antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
เ√ลη کคи†σร .

[Pedido De Desculpas] Addict

8 posts in this topic

Bem pessoas ...

Muita coisa passou para o encerramento do AddictMt2 ...

Muita coisa se passou enquanto o servidor estava online ...

Muita coisa se passou incluindo a vida pessoal de mim [CoMa]KidRater aka Ivan Santos ...

Toda a gente erra,eu errei...

Dei o meu melhor no início,e depois bazei...

Obviamente tive as minha razões para a minha saída...

Mas óbvio que fiquei chocado,com certas bocas,muitas com razão outras sem...

Eu só abri o Addictmt2 para entreter o pessoal,se quisesse ficar rico como muita gente diz,tinha continuado com o servidor aberto para ir lucrando ...

Neste momento até eu mesmo estou revoltado comigo,e queria pedir DESCULPA a toda a comunidade AddictMT2,pela minha saída...

Estou a pensar em voltar um bocado ao meu passado,mas isso já são outras coisas para escrever em outros tópicos..

Mas é como digo,toda a gente erra,eu errei,mas ouvi demasiadas bocas porque sou Dono do Addictmt2 ...

Muitos tiveram razão e têm,e é a razão deste tópico...

Quero recuperar os meus erros,ser um ivan diferente...

E juro que desta vez os 'Haters' me tocarão menos no sentido pessoal.

Mas uma coisa também digo,comunidade de metin2 em GERAL está muito mal constituída .. Falo por mim e por muitos mais Administradores dos respetivos servidores :

Se o servidor está bom, as pessoas jogam e nem querem saber dos Administradores ;

Se o servidor estiver offline, as pessoas reclamam e já passam os problemas para a vida pessoal dos administradores ( como fizeram ) ..

Acho isso desagradável ..

ADDICTMT2 - KIDRATER

VIDA REAL - IVAN SANTOS

Gostava que quem jogou na AddictNetwork ( Metin2 ), compreendesse isto... Não é por um jogo, que têm que me comecar a criticar em termos mais ' PESSOAIS ' ..

Está bem que errei, mas muita gente acabou por perder a razão por abusar de um simples ' Fechaste o servidor,gastei lá dinheiro ' ...

Muita gente ultrapassou esses termos,e acabou por perder a razão ..

Queria também deixar uma mensagem à minha Antiga Equipa : Shiny,Epsilon,XboX,Diios,DoNotCry,Pika ..

Sei que vos deixei sem razão nenhuma fornecida a vocês, errei para com vocês deixei-vos o servidor sem notícias nenhumas,fui um falso amigo,visto que não falava com vocês, mas também alguns membros da staff abusaram da minha privacidade, incluindo ligar-me enquanto estava em aulas ..

Mas prontos entendi a razão, estiveram preocupados também .

Um dia tentarei falar melhor com vocês, com mais privacidade e não num tópico .

E é isso para a minha EX-STAFF .

Por enquanto ando a acabar uns projectos para ganhar o meu ganha pão,e entender mais um bocado da zona que ando a programar .

Depois disso já me veio à cabeca pegar no Addictmt2,e secalhar é o que vou fazer,nunca senti um prazer em abrir o servidor como estou agora .

Mas ainda tenho que verificar se há bug's, a ver se programo algo de novo para adicionar ao servidor tipo um evento semanal .

Desta vez caso abra a AddictNetwork, irei abrir o Zeus, e o nikie está em construção, visto que apaguei as files do Nikie,mas tenho as ideias todas na minha cabeca ^^

Já estou a tentar recuperar o facebook do Addictmt2Official, para mandar para lá um tópico de Aviso ..

Mas também,se abrir a AddictNetwork, é com mais empenho, podem dúvidar, mas fiquei uma pessoa mais matura, e o passado veio-me à cabeca, muita gente triste porcausa do Addictmt2.

Acho que para recompensar a quem desiludi, tenho que trabalhar para a sua felicidade denovo..

Apesar que de motivação isto anda a 0 ..

Mas eu quero ver a minha comunidade toda unida denovo,para ter motivação para reabrir o addictmt2 ..

Com uma nova equipa,reservar a minha personagem ( Ivan santos ) e passar só a ser o KidRater ..

Não distinguir a vida real ao servidor addictmt2,estar mais presente ( Mas caso aconteca algo,já tenho pessoas com o meu plano de gestão para tratarem do servidor ), mas quero estar mais presente ..

Criar eventos novos, mas não perguntem se vou deixar o AddictMt2 como antes ou com estes novos updates do Metin2Oficial..

É claro que vou deixar como estava o Addictmt2, só que ando num projecto, muito bom também para juntar à AddictNetwork, todo programado ^^

Mas o Addictmt2 - ZEUS ,será o mesmo de antes, o nikie irei também por o mais parecido a antes, mas com coisas novas que eu tenho andado a pensar para o melhorar .

Mas vá..

Mais uma vez quero pedir DESCULPA à Comunidade AddictNetwork & Staff incluindo [sGM,GM,MOD,etc],e para quem dúvidar que isto é na brincadeira,só digo, toda a gente erra & cresce, eu cresci e realmente vi os erros que cometi, mas é isso .

Um abraco - [CoMa]KidRateR aka IvanSantos

AddictNetwork

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

 

Bem pessoas ... 
Muita coisa passou para o encerramento do AddictMt2 ... 
Muita coisa se passou enquanto o servidor estava online ... 
Muita coisa se passou incluindo a vida pessoal de mim [CoMa]KidRater aka Ivan Santos ...
 
Toda a gente erra,eu errei...
Dei o meu melhor no início,e depois bazei...
Obviamente tive as minha razões para a minha saída... 
Mas óbvio que fiquei chocado,com certas bocas,muitas com razão outras sem... 
Eu só abri o Addictmt2 para entreter o pessoal,se quisesse ficar rico como muita gente diz,tinha continuado com o servidor aberto para ir lucrando ... 
Neste momento até eu mesmo estou revoltado comigo,e queria pedir DESCULPA a toda a comunidade AddictMT2,pela minha saída... 
Estou a pensar em voltar um bocado ao meu passado,mas isso já são outras coisas para escrever em outros tópicos..
Mas é como digo,toda a gente erra,eu errei,mas ouvi demasiadas bocas porque sou Dono do Addictmt2 ...
Muitos tiveram razão e têm,e é a razão deste tópico... 
Quero recuperar os meus erros,ser um ivan diferente...
E juro que desta vez os 'Haters' me tocarão menos no sentido pessoal.
Mas uma coisa também digo,comunidade de metin2 em GERAL está muito mal constituída .. Falo por mim e por muitos mais Administradores dos respetivos servidores : 
Se o servidor está bom, as pessoas jogam e nem querem saber dos Administradores ;
Se o servidor estiver offline, as pessoas reclamam e já passam os problemas para a vida pessoal dos administradores ( como fizeram ) .. 
Acho isso desagradável ..
 
ADDICTMT2 - KIDRATER
VIDA REAL - IVAN SANTOS
 
Gostava que quem jogou na AddictNetwork ( Metin2 ), compreendesse isto... Não é por um jogo, que têm que me comecar a criticar em termos mais ' PESSOAIS ' ..
Está bem que errei, mas muita gente acabou por perder a razão por abusar de um simples ' Fechaste o servidor,gastei lá dinheiro ' ... 
Muita gente ultrapassou esses termos,e acabou por perder a razão .. 
Queria também deixar uma mensagem à minha Antiga Equipa : Shiny,Epsilon,XboX,Diios,DoNotCry,Pika .. 
Sei que vos deixei sem razão nenhuma fornecida a vocês, errei para com vocês deixei-vos o servidor sem notícias nenhumas,fui um falso amigo,visto que não falava com vocês, mas também alguns membros da staff abusaram da minha privacidade, incluindo ligar-me enquanto estava em aulas ..
Mas prontos entendi a razão, estiveram preocupados também .
Um dia tentarei falar melhor com vocês, com mais privacidade e não num tópico .
E é isso para a minha EX-STAFF .
 
Por enquanto ando a acabar uns projectos para ganhar o meu ganha pão,e entender mais um bocado da zona que ando a programar .
Depois disso já me veio à cabeca pegar no Addictmt2,e secalhar é o que vou fazer,nunca senti um prazer em abrir o servidor como estou agora .
Mas ainda tenho que verificar se há bug's, a ver se programo algo de novo para adicionar ao servidor tipo um evento semanal .
Desta vez caso abra a AddictNetwork, irei abrir o Zeus, e o nikie está em construção, visto que apaguei as files do Nikie,mas tenho as ideias todas na minha cabeca ^^
Já estou a tentar recuperar o facebook do Addictmt2Official, para mandar para lá um tópico de Aviso .. 
Mas também,se abrir a AddictNetwork, é com mais empenho, podem dúvidar, mas fiquei uma pessoa mais matura, e o passado veio-me à cabeca, muita gente triste porcausa do Addictmt2.
Acho que para recompensar a quem desiludi, tenho que trabalhar para a sua felicidade denovo.. 
Apesar que de motivação isto anda a 0 .. 
Mas eu quero ver a minha comunidade toda unida denovo,para ter motivação para reabrir o addictmt2 ..
Com uma nova equipa,reservar a minha personagem ( Ivan santos ) e passar só a ser o KidRater .. 
Não distinguir a vida real ao servidor addictmt2,estar mais presente ( Mas caso aconteca algo,já tenho pessoas com o meu plano de gestão para tratarem do servidor ), mas quero estar mais presente .. 
Criar eventos novos, mas não perguntem se vou deixar o AddictMt2 como antes ou com estes novos updates do Metin2Oficial.. 
É claro que vou deixar como estava o Addictmt2, só que ando num projecto, muito bom também para juntar à AddictNetwork, todo programado ^^ 
Mas o Addictmt2 - ZEUS ,será o mesmo de antes, o nikie irei também por o mais parecido a antes, mas com coisas novas que eu tenho andado a pensar para o melhorar .
Mas vá.. 
Mais uma vez quero pedir DESCULPA à Comunidade AddictNetwork & Staff incluindo [sGM,GM,MOD,etc],e para quem dúvidar que isto é na brincadeira,só digo, toda a gente erra & cresce, eu cresci e realmente vi os erros que cometi, mas é isso .
 
Um abraco - [CoMa]KidRateR aka IvanSantos
 
AddictNetwork 

 

Todos nós merecemos uma segunda oportunidade na vida, portanto da minha parte mereces uma para ver se começas a por-te na linha ... abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos erram, ninguém é perfeito e também merecemos uma segunda oportunidade como o Pedro disse. Boa sorte com o regresso de trabalho e espero que consigas lançar os teus objetivos daqui para frente no AddictMT2.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei tens noção mas a comunidade portuguesa de Metin2 actualmente é composta por miúdos que pouco de inteligência têm e só sabem é criticar, gente à séria já deixou o Metin2 à muito tempo.

Resumindo, a comunidade de Metin2 está morta. De qualquer das formas boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A volta do Addict seria ótima ao meu ver apesar dos erros cometidos todos merecem a chance de repor o que fizeram que errado por isso boa sorte com a volta . :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ADDICTMT2 - KIDRATER

VIDA REAL - IVAN SANTOS

Queria também deixar uma mensagem à minha Antiga Equipa : Shiny,Epsilon,XboX,Diios,DoNotCry,Pika ..

Sei que vos deixei sem razão nenhuma fornecida a vocês, errei para com vocês deixei-vos o servidor sem notícias nenhumas,fui um falso amigo,visto que não falava com vocês, mas também alguns membros da staff abusaram da minha privacidade, incluindo ligar-me enquanto estava em aulas ..

Mas prontos entendi a razão, estiveram preocupados também .

Um dia tentarei falar melhor com vocês, com mais privacidade e não num tópico .

E é isso para a minha EX-STAFF .

Veio com 2 anos de atraso mas mais vale tarde do que nunca.

O sublinhado explica as chamadas em tempo de aulas e as invasões de privacidade.

 

Como muita gente daqui tem má memória e esquece as coisas facilmente, esse discurso todos o ouvimos há 3 anos atrás quando re-abriste o servidor, portanto, eu falo por mim quando digo que se de facto queres provar alguma coisa, não é com palavras mas sim com atitudes.

 

Apesar de ser completamente cagativo ou não, por tudo que te ajudei e fizemos, desculpas aceites a partir do momento que de facto mostrares que te queres corrigir, para mais do mesmo não por favor.

Ex: [sGM]Epsilon.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só lá entro se o meu "Biblioteca13" jogar !!

VOLTA SHINY ! <3 

(By CkzModii) <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now