antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Paradox

Opiniões para um bom rato gaming e de preço acessível.

15 posts in this topic

Viva após uns longos anos o meu rato da Razer Deathadder faleceu hoje após o botão do lado esquerdo ter deixado de funcionar.

Alguém conhece bons ratos gaming com botões de lado e a um preço acessível? Não queria estar a gastar muito dinheiro neste momento num rato por isso algo a rondar os 60€. 

Precisa de ter botões de lado porque eu jogo muitos FPS e utilizo-os sempe para mudar as armas etc...

Edited by Paradox (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tenho o Steelseries Rival 300 e não troco por nada , acho bastante confortavel e bom.

 

Contudo tive também um Zowie Benq FK1 e digo-te que é muito bom também especialmente para fps.

 

O Rival tem na pcdiga a 40€ o Zowie ronda os 65€.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

https://clickfiel.pt/2/4851/A4Tech-Bloody-Multi-Core-Gun3-V8M

tenho o meu à cerca de 6/7 anos e recomendo.

bom e barato ... só a porrada que já levou ahahah e ainda continua como novo após estes anos todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Devil disse:

https://clickfiel.pt/2/4851/A4Tech-Bloody-Multi-Core-Gun3-V8M

tenho o meu à cerca de 6/7 anos e recomendo.

bom e barato ... só a porrada que já levou ahahah e ainda continua como novo após estes anos todos.

Estranho comprei um igual a esse que ainda tenho em casa parado e o meu deixou de deslizar direito passado uns 2 meses , tipo era impossivel deslizar o rato na diagonal etc xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o DeathAdder Chroma, também tem o botão esquerdo a falecer, vou comprar o Rival 600, é dos melhores que aí anda no mercado de acordo com as reviews, mas o preço não é de 60€, é 80€s e se souberes escolher a loja é nos 70€s...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well, eu como não ligo muito a isso, comprei um no chinês por 5€, já teve submerso varias vezes, já caiu, já sofreu alguma violencia doméstica e tá no ativo.

 

Também só uso ele para usar fm18 / rr / cs1.6  e por vezes o cs go

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

Eu tenho o DeathAdder Chroma, também tem o botão esquerdo a falecer, vou comprar o Rival 600, é dos melhores que aí anda no mercado de acordo com as reviews, mas o preço não é de 60€, é 80€s e se souberes escolher a loja é nos 70€s...

Tenho o rival 600 e posso dizer que é excelente. Vale cada centimo. 

 

3 horas atrás, Paradox disse:

Viva após uns longos anos o meu rato da Razer Deathadder faleceu hoje após o botão do lado esquerdo ter deixado de funcionar.

Alguém conhece bons ratos gaming com botões de lado e a um preço acessível? Não queria estar a gastar muito dinheiro neste momento num rato por isso algo a rondar os 60€. 

Precisa de ter botões de lado porque eu jogo muitos FPS e utilizo-os sempe para mudar as armas etc...

O meu irmão tem o rival 300 (40€) e é o melhor com relação qualidade/preço. Depois tens sempre os zowie

Share this post


Link to post
Share on other sites

Logitech G502 Proteus Spectrum

 

Para mim melhor rato para essa camada de preços alguma vez criado, já experimentei imensos mesmo, mas aquele que mais gostei foi esse. Apenas tenho pena de não ter dinheiro para comprar o wireless xD Tem muitos botões para macro que já vi tu gostares disso, encaixa perfeitamente na mão de qualquer pessoa, da para ajustar-se peso ao teu gosto e ainda tem um sensor muito bom! Recomendo a 1000% :)

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podemos estar aqui o dia todo a discutir, e mandar postas de pescada uns para os outros. Nunca mais sairiamos daqui.

Por tanto, já que ninguem disse. Eu chego-me a frente para dizer que nada importa se A, B ,C  tem X ou Y rato. O importante é sentires-te confortável, adequado ao teu tipo de Grip.
De nada serve ires para um rato todo XPTO se não te adaptas a ele devido ao teu grip e ao formato do rato por construção.

Tenta experimentar e identificar o teu tipo de grip, depois ai sim avanças para aquele que gostes. Recomendo as marcas Steelseries, Zowie, Logitech

PS: Um bom rato realmente ajuda, mas não faz milagres.

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai à media markt. Experimenta uma porrada de ratos que eles têm sempre um monte deles em exposição.

Vê qual é o mais confortavel.

Vê as specs dele.

Se gostares, compra.

Se não gostares, arranja mais dinheiro e compra outro igual.

 

Problema resolvido.

 

Ratos é uma questão mais de gosto e conforto pessoal do que "specs" e configurações. Leds não dão performance.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Mokasx disse:

O típico X7, não falha

Aqui está alguém que sabe do que fala!

Por 30€ é o melhor rato gaming alguma vez produzido em massa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Mokasx disse:

O típico X7, não falha

 

Sem dúvida, ja tive com muitos na mão e para quem não quiser dar muito dinheiro é a melhor coisa sem dúvida alguma!

Há melhores claro, mas para aquele preço é imbatível!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu ratinho da Logitech 10€ já dura uns bons anos e não me posso queixar ;p 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now