antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
τєixєirα

M2Tex - Ideias e opiniões

Question

Boa tarde Malta, estou de volta à comunidade Cyber depois de bastante tempo.

Estou disposto a fazes um servidor tipo o nosso antigo PT uma cena Oldschool nível máximo 90 sem estas paneleirisses de agora!

Queria uma ideia e opinião de vocês, queria saber se querem se vão jogar, se querem ajudar, posso fazer um bom servidor para vocês todos relembrarem os velhos tempos do Metin2!

Edited by τєixєirα (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

13 answers to this question

  • 1

Só podes dar up após 24h.

Edited by Injuria1337 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 1

Acho que isso não vai funcionar, mas boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
5 horas atrás, τєixєirα disse:

Boa tarde Malta, estou de volta à comunidade Cyber depois de bastante tempo.

Estou disposto a fazes um servidor tipo o nosso antigo PT uma cena Oldschool nível máximo 90 sem estas paneleirisses de agora!

Queria uma ideia e opinião de vocês, queria saber se querem se vão jogar, se querem ajudar, posso fazer um bom servidor para vocês todos relembrarem os velhos tempos do Metin2!

Posso-te ser sincero?

 

O pessoal agora, quer ver coisas paneleiras...

Quer ter tudo de mãos abanar!

 

Se tentares fazer um oldschool pelo menos tenta fazer um design jeitoso, mas sinceramente os jogadores de metin não ligam muito ao design pois senão não estavam a jogar metin :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Muito sinceramente, já nem é as ideias que importam mas sim cada vez mais a estabilidade que podes oferecer ,na minha opinião. Há inúmeros servidores com ideias engraçadas e com paneleirices que o pessoal gosta mas nunca chegam a durar muito tempo.  Para quê teres um servidor com mil e uma ideias e  fechares após 1 mês da abertura do servidor?! O que me leva a: funcionalidade do servidor (meio que encaixa na importância da estabilidade), e por funcionalidade refiro-me a bugs, exploits e anti-cheats. São coisas que cada vez mais se têm em conta ao invés de ideias engraçadas.

 

Para o servidor em si, de certeza que estaria lá. Partilho da mesma opinião que tu e não gosto dos newschools/middleschools daí um servidor oldschool ser ideal.

Ajudar acho que toda a gente, praticamente, estaria disposto a faze-lo.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
13 horas atrás, τєixєirα disse:

Up

Eu duvido que tenhas lido as regras, mas BUMP's são só de 24 em 24h.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
16 horas atrás, Injuria1337 disse:

Só podes dar up após 24h.

Não sabia, já fui alertado.

12 horas atrás, ShadyVII disse:

Muito sinceramente, já nem é as ideias que importam mas sim cada vez mais a estabilidade que podes oferecer ,na minha opinião. Há inúmeros servidores com ideias engraçadas e com paneleirices que o pessoal gosta mas nunca chegam a durar muito tempo.  Para quê teres um servidor com mil e uma ideias e  fechares após 1 mês da abertura do servidor?! O que me leva a: funcionalidade do servidor (meio que encaixa na importância da estabilidade), e por funcionalidade refiro-me a bugs, exploits e anti-cheats. São coisas que cada vez mais se têm em conta ao invés de ideias engraçadas.

 

Para o servidor em si, de certeza que estaria lá. Partilho da mesma opinião que tu e não gosto dos newschools/middleschools daí um servidor oldschool ser ideal.

Ajudar acho que toda a gente, praticamente, estaria disposto a faze-lo.

 

Estou disposto a fazer uma coisa espetacular !

Preciso de apoio e motivação de toda a parte!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
23 horas atrás, τєixєirα disse:

Up

Again, chouriço?

 

Só podes mandar esse tipo de mensagens 24 em 24 horas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

só volto a jogar privados quando o @morfo2 for CoMa :Kappa::Kappa::Kappa::Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu não vou jogar.

Já estamos em 2020, o Metin2 saiu à 16 anos atrás e ainda querem fazer as coisas iguais de como eram como saíram?

 

Não sei se já reparaste, existem cada vez menos servidores, a concorrência começa a ser mais apertada, porque começam com coisas próprias ou novidades que não estávamos habituados, não nos podemos prender ao passado quando o que está a dar é o presente para melhorar no futuro. O que se quer agora são coisas novas, coisas que mudem um bocado a monotonia do jogo, que traga mais diversão.

 

Mas btw boa sorte com o projeto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A única maneira de um servidor old school resultar é se for PVP , fora isso o pessoal vai cagar porque quer é cenas novas (dungeons , armas novas e objectivos novos) em PVM, a única maneira de um servidor PVP resultar  a nível de o manteres é teres armas normais até a Sirius in game e uma especial no IS (basicamente como o MyLastPVP) no entanto in game tens de ter a possibilidade de o pessoal dropar vouchers para comprar essas tais armas ou elas serem transmutáveis in game (como é óbvio aqui tem de ter bastante farm envolvido ou nunca te vão comprar no IS) , ou seja um servidor PVP base mas com a vertente PVM apenas para dropares itens para melhorares as tuas armas PVP.  

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

se queres fazer um projecto assim tão old, eu não vou estar presente, mas se pensares melhor que criares outro projecto diferente, posso te ajudar. PM

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 08/01/2020 at 16:13, τєixєirα disse:

Boa tarde Malta, estou de volta à comunidade Cyber depois de bastante tempo.

Estou disposto a fazes um servidor tipo o nosso antigo PT uma cena Oldschool nível máximo 90 sem estas paneleirisses de agora!

Queria uma ideia e opinião de vocês, queria saber se querem se vão jogar, se querem ajudar, posso fazer um bom servidor para vocês todos relembrarem os velhos tempos do Metin2!

 

Olha estamos em 2020 , criar servidores oldschool a comunidade nao adere e nao tem sentido criar servidores desse estilo.

 

O que o pessoal gosta é middle e new school com novidades no servidor.

 

Se queres abrir 1 servidor em Portugal , vais ter que esforçar bem em questao de equipa e de verba financeira se nao tiveres ninguem experencia ou alguem na equipa para fazer algo.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this