antiblock
diamwall

4119509

Membro
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

4119509 last won the day on March 11 2020

4119509 had the most liked content!

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Para o que tu pretendes não te recomendo muito gastares dinheiro em discos. O meu conselho: poupa o dinheiro. Já que jogas poucos jogos, são relativamente pequenos e leves, mete-os no M2 que cabem perfeitamente juntamente com os outros programas com que trabalhas em programação. Usa o disco HDD para armazenamento apenas. Com uma boa gestão não precisas de gastar dinheiro desnecessariamente.
  2. Desligar a TV e continuar a viver a vida normalmente.
  3. Atenção ao processador do portatil. se o portatil tiver um processador muito antigo vai-se engasgar um bocado com a velocidade do SSD. cumps
  4. Apesar de eu achar que batalhas por turnos deveriam ter morrido na decada de 90, oh well... é pokemon. Se meterem regioes grandes o suficiente para serem exploradas, puzzles e desafios e um monte de pokemons para apanhar sem nos obrigarem a esperar 2-3 anos... Count me in.
  5. Olha o futuro do servidor aqui: https://cyber-gamers.org/forum/329-lixeira-do-fórum/ Juntamente com o futuro destes 2, todos juntinhos lado a lado:
  6. O jogo tem mais bugs que o metin. A jogabilidade é pior, apenas mudaram os mobs, npcs e deixaram aquilo com melhores graficos. EM que sentido é que consideras que isto é melhor que metin? Eu dou é os meus parabéns à equipa por terem conseguido fazer um jogo pior do que o que ele já era.
  7. Devias pegar nessa tralha e fazer um joguito aqui para a comunidade com a ajuda e a participação de todos os membros. Contas premium de 1€ só para ajudar na manutenção do servidor e com uma ou outra despesa extra e siga. Arrisco até dar umas dicas do tipo, estilo RuneScape com muita exploração, tralha passiva, muita missão e com jogabilidade moderna hack 'n slash.
  8. O black desert online salvo erro, tens tipo 1 semana para jogar gratuitamente e chegar a X level (salvo erro 56). se chegares, eles oferecem-te o jogo. Caso compres o jogo, ao chegares a lvl 56 oferecem-te conta premium de 7 ou 15 dias. Sim, é possivel chegar a esse lvl numa semana. Vicia um bocado... se nao gostares também nao vais viciar, logo, nao vale a pena jogar.
  9. Ele meteu literalmente o tópico por baixo do comentário.
  10. Se o PC tiver acesso à internet seria melhor opção usares o office online que estares a instalar o office desatualizado. cumps
  11. Tao... lá venho eu do trabalho e abro a cyber... e deparo-me com o seguinte update: Nada contra. A minha primeira impressão foi esta (MadPaintSkillz) Ganda "LOL" oh P0w3r0ff xD
  12. Portanto, metin com a interface 2.0 ilumina e texturas novas
  13. O p0w3r0ff apagava o fórum mais depressa do que ter de meter conteúdo exclusivo pago para a comunidade xDDD
  14. Para quê pagar quando tens literalmente a informação toda gratuita? Começa já aí a poupar alguns trocos para mais tarde investir. Cheers