antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
PennyDreadful

A verdade sobre o League of Legends

31 posts in this topic

Agora, morfo2 disse:

Diz o que quiseres, eu faço o mesmo.

No entanto, por mais que opinem e eu respeito a opinião, o LoL nunca deixará de ser o LoL.

Milhões de jogadores, milhões de euros envolvidos mas é apenas um esports. A diversão no multiplayer (sem amigos) é inferior à diversão no solo (com bots). Essa verdade ninguém a tira.

 

E continuas a comentar, vamos lá mostrar ambas as contas que tens, visto que a tua principal está nos meus amigos a level 9.

Sem isso não tens opinião sobre o jogo, apenas opinião externa sobre o que vês em streams ou o que te dizem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
4 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

E continuas a comentar, vamos lá mostrar ambas as contas que tens, visto que a tua principal está nos meus amigos a level 9.

Sem isso não tens opinião sobre o jogo, apenas opinião externa sobre o que vês em streams ou o que te dizem.

Conheces algum site estilo SteamDB que possa pesquisar as minhas 3 contas e mandar o link com os dados todos delas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, morfo2 disse:

Conheces algum site estilo SteamDB que possa pesquiar as minhas 3 contas e mandar o link com os dados todos delas?

 

https://euw.op.gg/

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mais engraçado de isto tudo é que 80% das vezes, quem fala mal de league ou nunca tocou no jogo e vê posts de rage no facebook, ou chegou a lvl 10 e desistiu porque ou não parava de morrer ou apanhava afks (lvl baixo é muito normal apanharem afk's, até porque são pessoas novas no jogo e ninguém se importa ao que acontece à conta a esse lvl). Ou então, ultimamente não tem aparecido muito, mas existe, são os fan boys/girls de dota2. Digo agora uma coisa acerca do dota2... Há 2/3 semanas atrás, instalei dota2, para ver como aquilo estava. Levei uns 5 min para perceber como se começava um jogo. Depois de descobrir, levei com uma queue de 7 min. Entrei no jogo, e deparei-me que, para os gráficos que aquilo tem, está muito mal optimizado (em comparação com o league). Fui para a toplane, sozinho. Tentei me comunicar com o pessoal, para ver se aprendia a jogar ou ao menos socializar, e só tinha russos a falar. Ping ligeiramente alta (batia os 100), sendo que tinha escolhido a zona mais perto de mim ao entrar em queue. Tive 1 afk da minha equipa, após ter morrido 5x. Não sei se ele estava a dar rage ou não, porque o chat estava só em russo. Depois vi um champion ou heroi ou como lá é chamado, que estava parado no meio da lane, a tankar os minions. Saltamos os 4 em cima dele ao mesmo tempo, e depois de uns 6 segundos a dar porrada nele, quando ele estava prestes a morrer, ele pregou 3 hits em cada um de nós, cada hit enchendo 1/3 da vida dele, e fez quadra, saindo de lá full. Não falando claro dos stuns que vinham do cu de judas.

 

Resumidamente,
Lol vs Dota2:

Interface: bem organizada, simples e apelativa vs super confusa, apelativa, mas não organizada

Tempo de Queue: 1-3min vs 6+ min

Optimização: Muito bem optimizado vs Ark Survival Evolved

Língua: geralmente inglês ou francês vs russo

Ping: 50-75 ms vs 95-120 ms

Comunidade: Bosta vs Bosta só que em russo

Equilíbrio das "personagens": Geralmente desequilibrado vs WTF WAS THAT DELETE FROM THAT TANK BUILD?? (apesar que nesta season, league está parecido, mas ao menos não existe ainda stuns não globais que parecem globais)

 

Claro que isso é a opinião que tive do jogo como novo jogador como muitos que andam praí a mandar bocas ao league sem ter realmente jogado e ter chegado a nivel alto. 

E é como o corvo diz, se alguém for rank silver no csgo, e comprar uma conta Eagle, vai levar o mesmo rage que vai levar em qualquer jogo competitivo em que ele decidir fazer isso.

 

Edited by Lσα∂ιηg (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, morfo2 disse:

Tens noção que és a primeira pessoa inteligente que perceba de MOBAs que conheço lol.

Finalmente haja alguém que estude os jogos antes de falar.

Tens exactamente a mesma opinião que eu mas vê-se que passaste pelos 3, jogaste até não poderes mais e tens capacidade de analise critica.

Eu fui Plat V no LoL e não existe moba mais cancro que aquilo. Nem sequer é um jogo, é apenas um agrupamento de trolls. Estilo acampamento dos lobitos (para quem não sabe são os mais pequeninos nos escuteiros).

Dota 2 obriga a saber jogar, os nabos não se aguentam mais de 1 semana lá e desistem.

Smite é pura diversão, nunca terá a competição que estes outros 2 gigantes têm porque este MOBA que foi o primeiro 3D a ser publicado, é feito com propósito de divertir os jogadores.

 

Sim passei pelos três.

Como disse atualmente apenas jogo dota2 e smite.

Na atualização 7 o dota2 levou um rework à muito preciso.

Tal como o Corvo disse pela sua experiência no dota2, é sim verdade que existem bastantes jogadores russos cujo intuito é enervar e estragar o jogo aos demais, no entanto quando isso acontece simplesmente faço mute a voz e texto e continuo a jogar calmamente.

 

Já tive jogos em que começamos a perder 43-12 no entanto bastou uma teamfight critica e conseguimos puxar o suficiente para depois fazer rat e ganhar, isto em ranked.

Depois já me aconteceu, como ontem a noite, ir normal com um amigo apenas para treinar combos. Sendo um jogo normal, esperava-mos ir perder, no entanto posso dizer que correu melhor de que quando jogo com uns conhecidos de 6k. Por isso sim concordo que, a não ser que se esteja em party de 5 é um pouco como roleta russa, no entanto isso acontece em todos os mobas.

 

Para jogos rápidos apenas para diversão prefiro smite arena. É um gamemode rápido e simples, apenas focado no pvp em que não te preocupas muito com o resto das mecanicas do jogo. O facto de teres de fazer aim às skills e ataques, obriga-te a estar com mais atenção e a manter a calma, por essa razão podes estar max sloted e até com fire giant que no entanto podes ser morto por alguém com itens e até skill inferior se estiveres tilted e não acertares as coisas direito.

 

Em termos de ensinamento volto a referir o dota2, no post anterior não expliquei mas considero-o como o learning ground dos mobas. Mesmo que apenas gostem e joguem de LoL ou smite, aconselho-vos bastante a aprender dota. No dota ao principio pode não parecer mas tudo pode afetar o resultado de uma batalha, até o turn rate das personagens. Lá podem adquirir conhecimentos de como controlar correctamente a lane e os creeps, aprender a ter bastante atenção ao mapa pois várias personagens podem ficar invisiveis ou estar smoked.

 

Loading discordo bastante em relação à otimização, o que dizes sim era válido há alguns patches atrás, no entanto no meu velhinho portátil dual-core consigo jogar a 100fps locked no dota2 após a versão 7.

Não experimentei o LoL nesse portátil no entanto nunca tive problemas de performance no mesmo.

 

 

Notei que foste para a top lane e estiveste sozinho, ou seja solo offlane. Como principiante não te recomendo ires para lá, pois estarás sempre contra 2 ou 3 jogadores. O heroi que referiste depende, provavelmente tinha uma satanic. Depende bastante do heroi, o pvp é feito de maneira diferente do LoL. Se por exemplo tiveres um sven com uma satanic e bom farm, saltarem-lhe em cima resultará no que te aconteceu.

Edited by aethermt2 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, morfo2 disse:

Eu disse que fui, não disse que cheguei. Qualquer um pode comprar contas.

Felizmente tens sorte porque há 1 ano e pouco atrás 1 em cada 3 jogos ranked (nos plat e nos golds) tinha sempre um dos seguintes:

  • AFK
  • Lagger
  • Rager
  • Feeder
  • Troll
  • Noob (conta comprada)

Conclusão, a comunidade de LoL e de Dota é como a roleta russa, vai à sorte.

 

Esse tipo de pessoas geralmente é banida ou leva warnings no lol. Vejamos os casos que deste:

AFK = Um gajo tem uma tremenda dor de caganeira e precisa de ir ao wc 5 mins ou então surge algum imprevisto e tem de se ausentar = REPORTED

LAGGER = Pah, há net muito mer.da em alguns sitios, mas mesmo assim, o pessoal não entende isso e  = REPORTED

RAGER = porque vê gajos a jogar a primeira vez com uma char que nunca jogou antes e fazem mer.da = REPORTED

FEEDER = o gajo não sabe jogar = REPORTED

Troll = tirem o teem e o shako, caso contrário = REPORTED

Noob = toda a gente porque não se pode insultar ninguém.

 

O LoL tem uma comunidade cancerigena que implica por tudo e por nada e desatam a reportar toda a gente pelos motivos mais absurdos da história da humanidade. Para estas regras serem quebradas, as pessoas desenvolvem novos métodos de gozar e insultar para contornar as atuais regras a fim de descarregarem a frustração e não serem banidos. 

 

Isto não é jogo, isto não é diversão, isto não é nada. Genericamente falando, isto é apenas uma cambada de otários a jogar algo com o SONHO de algum dia estar lá cima no topo, ser um dos melhores e receber ordenados absurdos por jogar.

 

Querem-te dedicar a algo? dediquem-se à vida. Aproveitem-na, disfrutem-na e joguem por diversão e não para ser o melhor. Foi para isso que os jogos foram feitos, os jogadores e estas industrias é que foderam tudo.

 

Acima de tudo, abram os olhos e vejam se realmente gostam deste tipo de jogos, chatos e repetitivos. Existem milhares de jogos, não fiquem agarrados à mesma mer.da de sempre por objectivos que vocês nunca vão cumprir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem me dera gerir um jogo como estes..ou dota2 ou cs go..epah é que acima de tudo , comunidade de merda, gráficos de merda ou outras cenas do género , eles continuam a ter gente mais que suficiente para manter os bolsos cheios de dinheiro.

 

Mas acima de tudo como já referiram ai ,rage ,feeders , afks ou trollers encontram em tudo que é tipo de jogos..por isso joguem a mesma e divirtam-se e caguem nesses gajos não vale apena  tudo isso não passa de um jogo '-'

Edited by NigthOwl (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
43 minutos atrás, aethermt2 disse:

Loading discordo bastante em relação à otimização, o que dizes sim era válido há alguns patches atrás, no entanto no meu velhinho portátil dual-core consigo jogar a 100fps locked no dota2 após a versão 7.

Não experimentei o LoL nesse portátil no entanto nunca tive problemas de performance no mesmo.

 

 

Notei que foste para a top lane e estiveste sozinho, ou seja solo offlane. Como principiante não te recomendo ires para lá, pois estarás sempre contra 2 ou 3 jogadores. O heroi que referiste depende, provavelmente tinha uma satanic. Depende bastante do heroi, o pvp é feito de maneira diferente do LoL. Se por exemplo tiveres um sven com uma satanic e bom farm, saltarem-lhe em cima resultará no que te aconteceu.

 

Quando digo que dota2 tem uma péssima optimização, é em comparação ao league. Claro que consigo rodar dota2 com bons fps, mas a relação performance - gráficos está horrível.

 

Isso da top lane foi só 1 jogo. Já tentei ir bot, fui solo bot, vai tudo para as outras lanes, presumo que sejam premades claro. 

Como referi, só experimentei o jogo, não jogo o jogo, por isso não tenho opiniões profundas sobre os assuntos. Mas digo que é muito mais fácil ser-se novo jogador no league do que no dota2 o que é uma característica bastante relevante, pois uma das coisas mais importantes num jogo do género mmo é a apelação aos novos jogadores, o que para ser muito sincero, não achei grande coisa no dota. 

29 minutos atrás, PennyDreadful disse:

Isto não é jogo, isto não é diversão, isto não é nada. Genericamente falando, isto é apenas uma cambada de otários a jogar algo com o SONHO de algum dia estar lá cima no topo, ser um dos melhores e receber ordenados absurdos por jogar.

 

Querem-te dedicar a algo? dediquem-se à vida. Aproveitem-na, disfrutem-na e joguem por diversão e não para ser o melhor. Foi para isso que os jogos foram feitos, os jogadores e estas industrias é que foderam tudo.

 

Acima de tudo, abram os olhos e vejam se realmente gostam deste tipo de jogos, chatos e repetitivos. Existem milhares de jogos, não fiquem agarrados à mesma mer.da de sempre por objectivos que vocês nunca vão cumprir.

 

Adoro simplesmente a tua capacidade de transformar quadrados em circunferências. Não sei o porque dessa alta generalização que fazes aos mobas e jogos competitivos e aos seus jogadores, tens assim tanto hate a estes?

 

Jogo mobas à anos, e até hoje, nunca senti vontade de "ser um dos melhore e receber ordenados por jogar" como referiste. Existe várias formas de jogar qualquer jogo, por isso não podes generalizar alguma coisa, só porque o vês dessa maneira. E desculpa, só por não te divertires a jogar alguma coisa ou a fazer algo, não significa que outras pessoas não se divirtam a fazer esta mesma coisa. Só significa que esse algo ou coisa não é destinado a ti, e a única coisa que precisas fazer é meter os pés a andar.

 

Deixa-me corrigir-te em algo. Jogos foram feitos para diversão, sim, é verdade, mas não só. Jogos foram feitos mais como passa-tempo. Uma forma de te tirar o tédio. E é por isso que existem a jogabilidade competitiva, mas isso já existe à décadas, não é de agora. O ser humano é simplesmente mais atraído por algo que o desafia, daí existir uma maior população em jogos que se foquem nesse género. 

 

Eu, e a maior parte das pessoas que conheço que joga league, por exemplo, não ficamos "agarrados à mesma mer.da" por causa desses "objectivos" absurdos que referiste. Jogamos porque existe um convívio entre os jogadores, é divertido e gostamos do ambiente. Podes dizer "oh tu só jogaste league, experimenta jogar outra coisa vais ver". Já joguei todo o tipo de mmos, co-op, single player, e entre outros, Desde Rust, ark, battlefield, até minecraft e metin2. Sim, muitos deles são imensamente divertidos, mais que league claro, mas apenas no começo. Depois de umas 5h de jogo, todos eles começam-se a tornar competitivos/aborrecidos/repetitivos e até podem começar a dar rage, transformando-se numa jogabilidade igual ou pior que um jogo competitivo (quer seja de league, dota, smite, csgo ou algum outro que não referi).

 

Aí tens, não precisamos de abrir os olhos, já temos eles abertos à mesmo tempo. A realidade é que não temos muito por onde ir, e a algibeira não estica muito para andar a diversificar da maneira que nos apetecer. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei LoL.

Só jogo MOBAs em Android.

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, Lσα∂ιηg disse:

 

 

 

 ...1 jogo.

...só experimentei o jogo, não jogo o jogo, novo jogador no league do que no dota2, jogo do género mmo é...

 jogos

 

Jogo ..."ser um dos melhore e receber ordenados por jogar" ... jogar qualquer jogo...divertires a jogar alguma coisa ou a fazer algo, não.

 

...Jogos foram feitos para diversão, ... Jogos foram feitos mais como passa-tempo.... jogabilidade competitiva,...jogos que se foquem nesse género. 

 

... joga league.... Jogamos porque existe um convívio entre os jogadores... "oh tu só jogaste league, experimenta jogar outra coisa vais ver".....joguei todo...Depois de umas 5h de jogo.... jogabilidade igual ou pior que um jogo competitivo.....

 

 

Dude... por tua causa já nem posso ler a palavra jogo ou alguma coisa sobre isso fdz

Share this post


Link to post
Share on other sites

A opinião referente a tal jogo muda muito quando o ser humanito aprende a jogá-lo . Mas a opinião é como a pilinha , cada um com a sua. :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites
56 minutos atrás, U. Itachi disse:

 

Dude... por tua causa já nem posso ler a palavra jogo ou alguma coisa sobre isso fdz

 

Claramente o rapaz só vê "jogo" à frente XD

 

51 minutos atrás, ♟ Hykari ♟ disse:

A opinião referente a tal jogo muda muito quando o ser humanito aprende a jogá-lo . Mas a opinião é como a pilinha , cada um com a sua. :Kappa:

 

 

Ano 2017 e as pessoas ainda não sabem fazer sets war/guild/pvp no metin quando tem 6º e 7º especial. Não, não é por saber jogar ou não que as pessoas mudam de opinião sobre um jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, PennyDreadful disse:

 

Ano 2017 e as pessoas ainda não sabem fazer sets war/guild/pvp no metin quando tem 6º e 7º especial. Não, não é por saber jogar ou não que as pessoas mudam de opinião sobre um jogo.

 

Não? Sempre pensei que assim ,a partir do momento em que aprendes a jogar decentemente e o que saber fazer em certas situações , aprendes a gostar mais de um jogo e tentas aprender ainda mais sobre ele.

Dá-te outra visão e opinião.

 

Uma coisa é teres inclinação para um tipo de jogos , ai já posso dizer que uma pessoa já tem aquela referencia ou tem aquela opinião já feita e sabe que aquele tipo de jogos não é para ele , outra é teres um jogo que faz o teu estilo e mesmo não sabendo nada no inicio vais aprendendo a gostar e jogar decentemente e ai vais ter uma opinião geral sobre aquele jogo.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, PennyDreadful disse:

 

Claramente o rapaz só vê "jogo" à frente XD

Vendo ou não só "jogo" à frente, consigo ter uma vida social estável, ao contrario de algumas pessoas que conheço ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Lσα∂ιηg disse:

 

Quando digo que dota2 tem uma péssima optimização, é em comparação ao league. Claro que consigo rodar dota2 com bons fps, mas a relação performance - gráficos está horrível.

 

Isso da top lane foi só 1 jogo. Já tentei ir bot, fui solo bot, vai tudo para as outras lanes, presumo que sejam premades claro. 

Como referi, só experimentei o jogo, não jogo o jogo, por isso não tenho opiniões profundas sobre os assuntos. Mas digo que é muito mais fácil ser-se novo jogador no league do que no dota2 o que é uma característica bastante relevante, pois uma das coisas mais importantes num jogo do género mmo é a apelação aos novos jogadores, o que para ser muito sincero, não achei grande coisa no dota. 

 

Adoro simplesmente a tua capacidade de transformar quadrados em circunferências. Não sei o porque dessa alta generalização que fazes aos mobas e jogos competitivos e aos seus jogadores, tens assim tanto hate a estes?

 

Jogo mobas à anos, e até hoje, nunca senti vontade de "ser um dos melhore e receber ordenados por jogar" como referiste. Existe várias formas de jogar qualquer jogo, por isso não podes generalizar alguma coisa, só porque o vês dessa maneira. E desculpa, só por não te divertires a jogar alguma coisa ou a fazer algo, não significa que outras pessoas não se divirtam a fazer esta mesma coisa. Só significa que esse algo ou coisa não é destinado a ti, e a única coisa que precisas fazer é meter os pés a andar.

 

Deixa-me corrigir-te em algo. Jogos foram feitos para diversão, sim, é verdade, mas não só. Jogos foram feitos mais como passa-tempo. Uma forma de te tirar o tédio. E é por isso que existem a jogabilidade competitiva, mas isso já existe à décadas, não é de agora. O ser humano é simplesmente mais atraído por algo que o desafia, daí existir uma maior população em jogos que se foquem nesse género. 

 

Eu, e a maior parte das pessoas que conheço que joga league, por exemplo, não ficamos "agarrados à mesma mer.da" por causa desses "objectivos" absurdos que referiste. Jogamos porque existe um convívio entre os jogadores, é divertido e gostamos do ambiente. Podes dizer "oh tu só jogaste league, experimenta jogar outra coisa vais ver". Já joguei todo o tipo de mmos, co-op, single player, e entre outros, Desde Rust, ark, battlefield, até minecraft e metin2. Sim, muitos deles são imensamente divertidos, mais que league claro, mas apenas no começo. Depois de umas 5h de jogo, todos eles começam-se a tornar competitivos/aborrecidos/repetitivos e até podem começar a dar rage, transformando-se numa jogabilidade igual ou pior que um jogo competitivo (quer seja de league, dota, smite, csgo ou algum outro que não referi).

 

Aí tens, não precisamos de abrir os olhos, já temos eles abertos à mesmo tempo. A realidade é que não temos muito por onde ir, e a algibeira não estica muito para andar a diversificar da maneira que nos apetecer. 

 Isso que disseste é verdade, no dota2 não é fácil quando és iniciante.

Dos três, o que achei mais fácil para iniciantes foi o smite, principalmente devido a auto-skills e itens.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now