenas a pancada nunca foi solução

FOI SEMPRE SOLUÇÃO

Como nós conseguimos a nossa liberdade? -> PANCADA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se um puto de 23 anos vir à minha casa, sirvo-lhe umas bolachas do noddy e com leite mimosa meio gordo.Eu fugiria, que mal tem? Burro é quem fica ;)Se fosse a minha irmã... Visitava-a uma vez ao hospital dizia "É pra aprenderes" e nunca mais a visitaria. É só uma irmã... É como outra pessoa qualquer.

Entao basicamente se matassem a tua mae, um exemplo tou a dramaticar mas é so pra tu veres.Matam a tua mae e ela morre imagina e depois alguem vai ao funeral e diz "tambem era só uma mãe, é como outra pessoa qualquer" ate te comprava umas pipocas e tudo.Fonix ha cada coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao basicamente se matassem a tua mae, um exemplo tou a dramaticar mas é so pra tu veres.Matam a tua mae e ela morre imagina e depois alguem vai ao funeral e diz "tambem era só uma mãe, é como outra pessoa qualquer" ate te comprava umas pipocas e tudo.Fonix ha cada coisa.

Tenho culpa por ser insensivel? É só uma familia.. Tem os meus genes e que tem? Nada de especial... Se morreram morreram e ponto final, o resto é perda de tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem eestevezo tas cada vez a evoluir, so falta saber qual e a escala....agora pensa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Es insensivel, então não venhas dizer isso para aqui. É uma familia e o que tem? É uma famlia que te cuidou quando eras criança se eles quisesem atiravam-te da janela a fora quando te tiveram, mas não o fizeram sera que a tua familia gostava de ouvir isso da tua parte? huum eu acho que não. Toma cuidado com as palavras que dizes ha pessoas sensiveis e outras não.Para cada 1 caso ha uma razão e se essa briga foi sem razao nenhuma então as duas tem a culpa. Nem sequer digo mais nada, para não tar a criar confusões no tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

true story bro, true story...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Es insensivel, então não venhas dizer isso para aqui.É uma familia e o que tem? É uma famlia que te cuidou quando eras criança se eles quisesem atiravam-te da janela a fora quando te tiveram, mas não o fizeram sera que a tua familia gostava de ouvir isso da tua parte? huum eu acho que não.

Apenas fizeram a sua função, e sim eles ouvem isto <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

FOI SEMPRE SOLUÇÃO

Como nós conseguimos a nossa liberdade? -> PANCADA.

Não foi 100% a pancada, mas Mostrarmos que se houve-se a mesma, Ganhariamos numa boa.

Sobre o tópico, o mal de muita gente é este mesmo, Picam-se uns aos outros, até haver um maluco que não gosta de picardias, e parte logo ao fucinho.

A Culpa é de quem provucou a situação... Se cada um tivesse no seu canto, sem provocar os outros, Isto não acontecia...

No mundo existe tipos de pessoas que não toleram isto, mas estas pessoas, continuam a pica-las, e Quando apanham asério, Acontece o que não esperavam...

Não querem apanhar, não se metam... tão sempre a contar com o cu da galinha, O Pior é que o cu da galinha nem sempre tem ovos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this