antiblock
diamwall

zemiguel

Membro
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

  1. Confirmo, no inicio deste mês fui à loja física e adquiri o Samsung 750 de 250 GB pelos 69,90€.
  2. Isso são preços mensais, penso que ele pretende pagamento anual.
  3. Só o domínio .pt excede o teu orçamento de 10€, por isso boa sorte...
  4. Basta olhar para a fonte do artigo e os restantes artigos publicados no site. Pahahah, zucas. That's all I have to say.
  5. O ideal seria tratares tu do processo de desalfandegamento porque isso pela DHL vai-te ficar bem caro, acredita...
  6. Faz um: pkg search php Coloca aqui o output.
  7. Não sei tens noção mas a comunidade portuguesa de Metin2 actualmente é composta por miúdos que pouco de inteligência têm e só sabem é criticar, gente à séria já deixou o Metin2 à muito tempo. Resumindo, a comunidade de Metin2 está morta. De qualquer das formas boa sorte.
  8. Coloca uma imagem dos Port Forward que estás a fazer no Router.
  9. Estás a ir pelo caminho errado. Procura antes por "Wordpress Rewrite Rules", é mais o que tu queres.
  10. Meu deus, tanta barbaridade que aqui vai neste tópico. O que se passa é que as funções de MySQL a partir do PHP 5.5 já se encontram deprecated e foram substituidas por MySQLi e PDO. A partir do PHP 7 foram removidas completamente. http://php.net/manual/en/changelog.mysql.php
  11. A única coisa que esse script faz é um bruteforce com base numa wordlist, nada de novo. Pelo que me parece ele não consegue agarrar no argumento de email que envias-te, possivelmente a sintaxe que envias-te não é a correcta. Se queres ser um "Hacker" a sério deixa de pegar em scripts já feitos, faz uns por ti próprio porque o que esse script faz não é nada de especial e aí sim já mereces o mérito.
  12. Já agora explicavam-me o que é um "Pentado", eu cá só conheço "Penteado".
  13. Executa o comando "df -h" e coloca aqui o output. Mas convém aprenderes a começar a ler os erros e em caso de duvida fazes uma pesquisa na internet. O que o erro indica é que tens a partição de raiz cheia, tens de aumentar o espaço da mesma.
  14. Estás a usar o valor de j a 20? Os especialistas recomendam que o valor de j deva ser o Numero de Cores do Processador * 2. Ou seja, num típico processador com 4 cores o valor de j seria 8. Leste num certo sitio a usarem gmake -j 20 e agora andas a recomendar sem te sequer informares.
  15. Esse mapa está super foleiro, faz uma coisa em condições por amor de deus