antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

shazaki

Membro
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Existe muito pouca coisa que possas oferecer que uma rede social tipo Facebook já não tenha e se tiveres alguma coisa, vende-a ao Facebook.
  2. Deve ter sido... vocês benfiquistas só atiram areia para os vossos próprios olhos, isto não é novo... o Porto expôs isto à UM ANO ATRÁS. O Benfica sem nunca negar acusou o Porto e tentou reabrir o processo apito dourado. O Benfica tinha acesso a informação confidencial, como é que sabes que eles não sabiam que a PJ ia fazer as buscas? Provavelmente sabiam e livraram-se de grande parte das provas, o que vale é que ainda existe gente decente que faz denúncia destas merdas. Não nego que o Benfica FOI um grande clube mas neste momento tem o nome mais porco da história do futebol português, nunca vi uma máfia tão grande reunida num só sítio e quem pensa que isto só tem a ver com futebol está enganado, isto é só a ponta do Iceberg, o Vieira desta vez fodeu-se... Vamos ver o que nos dizem as notícias nos próximos dias.
  3. shazaki

    [2017] Razer Phone

    Tens uma opção para colocar o ecrã sempre a 120 se não me engano.
  4. mas isto já não aconteceu o ano passado?
  5. Não deves ter percebido que era a gozar, pensa antes de falar, mas se calhar isso custa-te... </3
  6. Depois diz que tás gordo até mexer o rato te custa, fds.
  7. 15€ ? Para estar na Play Store? ffs p0w3r eu sei que é sem fins lucrativos, mas como queres uma comunidade a crescer sem um bocado de investimento? Embora ache que a APP não vá fazer grande coisa pela comunidade, é só mais uma ferramenta que outra coisa, posso facilmente abrir o Google Chrome e entrar na Cyber.
  8. A ideia do OSM está muito interessante, fazer um bocado de "publicidade" bem localizada, era sem dúvida um sucesso. Servidor de GTA, é relativo o Rockstar tá a cortar as ferramentas dos moders, GTA Online já não é o que era. Falo do 5, não tentem criar de GTA:SA, estamos em 2017 ffs Garry's Mod também acho que já esteve melhor, só mesmo se for um MOD muito divertido e que não esgote a paciência de quem joga. CS:GO não tenho nada contra.
  9. Disponibilizo-me para ajudar, já estava na hora de andar com isto para a frente. Recomendo também um canal na Twitch da CG, onde podiam ser transmitidos jogos, try outs e galhofa em geral. Outra coisa, dar mais destaque à página do Facebook e gerir com mais eficiência a mesma, você têm que começar a pensar como atrair público e o facebook com uma página interessante e bem gerida, atrai um elevado número de pessoas. E por fim, não tenham medo de recorrer a youtubers/streamers para fazer publicidade à comunidade, se somos uma comunidade gaming acho que só faz sentido, visto que a audiência deles é o nosso público alvo. Também não vejo o porque de não organizarmos torneios, quer de CS:GO, quer de LoL, etc..
  10. Não vou discordar, vir para a Cyber pedir contas é no mínimo ridículo. Mas boa sorte!
  11. http://www.deco.proteste.pt/dinheiro/cartoes-credito/simule-e-poupe/credito-pessoal-melhor-banco Usa o simulador da DECO, que faz a comparação entre todos e dá-te a solução que mais se adequa à tua necessidade