antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
VMP.

Rádio no fórum

Question

Ora boas,

 

Apenas estou a criar este tópico pois fui obrigado por um membro da equipa.

Quando ando pelo Chrome costumo ter o Youtube aberto enquanto estou no Fórum, por exemplo, isso seria algo a evitar caso o  Fórum tivesse uma rádio online, e teria uma dinâmica diferente caso a mesma tivesse locutores (DJ's). Os meus 512MB de ram não me permitem ter o Youtube e Fórum abertos em simultâneo.

Lembrei-me disso após ver o anúncio no Discord

Citar

Para quem ainda não sabe possuímos no nosso discord um Canal de Voz chamado "Música" esse canal tem como propósito oferecer aos membros um local onde possam ouvir as vossas músicas/playlist's favoritas, para conseguirem utilizar o bot de música relativo a esse canal, peçam a um membro da equipa para vos dar o role @DJ e usufruam do que temos para vos oferecer.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Bump? @Lynn @morfo2 Please tell me what do you think about this

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0
14 minutos atrás, Moisés. disse:

Bump? @Lynn @morfo2 Please tell me what do you think about this

Amigo assim que vi a tua sugestão comecei logo a trabalhar numa solução.

Como sabes o nosso Discord dispõe de bot de música, no entanto o bot rádio também será discutido na próxima reunião.

À parte disso, estou a trabalhar, juntamente com o @BPinto98 e o @Dynamic Things numa solução bastante promissora para que os utilizadores do fórum possam ouvir a sua música enquanto navegam. Estamos a programar e a realizar testes mas tens de me dar mais tempo para lançar isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
7 minutos atrás, morfo2 disse:

Amigo assim que vi a tua sugestão comecei logo a trabalhar numa solução.

Como sabes o nosso Discord dispõe de bot de música, no entanto o bot rádio também será discutido na próxima reunião.

À parte disso, estou a trabalhar, juntamente com o @BPinto98 e o @Dynamic Things numa solução bastante promissora para que os utilizadores do fórum possam ouvir a sua música enquanto navegam. Estamos a programar e a realizar testes mas tens de me dar mais tempo para lançar isto.

 

Mas a piada é ouvir também o pessoal a locutar em direto, daí ter falado de rádio :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas, gostei bastante da ideia e parece-me muito interessante, mas é algo que requer trabalho e pessoas dispostas a servirem de locutoras. Até se podia começar pelo básico, que servia apenas uma Radio de músicas, com alguns "dj's", que ficariam encarregues de colocar música. Existem diversas coisas que se pode fazer com uma radio e sem dúvida, iria aumentar muito mais o convívio da CG.  A Radio inclusive, poderia servir para publicidade, atividades, TOP10 músicas, músicas sugeridas pelos utilizadores, etc. É algo bastante interessante, mesmo! 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
17 minutos atrás, serbek disse:

Boas, gostei bastante da ideia e parece-me muito interessante, mas é algo que requer trabalho e pessoas dispostas a servirem de locutoras. Até se podia começar pelo básico, que servia apenas uma Radio de músicas, com alguns "dj's", que ficariam encarregues de colocar música. Existem diversas coisas que se pode fazer com uma radio e sem dúvida, iria aumentar muito mais o convívio da CG.  A Radio inclusive, poderia servir para publicidade, atividades, TOP10 músicas, músicas sugeridas pelos utilizadores, etc. É algo bastante interessante, mesmo! 

 

 

Pessoas dispostas não devem faltar, e não, não é algo que requer trabalho :)

Mas sim, serviria bem para publicidades também.

Edited by Moisés. (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Tópico Fechado a pedido do autor.

 

Caso o autor do tópico queira reabrir o mesmo, deve enviar uma mensagem privada para um dos membros da equipa.
Enviar a mensagem para o membro da equipa que "Fechou o Tópico" facilita o processo de reabertura.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this