antiblock
Odegon

Guts

Membro
  • Content Count

    988
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Guts

  1. sei que são 21mil mas vale a pena https://www.toyota.pt/new-cars/corolla/index.json 3,4l/100km diesel, e nao tem ar de executivo é um executivo :) ou este https://www.toyota.pt/new-cars/auris/index.json
  2. "And he moves.../ with the swift pace unrivaled/ unseen by the aspirants' eyes/ And he knows/ in his heart so unbridled/ That he'll soon execute the flawless"

    1. lolo1233

      lolo1233

      ţ̶̴̵̹̺̬̘̬̹̦͕̜̠̱̩̹̠̱͙̩͚̭̙̰̳̼̦͍̹͚̫̬͚̬̻͕̱̤͍̦͙̼͇̫̼̘̯̠͉̭̤͉͇̣̼̼̹̺͖͖̹̤̗͓̯̳̫ͣͧͮ̈́͂̏ͦ̅̊ͥ͐͌̉͑ͨ͐͑̃̓̉ͮ̑̔́̕͢͜͞ͅͅͅͅą̸̴̷̧̨̫̅ͪ̔ͥ͐̆̀͘̕͡o̴̼̯̗̭͕̠͓̖̥̮͖̬̪̗̺̦̙̲̜̺͚͖̦̗͎͙̰̺̙̻̙̹͈̜͖̘̖̙͈̼͍̦͚̮̗̯̘͉̱̱͚͎̣̞̝͚̲̟̣͕̝̣̹̼̯̭͊̅͆ͯ͑ͩͤ̓̂͒̐͒̑͋̊̽͐̑͌̐̔ͥ̋ͦͪ̑ͦ̔̃̈́͒ͯͮ͛ͥͫ̈́̓́̑͂ͭ̓ͨͯ͆ͭͨ͋̅ͩ͆͛ͮ̃ͦͮ̿ͯ͑̒͗ͯͯ͆ͬ̃ͣͨ͊͂̄̽̽̆ͨͩ̊̌̑ͮ̔̎̋̌ͭ͊̊̅̌ͅͅͅͅ ̸̢̡̨̡̛̛̛̦͕̪̙̦͍̙̠̼̟̗̺̼͙͖̦͉̺̄͋͗̐̿̎̆̓̈́̌ͨ̍͂͒̂͗̆ͫ̇͛̔ͬͩ̉̌̓ͬ͗̎͗̈͌͌͛͌͗͐͛͐̾̑̽̇̈́̿̈́ͣͮͮͯ̋͗͊͆͑ͯ̑̅̅̀̃̚͟͟͟͡f̸̵̷̨̧̨̟̺̣͔͎͕̰̪̪̥͖̺̦̬̥̹̱͚̜̩͚̺̲̞̱̠̪̞͓͙̲͙̙̘̤̤̰̮͇̫̮̻̩̮͓͉͔̮̟͙͍̪̘̜̥̲̯͕̙̥̭͙̪̬̪͈̻̥̟̹̖̏̾̈ͭ̀̕̕͜͟͢͡ͅͅͅe̵̸̡̧̧̔̊̑ͨ̉̐́̊̽̐̈̽̌̉̒ͫ͐́͘͜͢͟͟͠҉...

  3. Ja foste verificar os plugins e extensões, se tem algum que seja incomum se tiver remove >.> e reabre o browser e verifica se o problema persiste, 2º opção passar o adwcleaner e reiniciar opc
  4. Aqui estao mais baratos esses (7€) https://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php?id=201213&cat=1994&nome=CONCEPTRONIC+-+Auscultadores+Wireless+Bluetooth+-+Preto Mas aviso que esses nao ficam em torno total das orelhas por isso ao fim de 2horas sao capazes de magoar como os outros... Estes estão a bom preço e parecem me mais confortaveis https://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=481144 http://www.interdata.pt/auriculares/81813-bluedio-h-turbine-bluetooth-negro.html#
  5. Recomendo estes: http://www.pixmania.pt/auscultadores-sem-fios/approx-apphsbt01-preto-auscultador-sem-fios-bluetooth/22926965-a.html http://www.pixmania.pt/auscultadores-sem-fios/approx-apphsbt02b-preto-auscultador-dem-fio/22928009-a.html http://www.pixmania.pt/auscultadores-sem-fios/approx-apphsbt01-preto-auscultador-sem-fios-bluetooth/22926965-a.html Ao fim de 2horas é normal sentires algum desconforto. Para mim num ginásio teria de ser auriculares
  6. queres auriculares ou auscultadores?
  7. Firefox >ALL fucking browsers Sempre foi o melhor >.>
  8. "Bruises and fractures heal with time, but the wounds in people's hearts do not heal as easily."

  9. Créditos:eestevezo download: http://www.2shared.com/file/sa1KCpu2/Switchbot_elite.html virus total: https://www.virustot...af3c3/analysis/ 19/48 tuturial : se deu :)
  10. quem dizer a pessoas esfolar-se por um ordenado minimo e aqui ve se pessoas a brincar com um trabalho sério...
  11. Guts

    Arduino

    Boas xD O meu professor de fisica e quimica do 12º ano na escola vai fazer um clube de eletronica e programação,e disse que nos ia ensinar para alem daquilo que aprendemos na escola regularmente, vamos aprender a programar e mexer em arduinos. Eu sei mais ou menos o que é um arduino é basicamente ou computador/microcontrolador que da para ser programado.Mas queria saber mais sobre isso para que que serve realmente e como se trabalha nisso e os seus componentes. Se alguem souber por favor responda xD. Eu nao sei se o topico esta na area correta, se nao tiver por favor mudem para area respetiva.
  12. É pena os ecrãs não ser FHD e fucking simbolo ser um coração :S
  13. Guts

    Armazenamento Cheio

    se tiveres musicas e imagens passa para o cartao its the only way brother
  14. podes me passar um ficheiro prb para tentar abrir? acho estranho uma imagem 3d ocupar 1kb mas ok experimenta o world editor espero ter ajudado
  15. tens a certeza que isso sao imagens??? http://www.cryer.co.uk/file-types/p/prb.htm acho que é para dar coordenadas de imagens...
  16. http://www.file-extensions.org/prb-file-extension
  17. tens a certeza que é prb ? nao é psb?
  18. Apocalyptic fury / Seared with spiteful flame / I'm a killing device / And you'll die if you think my name

  19. Guts

    Raparigas Book

    Isto resumo-se a "aturá-las" com isto eu quero dizer passar um bom tempo com elas... fora da escola claro, fazer outras actividades, dar passeios, conversar, para além de fazer rir...(basicamente simpatizar e criar laços de confiança)essencialmente passar algum tempo para conhecer a sua verdadeira "faceta" , para ver se corresponde a tua também. Claro que se nao houver iniciativas de ambas as partes...nao irá haver resultados... E apaixonar que é fenômeno que acontece que eu nao sei explicar... infelizmente ainda nao me aconteceu ... é algo que é muito perceptível , mas la está tu podes sentir uma atração isso por essa pessoa e não seres "correspondido" , ai esquece isso não é apaixonar... porque tem de ser os dois a sentir o mesmo.
  20. Um fiat punto elx 1.2
  21. http://static1.troca-se.com/uploads/items/2013/07/10/15/374306/6851dd75e73a317.jpg tens de encontrar aquela peça que esta ao lado do rato...
  22. Sugiro umas destas... http://www.toworkfor.pt/pt/coleccoes-concept/safety-runners/sapato são de uma excelente marca(Portuguesa) para fazer botas de aço eu proprio ja usei e adorei são leves,confortaveis e resistentes Um exemplo Quanto ao preço rondam os 70-80€
  23. Bem tenho milhões mas de momento as que tenho gostado mais de ouvir... não só pela letra mas também da melodia e o ritmo Centro-me mais em metal e devês enquanto ouço uma musiquinha ou outra de animes Gosto de criticas à sociedade , musicas de encorajamento e coisas obscuras...
  24. <p>Temos de ver o lado que tambem nao considero sacar stuff (videos,jogos,sistemas operativos) roubar... porque no fim de contas tas a "copiar e piratear " xD e alem disso é porque provavelmente fazes isto porque não és rico como eu xD.</p> <p>Se eu pudesse comprava... que culpa tenho eu dos meus pais não serem ricos?</p> <p>e acho que proibir o acesso a este tipo de material estupido... porque as empresas maior parte delas ja estam ricas... e em vez de muitas vezes investir em inovação apenas acumulam capital...</p>