antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
⚜️ Glossy ⚜️

Levou Ban Por não dar +1 AHAHAHAHA

7 posts in this topic

Olá, Cyber! 8)

 

Só venho dar a minha resposta para o shacoringa, visto que fecharam o tópico sem ao menos esperarem eu responder. :\

 

  1. Eu não falei que o hack era era indetectável. Eu falei que em princípio era indetectável, ou seja, não falei com 100% de certeza. Quem fosse usar deveria correr os riscos, o que na verdade ocorre com qualquer pessoa que use hacks.
  2. Nenhum hack vai ser sempre indetectável considerando que a equipe pode criar novas funções para o AC. Ontem mesmo eu falei que não ia dar mais FIX no hack mesmo antes do tópico do sharcoringa ser criado, então eu não parei por isso de bans etc no caso de alguém pensar isso...
  3. Eu criei o hack e postei. Mais ou menos 1 semana depois, deixou de funcionar e eu dei FIX após ser avisado. Após isso, se for verdade o que o membro falou que apareceu uma mensagem no chat dada pelo AC, o mesmo sofreu novas mudanças para detectar o hack, o que eu claramente não posso bloquear. Sendo assim, mesmo que eu fosse dar novos FIX uma hora ou outra, tu e todos devem saber que isso é um jogo pequeno e é extremamente possível que a equipe venha a saber do hack. Ou seja, isso deve ter sido corrigido pela 2° vez e, antes que eu pudesse ter dado outro FIX, tu levou ban. Apesar de que eu comentei que não ia mais arrumar.
  4. As minhas contas de testes não levaram ban e eu usava hacks nelas bem antes de qualquer um ter usado o meu bot.
  5. Qualquer fdp pode te denunciar se te ver com algum hack pelo jogo, então pode ter sido isso (e se foi, a culpa é tua. Eu avisei sobre isso também). Os membros da equipe também podem deixar os chars invisíveis e poderiam estar controlando um pouco os lugares após saberem do hack. Sendo assim, se tu realmente recebeu uma mensagem do AC no chat, alguém da equipe deve ter te visto usando e deu ban, e assim a mensagem acabou por aparecer, e isso vai se confirmar com o próximo ponto que eu irei comentar...
  6. Como eu já falei, eu uso o hack bem antes de qualquer um e minhas contas não foram banidas. Além disso, eu acabei de testar o hack com vários modos de configurações diferentes e não me apareceu nenhuma mensagem no chat.
  7. A conta do membro shacoringa foi criada hoje, o que é bem estranho, então não duvido e espero que não seja algum membro da equipe tentando me difamar (coitados)...
  8. Usou hack e foi banido problema é seu. Eu não obriguei ninguém! <3

 

 

Levou ban por não ter agradecido.

BEM FEITO!

HAHAAHAHAHAHA

 

 

Edited by ⚜️ Glossy ⚜️ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Tópico totalmente desnecessário, não tinhas posto o tal aviso do " Quem fosse usar deveria correr os riscos, o que na verdade ocorre com qualquer pessoa que use hacks. " no tópico? Se tinhas, não tens que te preocupar.

Se foi banido, paciência. Temos pena. O Aviso estava la, perder tempo a criar um tópico porque um utilizador não leu ou não quis saber, é uma perda de tempo.

Quando é assim, o melhor é ignorar e não responder. Se o aviso estava lá, não tem porque se queixar.

É como "Cuidado, chão escorregadio" e mesmo assim vai la uma pessoa a correr e cai, a culpa é de quem? É da pessoa, o aviso estava lá.

Agora o tópico em si, é inútil e perdeste o teu tempo para nada. Só para esclareceres uma pessoa o porque de ter ser banido. Eu no teu lugar nem dizia nem respondia nem perdia o meu tempo a criar tópicos.

OBS: Leiam os tópicos antes de usar, é tudo o que tenho a dizer. Tanto para ti que perdeste o teu tempo, como para o outro utilizador que não soube ler e culpa os outros, por não ter lido o que deveria ter lido.

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Pwn3d_x disse:

Tópico totalmente desnecessário, não tinhas posto o tal aviso do " Quem fosse usar deveria correr os riscos, o que na verdade ocorre com qualquer pessoa que use hacks. " no tópico? Se tinhas, não tens que te preocupar.

Se foi banido, paciência. Temos pena. O Aviso estava la, perder tempo a criar um tópico porque um utilizador não leu ou não quis saber, é uma perda de tempo.

Quando é assim, o melhor é ignorar e não responder. Se o aviso estava lá, não tem porque se queixar.

É como "Cuidado, chão escorregadio" e mesmo assim vai la uma pessoa a correr e cai, a culpa é de quem? É da pessoa, o aviso estava lá.

Agora o tópico em si, é inútil e perdeste o teu tempo para nada. Só para esclareceres uma pessoa o porque de ter ser banido. Eu no teu lugar nem dizia nem respondia nem perdia o meu tempo a criar tópicos.

OBS: Leiam os tópicos antes de usar.

Eu coloquei algumas informações na pasta do bot no arquivo "Leia-me" e mandei lerem o que estava lá. E lá haviam algumas informações que não estavam no tópico, mas eu falei para lerem.

Mas o que tu falou sobre este tópico é verdade, mas agora já criei. :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

É uma criança mal humorada, ninguém quer saber...

No meu tempo mandava-se logo DDoS na máquina do servidor e dava-se leak à DB para que esses skids não voltassem a abrir um servidor.

Putos que usam cheats e ainda se admiram de ser banidos lol, este mundo ta perdido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, morfo2 disse:

É uma criança mal humorada, ninguém quer saber...

No meu tempo mandava-se logo DDoS na máquina do servidor e dava-se leak à DB para que esses skids não voltassem a abrir um servidor.

São putos, não sabem nada da vida coitados.

Não terminei o serviço na época pois não deu tempo...

 

RIHH3owaToWjYp6MMxqLsw.png

Vm9AQBa-QrmFAsYiwUZT2w.jpg

DJotXveCSsuUFs4FNZzXCA.jpg

 

Edited by ⚜️ Glossy ⚜️ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh ffs, não precisamos nada disto, resposta davas ao autor do outro tópico e por mensagem privada.

Tópico fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this