antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NoBiTa / aTiBoN

Apresentação NoBiTa / aTiBoN

10 posts in this topic

Boas cyberianos!

Decidi fazer a minha ap hoje, mas já ando aqui a algum tempo(perdi outra conta) criei esta "random".

Sem mais delongas, cá vai!

 

Chamo-me Gonçalo Costa, mais conhecido como NoBiTa mas uso também aTiBoN ( esse ninguém usa :P )

 

Tenho 19 anos com cara de bebé e vivo em Lisboa( Cascais ). Sou benfiquista mas não dou importância ao futebol!

 

Trabalho numa empresa de empreitadas, mas tirei o curso de mecatronica( mecânica "eletrónica"), e faço atualmente mecânica"pura" em carros/camiões e várias máquinas de "grande porte" na empresa onde estou.

 

Gosto de jogar, tenho um bom historial na steam, sou gamer desde os 7 (+/-)anos de idade onde comecei pelo Metin2 PT, joguei vários anos no PT depois comecei a jogar CS 1.6 em non steam,e mais tarde comprei steam(CS original),joguei também num SV PT de metin "Hab..Mt2" onde gostei da forma como estava feito, bem elaborado na época (2014), atualmente jogo mais jogos de telemóvel visto que o PC não suporta jogos mais pesados.

 

"Chamaram me" para aqui, para partilhar a minha experiência em jogos "clássicos", e fazer uma "team" da cyber não oficial em diversos jogos mobile para fazer crescer esta comunidade em mobile games.

 

Não pretendo ser reconhecido nesta comunidade, mas se "ganharem" alguma coisa graças a mim ao menos não se esqueçam de mim :)

Edited by salobuffs (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Olá nobita bem vindo a comunidade, é muito bom saber que és benfiquista isto é algo que vai certamente animar também o @p0w3r0ff :Kappa:

 

Aqui na cyber-gamers todos os membros são reconhecidos, não posso dizer que não ganhamos nada em ter membros pro activos, porque isto vai depender do que consideras ganhar

porque para mim e para muitos membros desta comunidade ganhar e ser reconhecido é estar presente nesses 7 anos a proporcionar um bom convívio entre diferentes tipos de pessoas, disponibilizar muitos conteúdos de forma gratuita, se for essa a tua definição de ganhar sim a comunidade reconhece todos os membros e agradece a todos que queiram contribuir.

 

Mais uma vez bem vindo a comunidade e não te esqueças de ler as Regras (Aproveita e mostra ao @Karbust™ # PT) :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente tens conta boiola

 

12 minutos atrás, Dynamic Things disse:

Olá nobita bem vindo a comunidade, é muito bom saber que és benfiquista isto é algo que vai certamente animar também o @p0w3r0ff :Kappa:

 

Aqui na cyber-gamers todos os membros são reconhecidos, não posso dizer que não ganhamos nada em ter membros pro activos, porque isto vai depender do que consideras ganhar

porque para mim e para muitos membros desta comunidade ganhar e ser reconhecido é estar presente nesses 7 anos a proporcionar um bom convívio entre diferentes tipos de pessoas, disponibilizar muitos conteúdos de forma gratuita, se for essa a tua definição de ganhar sim a comunidade reconhece todos os membros e agradece a todos que queiram contribuir.

 

Mais uma vez bem vindo a comunidade e não te esqueças de ler as Regras (Aproveita e mostra ao @Karbust™ # PT) :trollface:

Tu és é gay :trollface:

 

Se o energia desligada não curtir do :slb: é gay e pronto :fuckyou:

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:

Bem-vindo!

 

Onde anda o Doraemon?

Obrigado!

Em marte :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maior viciado do 1.6 que conheci mas por certo lado o pior jogador na mesma , bigup nesse atibonita , beijinho na borda esquerda do rabo.

 

5 horas atrás, morfo2 disse:

Olá bebé :biggrin:

Sê bem-vindo à comunidade! :tou_bêbado:

Vamos jogar muito Brawl Stars até sermos TOP 1 Portugal :011:

 E big up nisto tambem , o primeiro que falar mal do Brawl Stars ou de qualquer jogo da SUPERCELL aqui e violado...
Fãn numero 1 da Supercell deste lado , esperei pelo jogo desde que foi anunciado que estava a ser criado . Joguei quando ainda estava so la para os "Canadas"  e cheguei a alto nivel :| agora recomecei no lançamento para Android, tanto tempo depois.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, Really disse:

E big up nisto tambem , o primeiro que falar mal do Brawl Stars ou de qualquer jogo da SUPERCELL aqui e violado...

Fãn numero 1 da Supercell deste lado , esperei pelo jogo desde que foi anunciado que estava a ser criado . Joguei quando ainda estava so la para os "Canadas"  e cheguei a alto nivel :| agora recomecei no lançamento para Android, tanto tempo depois.

Obrigado bastos, sou "bot" devido à falta de competência do meu computador, quando vier um novo, já provo oq digo.

Só critico o clash royal, acho que foi mau desenvolvido, o clash of clans como sabes também o joguei (voltei hoje a jogar) esse sim dá + piada, é muito mais elaborado.

 

O brawl stars está pouco desenvolvido relativamente a certas funções, por exemplo nos convites de amizade,procurar por jogadores, no clube tem muitas poucas funções etc..

 

Mas yh,é isso e entra no grupo da cyber :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A culpa é sempre do computador :O É normal eles usaram a fase iOs para resolver os bugs principais que eram muitos , de qualquer das formas esta muito bom , Clash Of Clans nao vale a pena falar , melhor jogo da SUPERCELL , Clash royale nunca fui muito Fãn mas joguei bastante no inicio acabei por desistir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this