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Achrylic

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    Achrylic reacted to p0w3r0ff in NPC desafio: matar 6 monstros   
    O NPC faz um desafio que e matar 6 moobs e depois no final da um prêmio.
    Cumprimentos
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    Achrylic got a reaction from morfo2 in Metin2 - 3DUNITY   
    É de facto, algo revolucionário.. Se formos a ver a evolução dos gráficos do Metin ( sendo Oficial ou Privado ) existe sim alguma evolução mas não a esse nível como observamos no vídeo.. 
    Como mencionas-te é algo que trás problemas internos, porém alguém que faça uma evolução dessas já tem de estar ciente que vai ter de rever tudo desde a raiz. 
    É sim uma ideia fantástica pois cada vez mais e até hoje e no decorrer dos tempos se nota que o Metin é um jogo cansativo, repetitivo e já são poucas as coisas que se podem fazer para inovar. ( É possível inovar a nível de sistemas, porém por mais sistemas que existam nada se iria igualar a um servidor com 3D Unity e porquê ? 
    Um Servidor de Metin com 3DUnity podia até ser OldSchool.. Bastava ter uma vasta lista de Quest's para serem feitas pelo jogador e iria ficar algo chamativo.
    Isto é, atenção a minha opinião.
     
    Cumprimentos. :D
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    Achrylic reacted to nagatto in (Suporte Peer to Peer)Mukari2 - Files and Source   
    Ver Arquivo Mukari2 - Files and Source
    Olá malta.
    Venho-vos disponiblizar-vos as server files e source do conhecido Mukari2!
     
    O que contém?

     
    Como é o servidor/server files?

































































     
     
     
    Cumprimentos.
    Autor nagatto Enviado 11-10-2017 Categoria Server Files 'reloaded'  
  4. Upvote
    Achrylic reacted to 'PACI in O Básico Do Metin2!!   
    Boas.
    Bem antes de ir direto ao assunto, fartei de ver MONTES e MONTES de dúvidas mas tão BÁSICAS, tão BÁSICAS que nem responder dá vontade.. E além do mais são coisas
    que qualquer um com uma procura de 5 segundos no máximo no Google, encontra, mas enfim.
    Irão reparar que não foi escrito 100% por mim, não ia escrever tanto por uma coisa que em 5 segundos se encontra imediatamente. Posso me ter esquecido de algo, mas para isso vocês estarão para me avisar.
    Como criar um servidor de metin2 com hamachi?
    Como criar um servidor de metin2 sem hamachi?
    Como faço para ser gm?
    Como altero ou coloco itens à venda nas lojas?
    Como altero o preço dos itens à venda?
    Como coloco refines nos itens?
    Como implemento mobs/npcs/montadas?
    Como implemento Armas/Armaduras(ou Trajes, armaduras = trajes)/Itens?
    Como implemento novos mapas?

    Qual é o código do item X?
    Como descompacto ficheiros da pasta pack?
    Como descompacto item_proto?
    Como alterar valores(dano, nome, tipo, nivel) dos itens?
    Altero os valores dos itens mas no cliente ainda se vêm os antigos, que faço?
    Eu consigo entrar no meu servidor mas os meus amigos não conseguem, que faço?
    Como traduzo o meu servidor de metin2?
    Como instalo uma quest?
    Entro no jogo aparece uma mensagem tipo contador e levo kick, o que faço?
    Que serverfiles e cliente me recomendam?

  5. Thanks
    Achrylic got a reaction from BPinto98 in [Questão] O que esperas de um servidor de metin2?   
    Isso é muito vago.. Mas irei falar por mim, e pela minha experiência.
    Fundamental para mim num Servidor de Metin2 é a existência de PvM e PvP, detesto servidores Full PvP, porquê ? Tanto quando sei, sendo privado ou oficial a História do Metin passa pela queda das Pedras Metin que corrompeu a existência do que era vivo, criou monstros e blá blá.. Comunidade de agora gosta de servidores PvP ? Gosta, mas isso é porque estamos numa fase em que a própria humanidade se puder ir pelo caminho mais fácil, é sempre a melhor opção, isso também acontece nos jogos.
    Próximo ponto, MiddleSchool, NewSchool, devido a haver espaço para inovar, espaço de manobra para desenvolver features e updates que fogem à regra das aços +9 e Rúnicas 105.. Reinos, talvez apenas 2 reinos não seria mal pensado, a história poderia ter alguma influência nisso.. A dificuldade, algo não muito fácil, nem muito difícil. Modo de evolução, epah.. Duengeons, Metins, Monstros, Missões eventualmente, até mesmo eventos.. Vou ser franco, quanto à História é irrelevante.. Interessa ? Acho que sim.. Porém não é algo que seja levado muito em conta no que toca à Gameplay.. Às vezes em MMO's o nome do jogo revela alguma Quest que tens de fazer in-game que trás alta video antes de a começares e que complementa toda a história do jogo até aquele momento. Os Gráficos, para mim é um tanto ou quanto importante ( mas isto sou eu ) o facto de existência de um Design limpo, e bonito. Umas cidades inovadores ( mas atenção ao peso que traz ao Cliente, algumas cidades deixam o jogo ' injogável' , itens não muito 'bugados' na textura, uma interface do Cliente bonita, mas diferente dos outros servidores.
    Deixei o assunto dos sistemas para último porque é algo que tem muito que se lhe diga.. Sistemas Atuais do Metin estão de encontro às necessidades da comunidade, mas uns Sistemas Novos não era defeito.. O Metin é um jogo com uma vertente para criar, desenvolver e inovar enorme.. Mas infelizmente nos dias de hoje, os donos dos Servidor só se interessam por €.. Depois temos pessoas que mandam abaixo o trabalho dos outros com SQL's e DDoS's.. Temos de tudo, mas também sei que existem servidores ( Abertos e ainda por abrir ) onde os donos estão cheios de boas intenções.. 
     
    Este teu tópico é importante, mas também penso que é importante frisar que no Metin de hoje em dia, tens de saber adaptar-te sem ser influenciado, tanto pela equipa como pelos jogadores. 
    Não quero ofender ninguém com nada do que disse, apenas dei a minha opinião.  
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    Achrylic got a reaction from Loading in Patch 7.14 - Novo champ / Buffs / Nerfs e Alterações   
    Atualização 7.14 
    Data (prevista) de chegada aos Servidores Oficiais - 12 de Julho de 2017
     
    Com a atualização 7.14 do League Of Legends, somos introduzidos a duas novas personalidades em Summoners Rift Kayn & Rhaast e também uma série Buff's e Nerf's e alterações em campeões.. Tivemos também um ' Mini - Rework ' no Singed com a intenção de o trazer de volta ao jogo, e também umas pequenas alterações no Garen, Diana e Cho'Gath.
     
    Novo campeão - Kayn, O Ceifeiro das Sombras

     
    Kayn é o primeiro campeão do League Of Legends que pode alterar a sua função dentro do jogo.
    Kayn é acompanhado por Rhaast, a sua arma que o tenta corromper. A mecânica de jogo do Kayn baseia-se em Ganks, de modo a coletar almas.
     
    As almas permitem ao Kayn decidir quem vence a batalha para o controlo total do corpo.
     
    Status do Kayn
    Vida: 585 Vida ganha por nível: 85 Velocidade de Movimento: 340 Alcance dos Ataques Básicos: 175 AD Base: 60 AD por nível: 2.8 Rapidez de Ataque: 0.669 Rapidez de Ataque por nível: 2.7 Armadura base: 29 Armadura por nível: 3.3 Resistência Mágica base: 32.1 Resistência Mágica por nível: 1.25 Regeneração de Vida base: 1.6 Regeneração de Vida por nível: 0.15  
    Habilidades
     
    Passiva -  A Foice Darkin
    Kayn empunha uma antiga arma Darkin ( Rhaast ) e ambos lutam por controlo.. O Darkin ( Rhaast ) prefere lutar contra inimigos corpo a corpo, enquanto a caça por inimigos à distância fortalece Kayn na sua forma de Shadow Assassin. EXPLICAÇÃO: Se atacarem alvos corpo a corpo com ataques básicos, receberão almas para escolherem a forma de Darkin, se atacarem alvos à distância, receberão almas para a forma de Shadow Assassin do Kayn.
    No caso de terem coletado almas para darkin, mas eventualmente querem virar Shadow Assassin.. No momento em que poderem usar uma dar formas, aparecerá um contador na forma que perdeu a batalha de 4 minutos, após esses 4 minutos podem escolher a forma perdedora.
    NOTA: A ESCOLHA ENTRE DARKIN E SHADOW ASSASSIN SÓ PODE SER EFECTUADA UMA VEZ ! APÓS A ESCOLHA, IRÃO MANTER-SE NA FORMA QUE ESCOLHEREM ATÉ O FINAL DO JOGO ! 
    Cada habilidade de Kayn, após a escolha de uma das formas, muda as suas funções ( consoante a forma escolhida ).
    Darkin
    Cura [ 25% + 1% por nível ] de todo o dano causado a campeões inimigos com Habilidades. ( Q / W e R passam a curar o Kayn com uma % do dano causado ) Shadow Assassin
    Durante os primeiros três segundos no combate com algum campeão  dará [10% + 1,9% por nível] de todos os danos causados aos campeões como dano mágico. ( Q / W / R e Ataques Básicos passam a causar uma % de dano, em dano Mágico ) Video de demonstração da passiva - Clicar aqui.
     
     
     
    Habilidade Q - Golpe do Ceifador
    Kayn avança para atacar inimigos próximos com um ataque em área.
    A habilidade pode ser usada como dash ( é possível passar as paredes mais estreitas com ela ) ou como habilidade para entrar e sair de lutas em equipa.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 50. Cooldown: 7 / 6.5 / 6 / 5.5 / 5 segundos. Dá 55 dano físico bónus a monstros. Habilidade na forma Darkin: 
    Tanto o dash como o dano em Área têm o dano aumentado em 50% do AD + [5% + ( 4% por cada 100 de AD )] da vida máxima do alvo ( Dano é aumentado em 200 contra monstros )
     
    Video de demonstração da Habilidade Q - Clica aqui.
     
    Habilidade W - Alcance da Lâmina
    Kayn causa dano e reduz a velocidade de movimento dos inimigos. ( Habilidade é afeta uma área em linha reta )
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 60 / 65 / 70 / 75 / 80. Cooldown: 13 / 12 / 11 / 10 / 9 segundos. Dano que causa: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+ 120% AD bónus ) dano físico. Redução da velocidade de movimento: 60% durante 1.5 segundos. Habilidade na forma Darkin:
    Inimigos afectados pela habilidade levam knock up durante 1 segundo.
    Habilidade na forma Shadow Assassin:
    A habilidade ganha 200 de alcance extra e ao ser usada, Kayn cria uma sombra que usa a habilidade por ele, permitindo assim que Kayn se mova durante a conjuração da habilidade.
     
    Video de demonstração da Habilidade W - Clica aqui.
     
    Habilidade E - Passo das Sombras
    Kayn é curado e ganha velocidade de movimento e a capacidade de atravessar paredes/terreno.
    A duração da habilidade é reduzida para 1.5 segundos quando em combate com campeões inimigos; Efeitos imobilização  anulam imediatamente a habilidade.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 90. Cooldown: 21 / 19 / 17 / 15 / 13 segundos. Velocidade de movimento: +40%. Cura recebida: 100 / 115 / 130 / 145 / 160 (+40% AD).      Nota: Esta cura só é recebida no momento em que o Kayn entra pela primeira vez na parede ! Habilidade na forma Shadow Assassin:
    Kayn recebe velocidade de movimento bónus ( +70% ) e fica imune a reduções de movimento.
     
    Video de demonstração da Habilidade E - Clica aqui.
     
    Habilidade R -  Transgressão Umbral
    Kayn infesta um campeão inimigo a quem tenha causado dano recentemente, tornando-se inatingível durante 2,5 segundos.
    Quando a habilidade termina, o alvo sofre dano físico.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 100. Cooldown: 120 / 100 / 80 segundos. Dano Físico: 150 / 250 / 350 (+1.1 AD ). Habilidade na forma Darkin:
    Causa uma percentagem da Vida da máxima do alvo em Dano e Cura Kayn com uma percentagem da vida máxima do alvo. 
    Habilidade na forma  Shadow Assassin:
    Ganha alcance adicional e restabelece A Foice Darkin ( Passiva ) ao sair.
     
    Video de demonstração da Habilidade R - Clica aqui.
     
    Splash Arts:
     
    Alguns utilitários acerca do campeão:
    Video de demonstração da Skin Clássica do Kayn ( Habilidades / Recall / Voz ) - Clica aqui. Video de demonstração da skin " SoulHunter " do Kayn ( Habilidades / Recall / Voz ) [ Preço: 1350 RP] - Clica aqui. Video de demonstração da voz do Kayn ( Voz e Falas principais ) [ Em Inglês ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma principal ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma ' Shadow Assassin ' ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma ' Darkin ' ] - Clica aqui.  
    Buffs / Nerfs e Outras alterações em campeões
     
    Alistar - Buff
    Vontade Indestrutível ( R ):
    Redução de dano aumentada de 50 / 60 / 70% para 55 / 65 / 75 %.
     
    Caitlyn - Nerf
    Velocidade de Ataque por nível reduzida de 0.4 para 0.2.
     
    Cho'Gath - Alteração & Buff
    Ruptura ( Q ) :
    Custo de mana reduzido de 90 para 60.
    Dano aumentado de 80 / 135 / 190 / 245 / 300 para 80 / 135 / 190 / 245 / 305.
     
    Grito Selvagem ( W ) :
    Duração do silence aumentada de 1.5/1.625/1.75/1.875/2 para 1.6/1.7/1.8/1.9/2.
     
    Espinhos Vorpais ( E ) :
    Deixou de ser uma habilidade passiva.
    Custo de mana: 30.
    Cooldown: 8 / 7 / 6 / 5 / 4 segundos.
    Quando ativado, Cho'Gath durante os próximos 3 ataques básicos lança espinhos na direcção seleccionada.
    Dano dos espinhos: 20 / 35 / 50 / 65 / 80 ( +30% AP ) mais 4% ( + 0,5 % por cada stack de Banquete ( R ) ) causado pela vida máxima do alvo.
    Redução de movimento dos espinhos: 30 / 35 / 40 / 45 / 50% durante 1.5 segundos.
     
    Diana - Alteração & Buff
    Espada de Prata Lunar ( Passiva ) :
    Já não dá o bónus de 20% de Rapidez de Ataque, porém agora ao usar habilidades garante 20% de Rapidez de Ataque durante os próximos 3 ataques básicos.
     
    Golpe Crescente ( Q ) :
    Cooldown reduzido de 10/9/8/7/6 para 8/7.5/6.5/6.
     
    Cascata Pálida ( W ) :
    Custo de mana reduzido de 60/70/80/90/100 para  40/55/70/85/100.
     
    Colapso Minguante ( E ) :
    Adicionado : 
    Nova passiva: Conjurar habilidade garante a Diana um aumento da rapidez de ataque de 50/60/70/80/90% durante os seus  próximos 3 ataques.  
    Fiora - Nerf
    Dança da Duelista ( Passiva ) :
    Velocidade de Movimento reduzida de 20/30/40/50% para 15/20/25/30%.
     
    Grande Desafio ( R ) :
    Removido o aumento de Velocidade de Movimento dentro da área da Habilidade.
     
    Garen - Alteração e Nerf
    Perseverança ( Passiva ) :
    O tempo necessário para activação da passiva reduzido para 9 segundos nos níveis 1-10, após esses níveis o tempo necessário será 3 segundos.
    Cura alterada para 2% nos níveis 1-10.
    Adicionado:
    A cura aumenta em [4% / 15% ]se o Garen estiver a baixo de [ 25% / 50% ] de Vida.  
    Coragem ( W ) :
    Efeitos ativos alterados :
    Agora reduz 60 % do dano recebido e 60% de tenacidade ( CC ) pelos primeiros 0,75 segundos; Após esse tempo, a redução de dano é reduzida para 30%. Duração total da habilidade: 2 segundos.  
    Julgamento ( E ) :
    Rate de dano total aumentada de 34/35/36/37/38% para 36/37/38/39/40%.
     
     
    Nunu - Nerf
    Regeneração de Vida base reduzida de 7 para 5.
    Armadura Base reduzida de 26,38 para 23.
     
    Rammus - Buff
    Bola Curva Defensiva ( W ) :
    A redução de movimento sofrida por Rammus no uso da habilidade, foi reduzida de 60% para 30%.
     
    Singed - Alteração, Buff e Nerf
    Champion:
    Vida de Base aumentada de 542,76 para 610. Vida por nível aumentada de 82 para 90.  
    Corrente de Ar ( Passiva ) :
    Alterada : Agora, quando Singed passar perto de campeões ( aliados ou inimigos ) recebe 20% de Velocidade de Movimento; Este efeito tem 10 segundos de cooldown para cada campeão.
     
    Rasto de Veneno ( Q ) :
    Rate de AP aumentada de 30% para 40%.
    Dano reduzido de  22/34/46/58/70 para 20/30/40/50/60.
     
    Mega Adesivo ( W ) : 
    Custo de mana reduzido de 70/80/90/100/110  para 60/70/80/90/100.
    Cooldown alterado de 14 a todos os ranks para 17/16/15/14/13.
    Redução de movimento alterada de 35/45/55/65/75%  para 40% a todos os ranks.
    Duração do adesivo reduzida de 5 segundos para 3 segundos.
    Adicionado: Inimigos dentro da área do adesivo ficam completamente proibidos de utilizar habilidades de movimento.
     
    Lançar ( E ) :
    Custo de mana reduzido de  100/110/120/130/140  para 80/95/110/125/140.
     
    Poção da Insanidade ( R ) :
    Custo de mana reduzido de 150 para 100.
    Aumento dos status recebidos pela habilidade aumentados de 35 / 50 / 80 para 35 / 60 / 85.
     
    Taric - Alteração e Buff
    Champion:
    Regeneração de Mana base p/5 aumentada de 5 para 8,5. Regeneração de Mana por nível p/5 baixada de 1 para 0,8.  
    Fulgor Estelar ( Q ) :
    Custo de mana alterado de 60 / 80 / 100 / 120 / 140 para 70 / 80 / 90 / 100 / 110.
    Cooldown agora é 3 segundos.
    Cargas máximas alteradas de 3 a todos os ranks para 1 / 2 / 3  / 4 / 5.
    Cura base por carga alterada de 1,5 % bónus de vida para 1% bónus de vida.
    Ataques com  a passiva activada garantem agora uma carga do Q ao invés de reduzir o tempo de recarga.
     
    Deslumbrar ( E ) :
    Cooldown alterado de 15 a todos os ranks para 17 / 16 / 15 / 14 / 13 segundos.
    Dano mágico aumentado de 60 / 105 / 150 / 240 para 100 / 145 / 190 / 235 / 280.
    Duração do Stun alterada de 1 / 1,125 / 1,25 / 1,375 / 1,5 para 1,25 a todos os ranks. 
     
    Alterações Gerais :
    A Letalidade é agora calculada com base no nível do atacante e não do alvo.
     
    Estas foram as alterações do Patch 7.14 que estão actualmente no servidor oficial. 
    Podem aguarda a saída da continuação de um Set de Skins conhecidas como ' Omega Squad ' já existente no Teemo.
    Vamos ter no Patch 7.15 a Omega Squad Veigar, Tristana, Fizz e Twitch. 
    Deixei nos comentários deste tópico os Videos da Pré Release das novas Omega Squad !
     
    Obrigado a todos os que leram o tópico ! Até ao próximo Patch !

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  7. Upvote
    Achrylic got a reaction from Loading in Patch 7.14 - Novo champ / Buffs / Nerfs e Alterações   
    Atualização 7.14 
    Data (prevista) de chegada aos Servidores Oficiais - 12 de Julho de 2017
     
    Com a atualização 7.14 do League Of Legends, somos introduzidos a duas novas personalidades em Summoners Rift Kayn & Rhaast e também uma série Buff's e Nerf's e alterações em campeões.. Tivemos também um ' Mini - Rework ' no Singed com a intenção de o trazer de volta ao jogo, e também umas pequenas alterações no Garen, Diana e Cho'Gath.
     
    Novo campeão - Kayn, O Ceifeiro das Sombras

     
    Kayn é o primeiro campeão do League Of Legends que pode alterar a sua função dentro do jogo.
    Kayn é acompanhado por Rhaast, a sua arma que o tenta corromper. A mecânica de jogo do Kayn baseia-se em Ganks, de modo a coletar almas.
     
    As almas permitem ao Kayn decidir quem vence a batalha para o controlo total do corpo.
     
    Status do Kayn
    Vida: 585 Vida ganha por nível: 85 Velocidade de Movimento: 340 Alcance dos Ataques Básicos: 175 AD Base: 60 AD por nível: 2.8 Rapidez de Ataque: 0.669 Rapidez de Ataque por nível: 2.7 Armadura base: 29 Armadura por nível: 3.3 Resistência Mágica base: 32.1 Resistência Mágica por nível: 1.25 Regeneração de Vida base: 1.6 Regeneração de Vida por nível: 0.15  
    Habilidades
     
    Passiva -  A Foice Darkin
    Kayn empunha uma antiga arma Darkin ( Rhaast ) e ambos lutam por controlo.. O Darkin ( Rhaast ) prefere lutar contra inimigos corpo a corpo, enquanto a caça por inimigos à distância fortalece Kayn na sua forma de Shadow Assassin. EXPLICAÇÃO: Se atacarem alvos corpo a corpo com ataques básicos, receberão almas para escolherem a forma de Darkin, se atacarem alvos à distância, receberão almas para a forma de Shadow Assassin do Kayn.
    No caso de terem coletado almas para darkin, mas eventualmente querem virar Shadow Assassin.. No momento em que poderem usar uma dar formas, aparecerá um contador na forma que perdeu a batalha de 4 minutos, após esses 4 minutos podem escolher a forma perdedora.
    NOTA: A ESCOLHA ENTRE DARKIN E SHADOW ASSASSIN SÓ PODE SER EFECTUADA UMA VEZ ! APÓS A ESCOLHA, IRÃO MANTER-SE NA FORMA QUE ESCOLHEREM ATÉ O FINAL DO JOGO ! 
    Cada habilidade de Kayn, após a escolha de uma das formas, muda as suas funções ( consoante a forma escolhida ).
    Darkin
    Cura [ 25% + 1% por nível ] de todo o dano causado a campeões inimigos com Habilidades. ( Q / W e R passam a curar o Kayn com uma % do dano causado ) Shadow Assassin
    Durante os primeiros três segundos no combate com algum campeão  dará [10% + 1,9% por nível] de todos os danos causados aos campeões como dano mágico. ( Q / W / R e Ataques Básicos passam a causar uma % de dano, em dano Mágico ) Video de demonstração da passiva - Clicar aqui.
     
     
     
    Habilidade Q - Golpe do Ceifador
    Kayn avança para atacar inimigos próximos com um ataque em área.
    A habilidade pode ser usada como dash ( é possível passar as paredes mais estreitas com ela ) ou como habilidade para entrar e sair de lutas em equipa.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 50. Cooldown: 7 / 6.5 / 6 / 5.5 / 5 segundos. Dá 55 dano físico bónus a monstros. Habilidade na forma Darkin: 
    Tanto o dash como o dano em Área têm o dano aumentado em 50% do AD + [5% + ( 4% por cada 100 de AD )] da vida máxima do alvo ( Dano é aumentado em 200 contra monstros )
     
    Video de demonstração da Habilidade Q - Clica aqui.
     
    Habilidade W - Alcance da Lâmina
    Kayn causa dano e reduz a velocidade de movimento dos inimigos. ( Habilidade é afeta uma área em linha reta )
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 60 / 65 / 70 / 75 / 80. Cooldown: 13 / 12 / 11 / 10 / 9 segundos. Dano que causa: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+ 120% AD bónus ) dano físico. Redução da velocidade de movimento: 60% durante 1.5 segundos. Habilidade na forma Darkin:
    Inimigos afectados pela habilidade levam knock up durante 1 segundo.
    Habilidade na forma Shadow Assassin:
    A habilidade ganha 200 de alcance extra e ao ser usada, Kayn cria uma sombra que usa a habilidade por ele, permitindo assim que Kayn se mova durante a conjuração da habilidade.
     
    Video de demonstração da Habilidade W - Clica aqui.
     
    Habilidade E - Passo das Sombras
    Kayn é curado e ganha velocidade de movimento e a capacidade de atravessar paredes/terreno.
    A duração da habilidade é reduzida para 1.5 segundos quando em combate com campeões inimigos; Efeitos imobilização  anulam imediatamente a habilidade.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 90. Cooldown: 21 / 19 / 17 / 15 / 13 segundos. Velocidade de movimento: +40%. Cura recebida: 100 / 115 / 130 / 145 / 160 (+40% AD).      Nota: Esta cura só é recebida no momento em que o Kayn entra pela primeira vez na parede ! Habilidade na forma Shadow Assassin:
    Kayn recebe velocidade de movimento bónus ( +70% ) e fica imune a reduções de movimento.
     
    Video de demonstração da Habilidade E - Clica aqui.
     
    Habilidade R -  Transgressão Umbral
    Kayn infesta um campeão inimigo a quem tenha causado dano recentemente, tornando-se inatingível durante 2,5 segundos.
    Quando a habilidade termina, o alvo sofre dano físico.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 100. Cooldown: 120 / 100 / 80 segundos. Dano Físico: 150 / 250 / 350 (+1.1 AD ). Habilidade na forma Darkin:
    Causa uma percentagem da Vida da máxima do alvo em Dano e Cura Kayn com uma percentagem da vida máxima do alvo. 
    Habilidade na forma  Shadow Assassin:
    Ganha alcance adicional e restabelece A Foice Darkin ( Passiva ) ao sair.
     
    Video de demonstração da Habilidade R - Clica aqui.
     
    Splash Arts:
     
    Alguns utilitários acerca do campeão:
    Video de demonstração da Skin Clássica do Kayn ( Habilidades / Recall / Voz ) - Clica aqui. Video de demonstração da skin " SoulHunter " do Kayn ( Habilidades / Recall / Voz ) [ Preço: 1350 RP] - Clica aqui. Video de demonstração da voz do Kayn ( Voz e Falas principais ) [ Em Inglês ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma principal ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma ' Shadow Assassin ' ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma ' Darkin ' ] - Clica aqui.  
    Buffs / Nerfs e Outras alterações em campeões
     
    Alistar - Buff
    Vontade Indestrutível ( R ):
    Redução de dano aumentada de 50 / 60 / 70% para 55 / 65 / 75 %.
     
    Caitlyn - Nerf
    Velocidade de Ataque por nível reduzida de 0.4 para 0.2.
     
    Cho'Gath - Alteração & Buff
    Ruptura ( Q ) :
    Custo de mana reduzido de 90 para 60.
    Dano aumentado de 80 / 135 / 190 / 245 / 300 para 80 / 135 / 190 / 245 / 305.
     
    Grito Selvagem ( W ) :
    Duração do silence aumentada de 1.5/1.625/1.75/1.875/2 para 1.6/1.7/1.8/1.9/2.
     
    Espinhos Vorpais ( E ) :
    Deixou de ser uma habilidade passiva.
    Custo de mana: 30.
    Cooldown: 8 / 7 / 6 / 5 / 4 segundos.
    Quando ativado, Cho'Gath durante os próximos 3 ataques básicos lança espinhos na direcção seleccionada.
    Dano dos espinhos: 20 / 35 / 50 / 65 / 80 ( +30% AP ) mais 4% ( + 0,5 % por cada stack de Banquete ( R ) ) causado pela vida máxima do alvo.
    Redução de movimento dos espinhos: 30 / 35 / 40 / 45 / 50% durante 1.5 segundos.
     
    Diana - Alteração & Buff
    Espada de Prata Lunar ( Passiva ) :
    Já não dá o bónus de 20% de Rapidez de Ataque, porém agora ao usar habilidades garante 20% de Rapidez de Ataque durante os próximos 3 ataques básicos.
     
    Golpe Crescente ( Q ) :
    Cooldown reduzido de 10/9/8/7/6 para 8/7.5/6.5/6.
     
    Cascata Pálida ( W ) :
    Custo de mana reduzido de 60/70/80/90/100 para  40/55/70/85/100.
     
    Colapso Minguante ( E ) :
    Adicionado : 
    Nova passiva: Conjurar habilidade garante a Diana um aumento da rapidez de ataque de 50/60/70/80/90% durante os seus  próximos 3 ataques.  
    Fiora - Nerf
    Dança da Duelista ( Passiva ) :
    Velocidade de Movimento reduzida de 20/30/40/50% para 15/20/25/30%.
     
    Grande Desafio ( R ) :
    Removido o aumento de Velocidade de Movimento dentro da área da Habilidade.
     
    Garen - Alteração e Nerf
    Perseverança ( Passiva ) :
    O tempo necessário para activação da passiva reduzido para 9 segundos nos níveis 1-10, após esses níveis o tempo necessário será 3 segundos.
    Cura alterada para 2% nos níveis 1-10.
    Adicionado:
    A cura aumenta em [4% / 15% ]se o Garen estiver a baixo de [ 25% / 50% ] de Vida.  
    Coragem ( W ) :
    Efeitos ativos alterados :
    Agora reduz 60 % do dano recebido e 60% de tenacidade ( CC ) pelos primeiros 0,75 segundos; Após esse tempo, a redução de dano é reduzida para 30%. Duração total da habilidade: 2 segundos.  
    Julgamento ( E ) :
    Rate de dano total aumentada de 34/35/36/37/38% para 36/37/38/39/40%.
     
     
    Nunu - Nerf
    Regeneração de Vida base reduzida de 7 para 5.
    Armadura Base reduzida de 26,38 para 23.
     
    Rammus - Buff
    Bola Curva Defensiva ( W ) :
    A redução de movimento sofrida por Rammus no uso da habilidade, foi reduzida de 60% para 30%.
     
    Singed - Alteração, Buff e Nerf
    Champion:
    Vida de Base aumentada de 542,76 para 610. Vida por nível aumentada de 82 para 90.  
    Corrente de Ar ( Passiva ) :
    Alterada : Agora, quando Singed passar perto de campeões ( aliados ou inimigos ) recebe 20% de Velocidade de Movimento; Este efeito tem 10 segundos de cooldown para cada campeão.
     
    Rasto de Veneno ( Q ) :
    Rate de AP aumentada de 30% para 40%.
    Dano reduzido de  22/34/46/58/70 para 20/30/40/50/60.
     
    Mega Adesivo ( W ) : 
    Custo de mana reduzido de 70/80/90/100/110  para 60/70/80/90/100.
    Cooldown alterado de 14 a todos os ranks para 17/16/15/14/13.
    Redução de movimento alterada de 35/45/55/65/75%  para 40% a todos os ranks.
    Duração do adesivo reduzida de 5 segundos para 3 segundos.
    Adicionado: Inimigos dentro da área do adesivo ficam completamente proibidos de utilizar habilidades de movimento.
     
    Lançar ( E ) :
    Custo de mana reduzido de  100/110/120/130/140  para 80/95/110/125/140.
     
    Poção da Insanidade ( R ) :
    Custo de mana reduzido de 150 para 100.
    Aumento dos status recebidos pela habilidade aumentados de 35 / 50 / 80 para 35 / 60 / 85.
     
    Taric - Alteração e Buff
    Champion:
    Regeneração de Mana base p/5 aumentada de 5 para 8,5. Regeneração de Mana por nível p/5 baixada de 1 para 0,8.  
    Fulgor Estelar ( Q ) :
    Custo de mana alterado de 60 / 80 / 100 / 120 / 140 para 70 / 80 / 90 / 100 / 110.
    Cooldown agora é 3 segundos.
    Cargas máximas alteradas de 3 a todos os ranks para 1 / 2 / 3  / 4 / 5.
    Cura base por carga alterada de 1,5 % bónus de vida para 1% bónus de vida.
    Ataques com  a passiva activada garantem agora uma carga do Q ao invés de reduzir o tempo de recarga.
     
    Deslumbrar ( E ) :
    Cooldown alterado de 15 a todos os ranks para 17 / 16 / 15 / 14 / 13 segundos.
    Dano mágico aumentado de 60 / 105 / 150 / 240 para 100 / 145 / 190 / 235 / 280.
    Duração do Stun alterada de 1 / 1,125 / 1,25 / 1,375 / 1,5 para 1,25 a todos os ranks. 
     
    Alterações Gerais :
    A Letalidade é agora calculada com base no nível do atacante e não do alvo.
     
    Estas foram as alterações do Patch 7.14 que estão actualmente no servidor oficial. 
    Podem aguarda a saída da continuação de um Set de Skins conhecidas como ' Omega Squad ' já existente no Teemo.
    Vamos ter no Patch 7.15 a Omega Squad Veigar, Tristana, Fizz e Twitch. 
    Deixei nos comentários deste tópico os Videos da Pré Release das novas Omega Squad !
     
    Obrigado a todos os que leram o tópico ! Até ao próximo Patch !

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  8. Upvote
    Achrylic got a reaction from Loading in Patch 7.14 - Novo champ / Buffs / Nerfs e Alterações   
    Atualização 7.14 
    Data (prevista) de chegada aos Servidores Oficiais - 12 de Julho de 2017
     
    Com a atualização 7.14 do League Of Legends, somos introduzidos a duas novas personalidades em Summoners Rift Kayn & Rhaast e também uma série Buff's e Nerf's e alterações em campeões.. Tivemos também um ' Mini - Rework ' no Singed com a intenção de o trazer de volta ao jogo, e também umas pequenas alterações no Garen, Diana e Cho'Gath.
     
    Novo campeão - Kayn, O Ceifeiro das Sombras

     
    Kayn é o primeiro campeão do League Of Legends que pode alterar a sua função dentro do jogo.
    Kayn é acompanhado por Rhaast, a sua arma que o tenta corromper. A mecânica de jogo do Kayn baseia-se em Ganks, de modo a coletar almas.
     
    As almas permitem ao Kayn decidir quem vence a batalha para o controlo total do corpo.
     
    Status do Kayn
    Vida: 585 Vida ganha por nível: 85 Velocidade de Movimento: 340 Alcance dos Ataques Básicos: 175 AD Base: 60 AD por nível: 2.8 Rapidez de Ataque: 0.669 Rapidez de Ataque por nível: 2.7 Armadura base: 29 Armadura por nível: 3.3 Resistência Mágica base: 32.1 Resistência Mágica por nível: 1.25 Regeneração de Vida base: 1.6 Regeneração de Vida por nível: 0.15  
    Habilidades
     
    Passiva -  A Foice Darkin
    Kayn empunha uma antiga arma Darkin ( Rhaast ) e ambos lutam por controlo.. O Darkin ( Rhaast ) prefere lutar contra inimigos corpo a corpo, enquanto a caça por inimigos à distância fortalece Kayn na sua forma de Shadow Assassin. EXPLICAÇÃO: Se atacarem alvos corpo a corpo com ataques básicos, receberão almas para escolherem a forma de Darkin, se atacarem alvos à distância, receberão almas para a forma de Shadow Assassin do Kayn.
    No caso de terem coletado almas para darkin, mas eventualmente querem virar Shadow Assassin.. No momento em que poderem usar uma dar formas, aparecerá um contador na forma que perdeu a batalha de 4 minutos, após esses 4 minutos podem escolher a forma perdedora.
    NOTA: A ESCOLHA ENTRE DARKIN E SHADOW ASSASSIN SÓ PODE SER EFECTUADA UMA VEZ ! APÓS A ESCOLHA, IRÃO MANTER-SE NA FORMA QUE ESCOLHEREM ATÉ O FINAL DO JOGO ! 
    Cada habilidade de Kayn, após a escolha de uma das formas, muda as suas funções ( consoante a forma escolhida ).
    Darkin
    Cura [ 25% + 1% por nível ] de todo o dano causado a campeões inimigos com Habilidades. ( Q / W e R passam a curar o Kayn com uma % do dano causado ) Shadow Assassin
    Durante os primeiros três segundos no combate com algum campeão  dará [10% + 1,9% por nível] de todos os danos causados aos campeões como dano mágico. ( Q / W / R e Ataques Básicos passam a causar uma % de dano, em dano Mágico ) Video de demonstração da passiva - Clicar aqui.
     
     
     
    Habilidade Q - Golpe do Ceifador
    Kayn avança para atacar inimigos próximos com um ataque em área.
    A habilidade pode ser usada como dash ( é possível passar as paredes mais estreitas com ela ) ou como habilidade para entrar e sair de lutas em equipa.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 50. Cooldown: 7 / 6.5 / 6 / 5.5 / 5 segundos. Dá 55 dano físico bónus a monstros. Habilidade na forma Darkin: 
    Tanto o dash como o dano em Área têm o dano aumentado em 50% do AD + [5% + ( 4% por cada 100 de AD )] da vida máxima do alvo ( Dano é aumentado em 200 contra monstros )
     
    Video de demonstração da Habilidade Q - Clica aqui.
     
    Habilidade W - Alcance da Lâmina
    Kayn causa dano e reduz a velocidade de movimento dos inimigos. ( Habilidade é afeta uma área em linha reta )
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 60 / 65 / 70 / 75 / 80. Cooldown: 13 / 12 / 11 / 10 / 9 segundos. Dano que causa: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+ 120% AD bónus ) dano físico. Redução da velocidade de movimento: 60% durante 1.5 segundos. Habilidade na forma Darkin:
    Inimigos afectados pela habilidade levam knock up durante 1 segundo.
    Habilidade na forma Shadow Assassin:
    A habilidade ganha 200 de alcance extra e ao ser usada, Kayn cria uma sombra que usa a habilidade por ele, permitindo assim que Kayn se mova durante a conjuração da habilidade.
     
    Video de demonstração da Habilidade W - Clica aqui.
     
    Habilidade E - Passo das Sombras
    Kayn é curado e ganha velocidade de movimento e a capacidade de atravessar paredes/terreno.
    A duração da habilidade é reduzida para 1.5 segundos quando em combate com campeões inimigos; Efeitos imobilização  anulam imediatamente a habilidade.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 90. Cooldown: 21 / 19 / 17 / 15 / 13 segundos. Velocidade de movimento: +40%. Cura recebida: 100 / 115 / 130 / 145 / 160 (+40% AD).      Nota: Esta cura só é recebida no momento em que o Kayn entra pela primeira vez na parede ! Habilidade na forma Shadow Assassin:
    Kayn recebe velocidade de movimento bónus ( +70% ) e fica imune a reduções de movimento.
     
    Video de demonstração da Habilidade E - Clica aqui.
     
    Habilidade R -  Transgressão Umbral
    Kayn infesta um campeão inimigo a quem tenha causado dano recentemente, tornando-se inatingível durante 2,5 segundos.
    Quando a habilidade termina, o alvo sofre dano físico.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 100. Cooldown: 120 / 100 / 80 segundos. Dano Físico: 150 / 250 / 350 (+1.1 AD ). Habilidade na forma Darkin:
    Causa uma percentagem da Vida da máxima do alvo em Dano e Cura Kayn com uma percentagem da vida máxima do alvo. 
    Habilidade na forma  Shadow Assassin:
    Ganha alcance adicional e restabelece A Foice Darkin ( Passiva ) ao sair.
     
    Video de demonstração da Habilidade R - Clica aqui.
     
    Splash Arts:
     
    Alguns utilitários acerca do campeão:
    Video de demonstração da Skin Clássica do Kayn ( Habilidades / Recall / Voz ) - Clica aqui. Video de demonstração da skin " SoulHunter " do Kayn ( Habilidades / Recall / Voz ) [ Preço: 1350 RP] - Clica aqui. Video de demonstração da voz do Kayn ( Voz e Falas principais ) [ Em Inglês ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma principal ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma ' Shadow Assassin ' ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma ' Darkin ' ] - Clica aqui.  
    Buffs / Nerfs e Outras alterações em campeões
     
    Alistar - Buff
    Vontade Indestrutível ( R ):
    Redução de dano aumentada de 50 / 60 / 70% para 55 / 65 / 75 %.
     
    Caitlyn - Nerf
    Velocidade de Ataque por nível reduzida de 0.4 para 0.2.
     
    Cho'Gath - Alteração & Buff
    Ruptura ( Q ) :
    Custo de mana reduzido de 90 para 60.
    Dano aumentado de 80 / 135 / 190 / 245 / 300 para 80 / 135 / 190 / 245 / 305.
     
    Grito Selvagem ( W ) :
    Duração do silence aumentada de 1.5/1.625/1.75/1.875/2 para 1.6/1.7/1.8/1.9/2.
     
    Espinhos Vorpais ( E ) :
    Deixou de ser uma habilidade passiva.
    Custo de mana: 30.
    Cooldown: 8 / 7 / 6 / 5 / 4 segundos.
    Quando ativado, Cho'Gath durante os próximos 3 ataques básicos lança espinhos na direcção seleccionada.
    Dano dos espinhos: 20 / 35 / 50 / 65 / 80 ( +30% AP ) mais 4% ( + 0,5 % por cada stack de Banquete ( R ) ) causado pela vida máxima do alvo.
    Redução de movimento dos espinhos: 30 / 35 / 40 / 45 / 50% durante 1.5 segundos.
     
    Diana - Alteração & Buff
    Espada de Prata Lunar ( Passiva ) :
    Já não dá o bónus de 20% de Rapidez de Ataque, porém agora ao usar habilidades garante 20% de Rapidez de Ataque durante os próximos 3 ataques básicos.
     
    Golpe Crescente ( Q ) :
    Cooldown reduzido de 10/9/8/7/6 para 8/7.5/6.5/6.
     
    Cascata Pálida ( W ) :
    Custo de mana reduzido de 60/70/80/90/100 para  40/55/70/85/100.
     
    Colapso Minguante ( E ) :
    Adicionado : 
    Nova passiva: Conjurar habilidade garante a Diana um aumento da rapidez de ataque de 50/60/70/80/90% durante os seus  próximos 3 ataques.  
    Fiora - Nerf
    Dança da Duelista ( Passiva ) :
    Velocidade de Movimento reduzida de 20/30/40/50% para 15/20/25/30%.
     
    Grande Desafio ( R ) :
    Removido o aumento de Velocidade de Movimento dentro da área da Habilidade.
     
    Garen - Alteração e Nerf
    Perseverança ( Passiva ) :
    O tempo necessário para activação da passiva reduzido para 9 segundos nos níveis 1-10, após esses níveis o tempo necessário será 3 segundos.
    Cura alterada para 2% nos níveis 1-10.
    Adicionado:
    A cura aumenta em [4% / 15% ]se o Garen estiver a baixo de [ 25% / 50% ] de Vida.  
    Coragem ( W ) :
    Efeitos ativos alterados :
    Agora reduz 60 % do dano recebido e 60% de tenacidade ( CC ) pelos primeiros 0,75 segundos; Após esse tempo, a redução de dano é reduzida para 30%. Duração total da habilidade: 2 segundos.  
    Julgamento ( E ) :
    Rate de dano total aumentada de 34/35/36/37/38% para 36/37/38/39/40%.
     
     
    Nunu - Nerf
    Regeneração de Vida base reduzida de 7 para 5.
    Armadura Base reduzida de 26,38 para 23.
     
    Rammus - Buff
    Bola Curva Defensiva ( W ) :
    A redução de movimento sofrida por Rammus no uso da habilidade, foi reduzida de 60% para 30%.
     
    Singed - Alteração, Buff e Nerf
    Champion:
    Vida de Base aumentada de 542,76 para 610. Vida por nível aumentada de 82 para 90.  
    Corrente de Ar ( Passiva ) :
    Alterada : Agora, quando Singed passar perto de campeões ( aliados ou inimigos ) recebe 20% de Velocidade de Movimento; Este efeito tem 10 segundos de cooldown para cada campeão.
     
    Rasto de Veneno ( Q ) :
    Rate de AP aumentada de 30% para 40%.
    Dano reduzido de  22/34/46/58/70 para 20/30/40/50/60.
     
    Mega Adesivo ( W ) : 
    Custo de mana reduzido de 70/80/90/100/110  para 60/70/80/90/100.
    Cooldown alterado de 14 a todos os ranks para 17/16/15/14/13.
    Redução de movimento alterada de 35/45/55/65/75%  para 40% a todos os ranks.
    Duração do adesivo reduzida de 5 segundos para 3 segundos.
    Adicionado: Inimigos dentro da área do adesivo ficam completamente proibidos de utilizar habilidades de movimento.
     
    Lançar ( E ) :
    Custo de mana reduzido de  100/110/120/130/140  para 80/95/110/125/140.
     
    Poção da Insanidade ( R ) :
    Custo de mana reduzido de 150 para 100.
    Aumento dos status recebidos pela habilidade aumentados de 35 / 50 / 80 para 35 / 60 / 85.
     
    Taric - Alteração e Buff
    Champion:
    Regeneração de Mana base p/5 aumentada de 5 para 8,5. Regeneração de Mana por nível p/5 baixada de 1 para 0,8.  
    Fulgor Estelar ( Q ) :
    Custo de mana alterado de 60 / 80 / 100 / 120 / 140 para 70 / 80 / 90 / 100 / 110.
    Cooldown agora é 3 segundos.
    Cargas máximas alteradas de 3 a todos os ranks para 1 / 2 / 3  / 4 / 5.
    Cura base por carga alterada de 1,5 % bónus de vida para 1% bónus de vida.
    Ataques com  a passiva activada garantem agora uma carga do Q ao invés de reduzir o tempo de recarga.
     
    Deslumbrar ( E ) :
    Cooldown alterado de 15 a todos os ranks para 17 / 16 / 15 / 14 / 13 segundos.
    Dano mágico aumentado de 60 / 105 / 150 / 240 para 100 / 145 / 190 / 235 / 280.
    Duração do Stun alterada de 1 / 1,125 / 1,25 / 1,375 / 1,5 para 1,25 a todos os ranks. 
     
    Alterações Gerais :
    A Letalidade é agora calculada com base no nível do atacante e não do alvo.
     
    Estas foram as alterações do Patch 7.14 que estão actualmente no servidor oficial. 
    Podem aguarda a saída da continuação de um Set de Skins conhecidas como ' Omega Squad ' já existente no Teemo.
    Vamos ter no Patch 7.15 a Omega Squad Veigar, Tristana, Fizz e Twitch. 
    Deixei nos comentários deste tópico os Videos da Pré Release das novas Omega Squad !
     
    Obrigado a todos os que leram o tópico ! Até ao próximo Patch !

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  9. Upvote
    Achrylic got a reaction from Loading in Patch 7.14 - Novo champ / Buffs / Nerfs e Alterações   
    Atualização 7.14 
    Data (prevista) de chegada aos Servidores Oficiais - 12 de Julho de 2017
     
    Com a atualização 7.14 do League Of Legends, somos introduzidos a duas novas personalidades em Summoners Rift Kayn & Rhaast e também uma série Buff's e Nerf's e alterações em campeões.. Tivemos também um ' Mini - Rework ' no Singed com a intenção de o trazer de volta ao jogo, e também umas pequenas alterações no Garen, Diana e Cho'Gath.
     
    Novo campeão - Kayn, O Ceifeiro das Sombras

     
    Kayn é o primeiro campeão do League Of Legends que pode alterar a sua função dentro do jogo.
    Kayn é acompanhado por Rhaast, a sua arma que o tenta corromper. A mecânica de jogo do Kayn baseia-se em Ganks, de modo a coletar almas.
     
    As almas permitem ao Kayn decidir quem vence a batalha para o controlo total do corpo.
     
    Status do Kayn
    Vida: 585 Vida ganha por nível: 85 Velocidade de Movimento: 340 Alcance dos Ataques Básicos: 175 AD Base: 60 AD por nível: 2.8 Rapidez de Ataque: 0.669 Rapidez de Ataque por nível: 2.7 Armadura base: 29 Armadura por nível: 3.3 Resistência Mágica base: 32.1 Resistência Mágica por nível: 1.25 Regeneração de Vida base: 1.6 Regeneração de Vida por nível: 0.15  
    Habilidades
     
    Passiva -  A Foice Darkin
    Kayn empunha uma antiga arma Darkin ( Rhaast ) e ambos lutam por controlo.. O Darkin ( Rhaast ) prefere lutar contra inimigos corpo a corpo, enquanto a caça por inimigos à distância fortalece Kayn na sua forma de Shadow Assassin. EXPLICAÇÃO: Se atacarem alvos corpo a corpo com ataques básicos, receberão almas para escolherem a forma de Darkin, se atacarem alvos à distância, receberão almas para a forma de Shadow Assassin do Kayn.
    No caso de terem coletado almas para darkin, mas eventualmente querem virar Shadow Assassin.. No momento em que poderem usar uma dar formas, aparecerá um contador na forma que perdeu a batalha de 4 minutos, após esses 4 minutos podem escolher a forma perdedora.
    NOTA: A ESCOLHA ENTRE DARKIN E SHADOW ASSASSIN SÓ PODE SER EFECTUADA UMA VEZ ! APÓS A ESCOLHA, IRÃO MANTER-SE NA FORMA QUE ESCOLHEREM ATÉ O FINAL DO JOGO ! 
    Cada habilidade de Kayn, após a escolha de uma das formas, muda as suas funções ( consoante a forma escolhida ).
    Darkin
    Cura [ 25% + 1% por nível ] de todo o dano causado a campeões inimigos com Habilidades. ( Q / W e R passam a curar o Kayn com uma % do dano causado ) Shadow Assassin
    Durante os primeiros três segundos no combate com algum campeão  dará [10% + 1,9% por nível] de todos os danos causados aos campeões como dano mágico. ( Q / W / R e Ataques Básicos passam a causar uma % de dano, em dano Mágico ) Video de demonstração da passiva - Clicar aqui.
     
     
     
    Habilidade Q - Golpe do Ceifador
    Kayn avança para atacar inimigos próximos com um ataque em área.
    A habilidade pode ser usada como dash ( é possível passar as paredes mais estreitas com ela ) ou como habilidade para entrar e sair de lutas em equipa.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 50. Cooldown: 7 / 6.5 / 6 / 5.5 / 5 segundos. Dá 55 dano físico bónus a monstros. Habilidade na forma Darkin: 
    Tanto o dash como o dano em Área têm o dano aumentado em 50% do AD + [5% + ( 4% por cada 100 de AD )] da vida máxima do alvo ( Dano é aumentado em 200 contra monstros )
     
    Video de demonstração da Habilidade Q - Clica aqui.
     
    Habilidade W - Alcance da Lâmina
    Kayn causa dano e reduz a velocidade de movimento dos inimigos. ( Habilidade é afeta uma área em linha reta )
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 60 / 65 / 70 / 75 / 80. Cooldown: 13 / 12 / 11 / 10 / 9 segundos. Dano que causa: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+ 120% AD bónus ) dano físico. Redução da velocidade de movimento: 60% durante 1.5 segundos. Habilidade na forma Darkin:
    Inimigos afectados pela habilidade levam knock up durante 1 segundo.
    Habilidade na forma Shadow Assassin:
    A habilidade ganha 200 de alcance extra e ao ser usada, Kayn cria uma sombra que usa a habilidade por ele, permitindo assim que Kayn se mova durante a conjuração da habilidade.
     
    Video de demonstração da Habilidade W - Clica aqui.
     
    Habilidade E - Passo das Sombras
    Kayn é curado e ganha velocidade de movimento e a capacidade de atravessar paredes/terreno.
    A duração da habilidade é reduzida para 1.5 segundos quando em combate com campeões inimigos; Efeitos imobilização  anulam imediatamente a habilidade.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 90. Cooldown: 21 / 19 / 17 / 15 / 13 segundos. Velocidade de movimento: +40%. Cura recebida: 100 / 115 / 130 / 145 / 160 (+40% AD).      Nota: Esta cura só é recebida no momento em que o Kayn entra pela primeira vez na parede ! Habilidade na forma Shadow Assassin:
    Kayn recebe velocidade de movimento bónus ( +70% ) e fica imune a reduções de movimento.
     
    Video de demonstração da Habilidade E - Clica aqui.
     
    Habilidade R -  Transgressão Umbral
    Kayn infesta um campeão inimigo a quem tenha causado dano recentemente, tornando-se inatingível durante 2,5 segundos.
    Quando a habilidade termina, o alvo sofre dano físico.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 100. Cooldown: 120 / 100 / 80 segundos. Dano Físico: 150 / 250 / 350 (+1.1 AD ). Habilidade na forma Darkin:
    Causa uma percentagem da Vida da máxima do alvo em Dano e Cura Kayn com uma percentagem da vida máxima do alvo. 
    Habilidade na forma  Shadow Assassin:
    Ganha alcance adicional e restabelece A Foice Darkin ( Passiva ) ao sair.
     
    Video de demonstração da Habilidade R - Clica aqui.
     
    Splash Arts:
     
    Alguns utilitários acerca do campeão:
    Video de demonstração da Skin Clássica do Kayn ( Habilidades / Recall / Voz ) - Clica aqui. Video de demonstração da skin " SoulHunter " do Kayn ( Habilidades / Recall / Voz ) [ Preço: 1350 RP] - Clica aqui. Video de demonstração da voz do Kayn ( Voz e Falas principais ) [ Em Inglês ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma principal ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma ' Shadow Assassin ' ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma ' Darkin ' ] - Clica aqui.  
    Buffs / Nerfs e Outras alterações em campeões
     
    Alistar - Buff
    Vontade Indestrutível ( R ):
    Redução de dano aumentada de 50 / 60 / 70% para 55 / 65 / 75 %.
     
    Caitlyn - Nerf
    Velocidade de Ataque por nível reduzida de 0.4 para 0.2.
     
    Cho'Gath - Alteração & Buff
    Ruptura ( Q ) :
    Custo de mana reduzido de 90 para 60.
    Dano aumentado de 80 / 135 / 190 / 245 / 300 para 80 / 135 / 190 / 245 / 305.
     
    Grito Selvagem ( W ) :
    Duração do silence aumentada de 1.5/1.625/1.75/1.875/2 para 1.6/1.7/1.8/1.9/2.
     
    Espinhos Vorpais ( E ) :
    Deixou de ser uma habilidade passiva.
    Custo de mana: 30.
    Cooldown: 8 / 7 / 6 / 5 / 4 segundos.
    Quando ativado, Cho'Gath durante os próximos 3 ataques básicos lança espinhos na direcção seleccionada.
    Dano dos espinhos: 20 / 35 / 50 / 65 / 80 ( +30% AP ) mais 4% ( + 0,5 % por cada stack de Banquete ( R ) ) causado pela vida máxima do alvo.
    Redução de movimento dos espinhos: 30 / 35 / 40 / 45 / 50% durante 1.5 segundos.
     
    Diana - Alteração & Buff
    Espada de Prata Lunar ( Passiva ) :
    Já não dá o bónus de 20% de Rapidez de Ataque, porém agora ao usar habilidades garante 20% de Rapidez de Ataque durante os próximos 3 ataques básicos.
     
    Golpe Crescente ( Q ) :
    Cooldown reduzido de 10/9/8/7/6 para 8/7.5/6.5/6.
     
    Cascata Pálida ( W ) :
    Custo de mana reduzido de 60/70/80/90/100 para  40/55/70/85/100.
     
    Colapso Minguante ( E ) :
    Adicionado : 
    Nova passiva: Conjurar habilidade garante a Diana um aumento da rapidez de ataque de 50/60/70/80/90% durante os seus  próximos 3 ataques.  
    Fiora - Nerf
    Dança da Duelista ( Passiva ) :
    Velocidade de Movimento reduzida de 20/30/40/50% para 15/20/25/30%.
     
    Grande Desafio ( R ) :
    Removido o aumento de Velocidade de Movimento dentro da área da Habilidade.
     
    Garen - Alteração e Nerf
    Perseverança ( Passiva ) :
    O tempo necessário para activação da passiva reduzido para 9 segundos nos níveis 1-10, após esses níveis o tempo necessário será 3 segundos.
    Cura alterada para 2% nos níveis 1-10.
    Adicionado:
    A cura aumenta em [4% / 15% ]se o Garen estiver a baixo de [ 25% / 50% ] de Vida.  
    Coragem ( W ) :
    Efeitos ativos alterados :
    Agora reduz 60 % do dano recebido e 60% de tenacidade ( CC ) pelos primeiros 0,75 segundos; Após esse tempo, a redução de dano é reduzida para 30%. Duração total da habilidade: 2 segundos.  
    Julgamento ( E ) :
    Rate de dano total aumentada de 34/35/36/37/38% para 36/37/38/39/40%.
     
     
    Nunu - Nerf
    Regeneração de Vida base reduzida de 7 para 5.
    Armadura Base reduzida de 26,38 para 23.
     
    Rammus - Buff
    Bola Curva Defensiva ( W ) :
    A redução de movimento sofrida por Rammus no uso da habilidade, foi reduzida de 60% para 30%.
     
    Singed - Alteração, Buff e Nerf
    Champion:
    Vida de Base aumentada de 542,76 para 610. Vida por nível aumentada de 82 para 90.  
    Corrente de Ar ( Passiva ) :
    Alterada : Agora, quando Singed passar perto de campeões ( aliados ou inimigos ) recebe 20% de Velocidade de Movimento; Este efeito tem 10 segundos de cooldown para cada campeão.
     
    Rasto de Veneno ( Q ) :
    Rate de AP aumentada de 30% para 40%.
    Dano reduzido de  22/34/46/58/70 para 20/30/40/50/60.
     
    Mega Adesivo ( W ) : 
    Custo de mana reduzido de 70/80/90/100/110  para 60/70/80/90/100.
    Cooldown alterado de 14 a todos os ranks para 17/16/15/14/13.
    Redução de movimento alterada de 35/45/55/65/75%  para 40% a todos os ranks.
    Duração do adesivo reduzida de 5 segundos para 3 segundos.
    Adicionado: Inimigos dentro da área do adesivo ficam completamente proibidos de utilizar habilidades de movimento.
     
    Lançar ( E ) :
    Custo de mana reduzido de  100/110/120/130/140  para 80/95/110/125/140.
     
    Poção da Insanidade ( R ) :
    Custo de mana reduzido de 150 para 100.
    Aumento dos status recebidos pela habilidade aumentados de 35 / 50 / 80 para 35 / 60 / 85.
     
    Taric - Alteração e Buff
    Champion:
    Regeneração de Mana base p/5 aumentada de 5 para 8,5. Regeneração de Mana por nível p/5 baixada de 1 para 0,8.  
    Fulgor Estelar ( Q ) :
    Custo de mana alterado de 60 / 80 / 100 / 120 / 140 para 70 / 80 / 90 / 100 / 110.
    Cooldown agora é 3 segundos.
    Cargas máximas alteradas de 3 a todos os ranks para 1 / 2 / 3  / 4 / 5.
    Cura base por carga alterada de 1,5 % bónus de vida para 1% bónus de vida.
    Ataques com  a passiva activada garantem agora uma carga do Q ao invés de reduzir o tempo de recarga.
     
    Deslumbrar ( E ) :
    Cooldown alterado de 15 a todos os ranks para 17 / 16 / 15 / 14 / 13 segundos.
    Dano mágico aumentado de 60 / 105 / 150 / 240 para 100 / 145 / 190 / 235 / 280.
    Duração do Stun alterada de 1 / 1,125 / 1,25 / 1,375 / 1,5 para 1,25 a todos os ranks. 
     
    Alterações Gerais :
    A Letalidade é agora calculada com base no nível do atacante e não do alvo.
     
    Estas foram as alterações do Patch 7.14 que estão actualmente no servidor oficial. 
    Podem aguarda a saída da continuação de um Set de Skins conhecidas como ' Omega Squad ' já existente no Teemo.
    Vamos ter no Patch 7.15 a Omega Squad Veigar, Tristana, Fizz e Twitch. 
    Deixei nos comentários deste tópico os Videos da Pré Release das novas Omega Squad !
     
    Obrigado a todos os que leram o tópico ! Até ao próximo Patch !

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  10. Upvote
    Achrylic got a reaction from Loading in Patch 7.14 - Novo champ / Buffs / Nerfs e Alterações   
    Atualização 7.14 
    Data (prevista) de chegada aos Servidores Oficiais - 12 de Julho de 2017
     
    Com a atualização 7.14 do League Of Legends, somos introduzidos a duas novas personalidades em Summoners Rift Kayn & Rhaast e também uma série Buff's e Nerf's e alterações em campeões.. Tivemos também um ' Mini - Rework ' no Singed com a intenção de o trazer de volta ao jogo, e também umas pequenas alterações no Garen, Diana e Cho'Gath.
     
    Novo campeão - Kayn, O Ceifeiro das Sombras

     
    Kayn é o primeiro campeão do League Of Legends que pode alterar a sua função dentro do jogo.
    Kayn é acompanhado por Rhaast, a sua arma que o tenta corromper. A mecânica de jogo do Kayn baseia-se em Ganks, de modo a coletar almas.
     
    As almas permitem ao Kayn decidir quem vence a batalha para o controlo total do corpo.
     
    Status do Kayn
    Vida: 585 Vida ganha por nível: 85 Velocidade de Movimento: 340 Alcance dos Ataques Básicos: 175 AD Base: 60 AD por nível: 2.8 Rapidez de Ataque: 0.669 Rapidez de Ataque por nível: 2.7 Armadura base: 29 Armadura por nível: 3.3 Resistência Mágica base: 32.1 Resistência Mágica por nível: 1.25 Regeneração de Vida base: 1.6 Regeneração de Vida por nível: 0.15  
    Habilidades
     
    Passiva -  A Foice Darkin
    Kayn empunha uma antiga arma Darkin ( Rhaast ) e ambos lutam por controlo.. O Darkin ( Rhaast ) prefere lutar contra inimigos corpo a corpo, enquanto a caça por inimigos à distância fortalece Kayn na sua forma de Shadow Assassin. EXPLICAÇÃO: Se atacarem alvos corpo a corpo com ataques básicos, receberão almas para escolherem a forma de Darkin, se atacarem alvos à distância, receberão almas para a forma de Shadow Assassin do Kayn.
    No caso de terem coletado almas para darkin, mas eventualmente querem virar Shadow Assassin.. No momento em que poderem usar uma dar formas, aparecerá um contador na forma que perdeu a batalha de 4 minutos, após esses 4 minutos podem escolher a forma perdedora.
    NOTA: A ESCOLHA ENTRE DARKIN E SHADOW ASSASSIN SÓ PODE SER EFECTUADA UMA VEZ ! APÓS A ESCOLHA, IRÃO MANTER-SE NA FORMA QUE ESCOLHEREM ATÉ O FINAL DO JOGO ! 
    Cada habilidade de Kayn, após a escolha de uma das formas, muda as suas funções ( consoante a forma escolhida ).
    Darkin
    Cura [ 25% + 1% por nível ] de todo o dano causado a campeões inimigos com Habilidades. ( Q / W e R passam a curar o Kayn com uma % do dano causado ) Shadow Assassin
    Durante os primeiros três segundos no combate com algum campeão  dará [10% + 1,9% por nível] de todos os danos causados aos campeões como dano mágico. ( Q / W / R e Ataques Básicos passam a causar uma % de dano, em dano Mágico ) Video de demonstração da passiva - Clicar aqui.
     
     
     
    Habilidade Q - Golpe do Ceifador
    Kayn avança para atacar inimigos próximos com um ataque em área.
    A habilidade pode ser usada como dash ( é possível passar as paredes mais estreitas com ela ) ou como habilidade para entrar e sair de lutas em equipa.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 50. Cooldown: 7 / 6.5 / 6 / 5.5 / 5 segundos. Dá 55 dano físico bónus a monstros. Habilidade na forma Darkin: 
    Tanto o dash como o dano em Área têm o dano aumentado em 50% do AD + [5% + ( 4% por cada 100 de AD )] da vida máxima do alvo ( Dano é aumentado em 200 contra monstros )
     
    Video de demonstração da Habilidade Q - Clica aqui.
     
    Habilidade W - Alcance da Lâmina
    Kayn causa dano e reduz a velocidade de movimento dos inimigos. ( Habilidade é afeta uma área em linha reta )
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 60 / 65 / 70 / 75 / 80. Cooldown: 13 / 12 / 11 / 10 / 9 segundos. Dano que causa: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+ 120% AD bónus ) dano físico. Redução da velocidade de movimento: 60% durante 1.5 segundos. Habilidade na forma Darkin:
    Inimigos afectados pela habilidade levam knock up durante 1 segundo.
    Habilidade na forma Shadow Assassin:
    A habilidade ganha 200 de alcance extra e ao ser usada, Kayn cria uma sombra que usa a habilidade por ele, permitindo assim que Kayn se mova durante a conjuração da habilidade.
     
    Video de demonstração da Habilidade W - Clica aqui.
     
    Habilidade E - Passo das Sombras
    Kayn é curado e ganha velocidade de movimento e a capacidade de atravessar paredes/terreno.
    A duração da habilidade é reduzida para 1.5 segundos quando em combate com campeões inimigos; Efeitos imobilização  anulam imediatamente a habilidade.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 90. Cooldown: 21 / 19 / 17 / 15 / 13 segundos. Velocidade de movimento: +40%. Cura recebida: 100 / 115 / 130 / 145 / 160 (+40% AD).      Nota: Esta cura só é recebida no momento em que o Kayn entra pela primeira vez na parede ! Habilidade na forma Shadow Assassin:
    Kayn recebe velocidade de movimento bónus ( +70% ) e fica imune a reduções de movimento.
     
    Video de demonstração da Habilidade E - Clica aqui.
     
    Habilidade R -  Transgressão Umbral
    Kayn infesta um campeão inimigo a quem tenha causado dano recentemente, tornando-se inatingível durante 2,5 segundos.
    Quando a habilidade termina, o alvo sofre dano físico.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 100. Cooldown: 120 / 100 / 80 segundos. Dano Físico: 150 / 250 / 350 (+1.1 AD ). Habilidade na forma Darkin:
    Causa uma percentagem da Vida da máxima do alvo em Dano e Cura Kayn com uma percentagem da vida máxima do alvo. 
    Habilidade na forma  Shadow Assassin:
    Ganha alcance adicional e restabelece A Foice Darkin ( Passiva ) ao sair.
     
    Video de demonstração da Habilidade R - Clica aqui.
     
    Splash Arts:
     
    Alguns utilitários acerca do campeão:
    Video de demonstração da Skin Clássica do Kayn ( Habilidades / Recall / Voz ) - Clica aqui. Video de demonstração da skin " SoulHunter " do Kayn ( Habilidades / Recall / Voz ) [ Preço: 1350 RP] - Clica aqui. Video de demonstração da voz do Kayn ( Voz e Falas principais ) [ Em Inglês ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma principal ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma ' Shadow Assassin ' ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma ' Darkin ' ] - Clica aqui.  
    Buffs / Nerfs e Outras alterações em campeões
     
    Alistar - Buff
    Vontade Indestrutível ( R ):
    Redução de dano aumentada de 50 / 60 / 70% para 55 / 65 / 75 %.
     
    Caitlyn - Nerf
    Velocidade de Ataque por nível reduzida de 0.4 para 0.2.
     
    Cho'Gath - Alteração & Buff
    Ruptura ( Q ) :
    Custo de mana reduzido de 90 para 60.
    Dano aumentado de 80 / 135 / 190 / 245 / 300 para 80 / 135 / 190 / 245 / 305.
     
    Grito Selvagem ( W ) :
    Duração do silence aumentada de 1.5/1.625/1.75/1.875/2 para 1.6/1.7/1.8/1.9/2.
     
    Espinhos Vorpais ( E ) :
    Deixou de ser uma habilidade passiva.
    Custo de mana: 30.
    Cooldown: 8 / 7 / 6 / 5 / 4 segundos.
    Quando ativado, Cho'Gath durante os próximos 3 ataques básicos lança espinhos na direcção seleccionada.
    Dano dos espinhos: 20 / 35 / 50 / 65 / 80 ( +30% AP ) mais 4% ( + 0,5 % por cada stack de Banquete ( R ) ) causado pela vida máxima do alvo.
    Redução de movimento dos espinhos: 30 / 35 / 40 / 45 / 50% durante 1.5 segundos.
     
    Diana - Alteração & Buff
    Espada de Prata Lunar ( Passiva ) :
    Já não dá o bónus de 20% de Rapidez de Ataque, porém agora ao usar habilidades garante 20% de Rapidez de Ataque durante os próximos 3 ataques básicos.
     
    Golpe Crescente ( Q ) :
    Cooldown reduzido de 10/9/8/7/6 para 8/7.5/6.5/6.
     
    Cascata Pálida ( W ) :
    Custo de mana reduzido de 60/70/80/90/100 para  40/55/70/85/100.
     
    Colapso Minguante ( E ) :
    Adicionado : 
    Nova passiva: Conjurar habilidade garante a Diana um aumento da rapidez de ataque de 50/60/70/80/90% durante os seus  próximos 3 ataques.  
    Fiora - Nerf
    Dança da Duelista ( Passiva ) :
    Velocidade de Movimento reduzida de 20/30/40/50% para 15/20/25/30%.
     
    Grande Desafio ( R ) :
    Removido o aumento de Velocidade de Movimento dentro da área da Habilidade.
     
    Garen - Alteração e Nerf
    Perseverança ( Passiva ) :
    O tempo necessário para activação da passiva reduzido para 9 segundos nos níveis 1-10, após esses níveis o tempo necessário será 3 segundos.
    Cura alterada para 2% nos níveis 1-10.
    Adicionado:
    A cura aumenta em [4% / 15% ]se o Garen estiver a baixo de [ 25% / 50% ] de Vida.  
    Coragem ( W ) :
    Efeitos ativos alterados :
    Agora reduz 60 % do dano recebido e 60% de tenacidade ( CC ) pelos primeiros 0,75 segundos; Após esse tempo, a redução de dano é reduzida para 30%. Duração total da habilidade: 2 segundos.  
    Julgamento ( E ) :
    Rate de dano total aumentada de 34/35/36/37/38% para 36/37/38/39/40%.
     
     
    Nunu - Nerf
    Regeneração de Vida base reduzida de 7 para 5.
    Armadura Base reduzida de 26,38 para 23.
     
    Rammus - Buff
    Bola Curva Defensiva ( W ) :
    A redução de movimento sofrida por Rammus no uso da habilidade, foi reduzida de 60% para 30%.
     
    Singed - Alteração, Buff e Nerf
    Champion:
    Vida de Base aumentada de 542,76 para 610. Vida por nível aumentada de 82 para 90.  
    Corrente de Ar ( Passiva ) :
    Alterada : Agora, quando Singed passar perto de campeões ( aliados ou inimigos ) recebe 20% de Velocidade de Movimento; Este efeito tem 10 segundos de cooldown para cada campeão.
     
    Rasto de Veneno ( Q ) :
    Rate de AP aumentada de 30% para 40%.
    Dano reduzido de  22/34/46/58/70 para 20/30/40/50/60.
     
    Mega Adesivo ( W ) : 
    Custo de mana reduzido de 70/80/90/100/110  para 60/70/80/90/100.
    Cooldown alterado de 14 a todos os ranks para 17/16/15/14/13.
    Redução de movimento alterada de 35/45/55/65/75%  para 40% a todos os ranks.
    Duração do adesivo reduzida de 5 segundos para 3 segundos.
    Adicionado: Inimigos dentro da área do adesivo ficam completamente proibidos de utilizar habilidades de movimento.
     
    Lançar ( E ) :
    Custo de mana reduzido de  100/110/120/130/140  para 80/95/110/125/140.
     
    Poção da Insanidade ( R ) :
    Custo de mana reduzido de 150 para 100.
    Aumento dos status recebidos pela habilidade aumentados de 35 / 50 / 80 para 35 / 60 / 85.
     
    Taric - Alteração e Buff
    Champion:
    Regeneração de Mana base p/5 aumentada de 5 para 8,5. Regeneração de Mana por nível p/5 baixada de 1 para 0,8.  
    Fulgor Estelar ( Q ) :
    Custo de mana alterado de 60 / 80 / 100 / 120 / 140 para 70 / 80 / 90 / 100 / 110.
    Cooldown agora é 3 segundos.
    Cargas máximas alteradas de 3 a todos os ranks para 1 / 2 / 3  / 4 / 5.
    Cura base por carga alterada de 1,5 % bónus de vida para 1% bónus de vida.
    Ataques com  a passiva activada garantem agora uma carga do Q ao invés de reduzir o tempo de recarga.
     
    Deslumbrar ( E ) :
    Cooldown alterado de 15 a todos os ranks para 17 / 16 / 15 / 14 / 13 segundos.
    Dano mágico aumentado de 60 / 105 / 150 / 240 para 100 / 145 / 190 / 235 / 280.
    Duração do Stun alterada de 1 / 1,125 / 1,25 / 1,375 / 1,5 para 1,25 a todos os ranks. 
     
    Alterações Gerais :
    A Letalidade é agora calculada com base no nível do atacante e não do alvo.
     
    Estas foram as alterações do Patch 7.14 que estão actualmente no servidor oficial. 
    Podem aguarda a saída da continuação de um Set de Skins conhecidas como ' Omega Squad ' já existente no Teemo.
    Vamos ter no Patch 7.15 a Omega Squad Veigar, Tristana, Fizz e Twitch. 
    Deixei nos comentários deste tópico os Videos da Pré Release das novas Omega Squad !
     
    Obrigado a todos os que leram o tópico ! Até ao próximo Patch !

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  11. Upvote
    Achrylic got a reaction from Loading in Patch 7.14 - Novo champ / Buffs / Nerfs e Alterações   
    Atualização 7.14 
    Data (prevista) de chegada aos Servidores Oficiais - 12 de Julho de 2017
     
    Com a atualização 7.14 do League Of Legends, somos introduzidos a duas novas personalidades em Summoners Rift Kayn & Rhaast e também uma série Buff's e Nerf's e alterações em campeões.. Tivemos também um ' Mini - Rework ' no Singed com a intenção de o trazer de volta ao jogo, e também umas pequenas alterações no Garen, Diana e Cho'Gath.
     
    Novo campeão - Kayn, O Ceifeiro das Sombras

     
    Kayn é o primeiro campeão do League Of Legends que pode alterar a sua função dentro do jogo.
    Kayn é acompanhado por Rhaast, a sua arma que o tenta corromper. A mecânica de jogo do Kayn baseia-se em Ganks, de modo a coletar almas.
     
    As almas permitem ao Kayn decidir quem vence a batalha para o controlo total do corpo.
     
    Status do Kayn
    Vida: 585 Vida ganha por nível: 85 Velocidade de Movimento: 340 Alcance dos Ataques Básicos: 175 AD Base: 60 AD por nível: 2.8 Rapidez de Ataque: 0.669 Rapidez de Ataque por nível: 2.7 Armadura base: 29 Armadura por nível: 3.3 Resistência Mágica base: 32.1 Resistência Mágica por nível: 1.25 Regeneração de Vida base: 1.6 Regeneração de Vida por nível: 0.15  
    Habilidades
     
    Passiva -  A Foice Darkin
    Kayn empunha uma antiga arma Darkin ( Rhaast ) e ambos lutam por controlo.. O Darkin ( Rhaast ) prefere lutar contra inimigos corpo a corpo, enquanto a caça por inimigos à distância fortalece Kayn na sua forma de Shadow Assassin. EXPLICAÇÃO: Se atacarem alvos corpo a corpo com ataques básicos, receberão almas para escolherem a forma de Darkin, se atacarem alvos à distância, receberão almas para a forma de Shadow Assassin do Kayn.
    No caso de terem coletado almas para darkin, mas eventualmente querem virar Shadow Assassin.. No momento em que poderem usar uma dar formas, aparecerá um contador na forma que perdeu a batalha de 4 minutos, após esses 4 minutos podem escolher a forma perdedora.
    NOTA: A ESCOLHA ENTRE DARKIN E SHADOW ASSASSIN SÓ PODE SER EFECTUADA UMA VEZ ! APÓS A ESCOLHA, IRÃO MANTER-SE NA FORMA QUE ESCOLHEREM ATÉ O FINAL DO JOGO ! 
    Cada habilidade de Kayn, após a escolha de uma das formas, muda as suas funções ( consoante a forma escolhida ).
    Darkin
    Cura [ 25% + 1% por nível ] de todo o dano causado a campeões inimigos com Habilidades. ( Q / W e R passam a curar o Kayn com uma % do dano causado ) Shadow Assassin
    Durante os primeiros três segundos no combate com algum campeão  dará [10% + 1,9% por nível] de todos os danos causados aos campeões como dano mágico. ( Q / W / R e Ataques Básicos passam a causar uma % de dano, em dano Mágico ) Video de demonstração da passiva - Clicar aqui.
     
     
     
    Habilidade Q - Golpe do Ceifador
    Kayn avança para atacar inimigos próximos com um ataque em área.
    A habilidade pode ser usada como dash ( é possível passar as paredes mais estreitas com ela ) ou como habilidade para entrar e sair de lutas em equipa.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 50. Cooldown: 7 / 6.5 / 6 / 5.5 / 5 segundos. Dá 55 dano físico bónus a monstros. Habilidade na forma Darkin: 
    Tanto o dash como o dano em Área têm o dano aumentado em 50% do AD + [5% + ( 4% por cada 100 de AD )] da vida máxima do alvo ( Dano é aumentado em 200 contra monstros )
     
    Video de demonstração da Habilidade Q - Clica aqui.
     
    Habilidade W - Alcance da Lâmina
    Kayn causa dano e reduz a velocidade de movimento dos inimigos. ( Habilidade é afeta uma área em linha reta )
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 60 / 65 / 70 / 75 / 80. Cooldown: 13 / 12 / 11 / 10 / 9 segundos. Dano que causa: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+ 120% AD bónus ) dano físico. Redução da velocidade de movimento: 60% durante 1.5 segundos. Habilidade na forma Darkin:
    Inimigos afectados pela habilidade levam knock up durante 1 segundo.
    Habilidade na forma Shadow Assassin:
    A habilidade ganha 200 de alcance extra e ao ser usada, Kayn cria uma sombra que usa a habilidade por ele, permitindo assim que Kayn se mova durante a conjuração da habilidade.
     
    Video de demonstração da Habilidade W - Clica aqui.
     
    Habilidade E - Passo das Sombras
    Kayn é curado e ganha velocidade de movimento e a capacidade de atravessar paredes/terreno.
    A duração da habilidade é reduzida para 1.5 segundos quando em combate com campeões inimigos; Efeitos imobilização  anulam imediatamente a habilidade.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 90. Cooldown: 21 / 19 / 17 / 15 / 13 segundos. Velocidade de movimento: +40%. Cura recebida: 100 / 115 / 130 / 145 / 160 (+40% AD).      Nota: Esta cura só é recebida no momento em que o Kayn entra pela primeira vez na parede ! Habilidade na forma Shadow Assassin:
    Kayn recebe velocidade de movimento bónus ( +70% ) e fica imune a reduções de movimento.
     
    Video de demonstração da Habilidade E - Clica aqui.
     
    Habilidade R -  Transgressão Umbral
    Kayn infesta um campeão inimigo a quem tenha causado dano recentemente, tornando-se inatingível durante 2,5 segundos.
    Quando a habilidade termina, o alvo sofre dano físico.
    Status da Habilidade:
    Custo de mana: 100. Cooldown: 120 / 100 / 80 segundos. Dano Físico: 150 / 250 / 350 (+1.1 AD ). Habilidade na forma Darkin:
    Causa uma percentagem da Vida da máxima do alvo em Dano e Cura Kayn com uma percentagem da vida máxima do alvo. 
    Habilidade na forma  Shadow Assassin:
    Ganha alcance adicional e restabelece A Foice Darkin ( Passiva ) ao sair.
     
    Video de demonstração da Habilidade R - Clica aqui.
     
    Splash Arts:
     
    Alguns utilitários acerca do campeão:
    Video de demonstração da Skin Clássica do Kayn ( Habilidades / Recall / Voz ) - Clica aqui. Video de demonstração da skin " SoulHunter " do Kayn ( Habilidades / Recall / Voz ) [ Preço: 1350 RP] - Clica aqui. Video de demonstração da voz do Kayn ( Voz e Falas principais ) [ Em Inglês ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma principal ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma ' Shadow Assassin ' ] - Clica aqui. Video de demonstração das interacções especiais do Kayn [ Forma ' Darkin ' ] - Clica aqui.  
    Buffs / Nerfs e Outras alterações em campeões
     
    Alistar - Buff
    Vontade Indestrutível ( R ):
    Redução de dano aumentada de 50 / 60 / 70% para 55 / 65 / 75 %.
     
    Caitlyn - Nerf
    Velocidade de Ataque por nível reduzida de 0.4 para 0.2.
     
    Cho'Gath - Alteração & Buff
    Ruptura ( Q ) :
    Custo de mana reduzido de 90 para 60.
    Dano aumentado de 80 / 135 / 190 / 245 / 300 para 80 / 135 / 190 / 245 / 305.
     
    Grito Selvagem ( W ) :
    Duração do silence aumentada de 1.5/1.625/1.75/1.875/2 para 1.6/1.7/1.8/1.9/2.
     
    Espinhos Vorpais ( E ) :
    Deixou de ser uma habilidade passiva.
    Custo de mana: 30.
    Cooldown: 8 / 7 / 6 / 5 / 4 segundos.
    Quando ativado, Cho'Gath durante os próximos 3 ataques básicos lança espinhos na direcção seleccionada.
    Dano dos espinhos: 20 / 35 / 50 / 65 / 80 ( +30% AP ) mais 4% ( + 0,5 % por cada stack de Banquete ( R ) ) causado pela vida máxima do alvo.
    Redução de movimento dos espinhos: 30 / 35 / 40 / 45 / 50% durante 1.5 segundos.
     
    Diana - Alteração & Buff
    Espada de Prata Lunar ( Passiva ) :
    Já não dá o bónus de 20% de Rapidez de Ataque, porém agora ao usar habilidades garante 20% de Rapidez de Ataque durante os próximos 3 ataques básicos.
     
    Golpe Crescente ( Q ) :
    Cooldown reduzido de 10/9/8/7/6 para 8/7.5/6.5/6.
     
    Cascata Pálida ( W ) :
    Custo de mana reduzido de 60/70/80/90/100 para  40/55/70/85/100.
     
    Colapso Minguante ( E ) :
    Adicionado : 
    Nova passiva: Conjurar habilidade garante a Diana um aumento da rapidez de ataque de 50/60/70/80/90% durante os seus  próximos 3 ataques.  
    Fiora - Nerf
    Dança da Duelista ( Passiva ) :
    Velocidade de Movimento reduzida de 20/30/40/50% para 15/20/25/30%.
     
    Grande Desafio ( R ) :
    Removido o aumento de Velocidade de Movimento dentro da área da Habilidade.
     
    Garen - Alteração e Nerf
    Perseverança ( Passiva ) :
    O tempo necessário para activação da passiva reduzido para 9 segundos nos níveis 1-10, após esses níveis o tempo necessário será 3 segundos.
    Cura alterada para 2% nos níveis 1-10.
    Adicionado:
    A cura aumenta em [4% / 15% ]se o Garen estiver a baixo de [ 25% / 50% ] de Vida.  
    Coragem ( W ) :
    Efeitos ativos alterados :
    Agora reduz 60 % do dano recebido e 60% de tenacidade ( CC ) pelos primeiros 0,75 segundos; Após esse tempo, a redução de dano é reduzida para 30%. Duração total da habilidade: 2 segundos.  
    Julgamento ( E ) :
    Rate de dano total aumentada de 34/35/36/37/38% para 36/37/38/39/40%.
     
     
    Nunu - Nerf
    Regeneração de Vida base reduzida de 7 para 5.
    Armadura Base reduzida de 26,38 para 23.
     
    Rammus - Buff
    Bola Curva Defensiva ( W ) :
    A redução de movimento sofrida por Rammus no uso da habilidade, foi reduzida de 60% para 30%.
     
    Singed - Alteração, Buff e Nerf
    Champion:
    Vida de Base aumentada de 542,76 para 610. Vida por nível aumentada de 82 para 90.  
    Corrente de Ar ( Passiva ) :
    Alterada : Agora, quando Singed passar perto de campeões ( aliados ou inimigos ) recebe 20% de Velocidade de Movimento; Este efeito tem 10 segundos de cooldown para cada campeão.
     
    Rasto de Veneno ( Q ) :
    Rate de AP aumentada de 30% para 40%.
    Dano reduzido de  22/34/46/58/70 para 20/30/40/50/60.
     
    Mega Adesivo ( W ) : 
    Custo de mana reduzido de 70/80/90/100/110  para 60/70/80/90/100.
    Cooldown alterado de 14 a todos os ranks para 17/16/15/14/13.
    Redução de movimento alterada de 35/45/55/65/75%  para 40% a todos os ranks.
    Duração do adesivo reduzida de 5 segundos para 3 segundos.
    Adicionado: Inimigos dentro da área do adesivo ficam completamente proibidos de utilizar habilidades de movimento.
     
    Lançar ( E ) :
    Custo de mana reduzido de  100/110/120/130/140  para 80/95/110/125/140.
     
    Poção da Insanidade ( R ) :
    Custo de mana reduzido de 150 para 100.
    Aumento dos status recebidos pela habilidade aumentados de 35 / 50 / 80 para 35 / 60 / 85.
     
    Taric - Alteração e Buff
    Champion:
    Regeneração de Mana base p/5 aumentada de 5 para 8,5. Regeneração de Mana por nível p/5 baixada de 1 para 0,8.  
    Fulgor Estelar ( Q ) :
    Custo de mana alterado de 60 / 80 / 100 / 120 / 140 para 70 / 80 / 90 / 100 / 110.
    Cooldown agora é 3 segundos.
    Cargas máximas alteradas de 3 a todos os ranks para 1 / 2 / 3  / 4 / 5.
    Cura base por carga alterada de 1,5 % bónus de vida para 1% bónus de vida.
    Ataques com  a passiva activada garantem agora uma carga do Q ao invés de reduzir o tempo de recarga.
     
    Deslumbrar ( E ) :
    Cooldown alterado de 15 a todos os ranks para 17 / 16 / 15 / 14 / 13 segundos.
    Dano mágico aumentado de 60 / 105 / 150 / 240 para 100 / 145 / 190 / 235 / 280.
    Duração do Stun alterada de 1 / 1,125 / 1,25 / 1,375 / 1,5 para 1,25 a todos os ranks. 
     
    Alterações Gerais :
    A Letalidade é agora calculada com base no nível do atacante e não do alvo.
     
    Estas foram as alterações do Patch 7.14 que estão actualmente no servidor oficial. 
    Podem aguarda a saída da continuação de um Set de Skins conhecidas como ' Omega Squad ' já existente no Teemo.
    Vamos ter no Patch 7.15 a Omega Squad Veigar, Tristana, Fizz e Twitch. 
    Deixei nos comentários deste tópico os Videos da Pré Release das novas Omega Squad !
     
    Obrigado a todos os que leram o tópico ! Até ao próximo Patch !

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  12. Upvote
    Achrylic reacted to morfo2 in A Cyber-Gamers faz 5 anos mas a prenda é para ti!   
    Em comemoração dos 5 anos da Cyber-Gamers, temos 5 presentes para te oferecer!
    Mas antes disso gostaríamos de relembrar que tudo isto foi graças aos mais de 60.000 membros que fazem parte desta grande família.
    Um agradecimento especial a todos os membros, tanto da equipa como fora dela, que apoiaram a CG a vários níveis.
    Continuaremos a crescer contigo e a fornecer-te todo o conteúdo de que precisas com qualidade!
     
    Passando ao evento em si, trata-se de um simples giveaway no qual, para entrar e se habilitar a ganhar um dos 5 prémios, basta seguir os seguintes passos:
    1º Meter um "Like" neste post (para o programa de vitória aleatória)
    2º Meter um "Like" na nossa página do facebook https://www.facebook.com/CGamersOrg/
    3º Partilhar a página do facebook da Cyber-Gamers no seu perfil do facebook (em modo público)
    4º Identificar 5 amigos na partilha do facebook (3º passo)
    5º Comentar o tópico ou enviar PM para mim com o link do seu perfil do facebook.
     
    Atenção: Todos os passos são validados posteriormente. No caso de um vencedor aleatório não cumprir com os requisitos, será gerado um novo até tal se suceder.
     
    Quanto aos prémios, são os seguintes:
    1º Prémio (Exclusivo Moderador, Coordenador e Root Administrador) - T-Shirt Oficial da CG + 1 Surpresa
    2º Prémio (Exclusivo Membros Elite e Trial Moderador) - T-Shirt Oficial da CG
    3º Prémio (Exclusivo Membros Plus e Membros Honra) - Jogo Steam Playerunknown's Battlegrounds (ou outro até 30€)
    4º Prémio (Qualquer membro com pelo menos 1 ano de registo e 50 post's até há data) - Jogo Steam Rocket League (ou outro até 20€)
    5º Prémio (Qualquer membro registado até há data de termino) - Jogo Steam CS:GO (ou outro até 10€)
     
    Nota: Os patrocínios não participam.
     
    O evento começa hoje, dia 31 de Maio e terminará no dia 30 de Junho, sendo os vencedores anunciados a 1 de Julho de 2017!

    Boa sorte a todos e parabéns à Cyber-Gamers!
     
     
  13. Upvote
    Achrylic reacted to nagatto in [Release] Metin2 package (Renders, BGs, etc)   
    Boas Comunidade.
    Para poupar algum trabalho a vocês, aqui vos deixo um super pack de renders e afins que poderão usar. 
     
    Contém:
    - Mais de 900  Renders de Metin2
    - Mais de 150 Imagens de fundo (metin2 e outros)
    - Mais de 400 efeitos (fogo, fumo, energia e afins)
    - Mais de 250 Texturas
    - Mais de 50 Fontes
     
     
    Link:
    https://mega.nz/#!kwAxCYgR!NsBbcd6-1hQJ3waBt7B_--zkTjsCzvcJOanoXm-A4o4
     
     
  14. Upvote
    Achrylic reacted to Unk3n0w7 in [Release]Metin2 Login-Interface Only Psd By Syuki   
    [*] Download :http://www.file-upload.net/download-8152140/Metin2-Login-Interface-bySyuki.rar.html
    VT : https://www.virustotal.com/pt/url/353f64e9eb7ef9d4663fc469a38c55c1d594add73495a39c34747c33a27fc905/analysis/

    Créditos : Syuki 
     

  15. Upvote
    Achrylic reacted to ɓʀuɳѳ Martiɳs in Tradução Cliente Lauling Pt-Br Locale_De E Locale.Lua E Locale_String.   
    AEW GALERA VENHO AKI PARA DEIXAR ESSAS TRADUÇOES PT-BR FEITA POR MIM PRA QUEM AINDA NÃO TEM .. LOCALE_DE (CLIENTE) & LOCALE.LUA E LOCALE_STRING (SERVER)


    Download 1 --- https://mega.nz/#!ApYnVYRA!QrmFD2uG1GNtrbDca0aqMVRWWQV6liedKhlUU3YVE3w
    Download 2 --- https://mega.co.nz/#...liedKhlUU3YVE3w

    VirusTotal ---https://www.virustot...sis/1366301535/


    Se te ajudeii http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif ;D
  16. Upvote
    Achrylic reacted to Annie in Elitemt2 V3   
    Cliente do EliteMT2 v3
     
    Download: https://mega.co.nz/#!FZ9UiarA!Yyl9jn2SDEoEbABxMszWMS1TbK9nRp2oYhHyd30zI3c
    Created by: http://elite-secreta.servegame.org/index3.php?section=main
    Uploaded by: Biblioteca13
  17. Upvote
    Achrylic reacted to KlepY in Admin Tool V5   
    Boas pessoal hoje trago um programa que nos ajuda a gerir o nosso servidor de metin2!
     
     
    Prints:
     

     

     
     

     
     

     
     

     
     
    Download: 
    http://www.4shared.com/rar/v4W9D9xD/AdminTool_ADM.html?
     
    Scan: 
    https://www.virustotal.com/pt/file/278e0dd7f34cfd1d234a1d609b3bfef449ed6e73c369479fadddacf9fae0f004/analysis/1379178460/
     
    Créditos:
    KIRA
     
     
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