antiblock
diamwall

MiguelSousa

Membro
  • Content Count

    198
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

MiguelSousa last won the day on September 2 2016

MiguelSousa had the most liked content!

5 Followers

About MiguelSousa

  • Rank
    Novato
  • Birthday 01/08/1986

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Podes sempre deixar de ser criança, como se uma imagem de perfil fosse algo importante. Até deviam era ignorar todos os pedidos para ver se crescem.
  2. Toda a gente consegue fazer uma quest. É exatamente como escrever inglês, mais básico ainda pois não tens de saber gramática correcta. Deixa-te dessa ideia. Primeiro, ninguém só seu perfeito juízo vai comprar um quest (por amor de deus), a não ser que seja mais outra criança que quer arranjar paysafecards para comprar o cd do justin bieber. Por isso muda antes a mentalidade que ficas com o problema resolvido. Já agora, trabalhar dá dinheiro, mais do que quests.
  3. Bolinhas de água que conseguem ter mais potência do que a tua carroça prego a fundo.
  4. Hidrogénio é o elemento mais abundante conhecido. O sub-produto do mesmo é água. A emissão de co2 é drasticamente reduzida, por isso é sim considerada uma energia limpa em relação a combustíveis fósseis.
  5. Um aditivo, após a licenciatura, procura emprego. No entanto não pares, caso queiras mestrado óptimo, no entanto o que deves fazer quase obrigatoriamente é pós-graduação. Pelo menos nessa área pós-graduações têm sido mais procuradas do que mestrados. (devido a serem mais especificas e menos gerais) Principalmente pós-graduações em cloud. (Como a do istec que farei no próximo ano).
  6. Uefi NÃO tem nada a ver com que dizes, literalmente. Vou ignorar o que disseste sobre o modo uefi, claramente não sabes o que é por isso a barbárie que disseste não conta. Resumindo, ou usas w7 ou w10. Porque razão quererias instalar o irmão mais novo do vista? (a não ser para masoquismo e auto-flagelação) Deves estar com fps lock. Para tal: Windows10--> Menu iniciar--->Escreve xbox e abre a aplicação ---->Roda das ferramentas para ires às opções--->Gravador de jogo---> Mudar para desligado Se necessário reboot e feito.
  7. Skype= facebook? Ou seja, Microsoft == Facebook... #TechScam
  8. A utilização de note7 poderá ser aplicada na construção de dispositivos militares, principalmente drones. Quando o inimigo capturar o drone (se o mesmo sobreviver a queda/for hackeado), o note7 iniciará um processo de auto-destruição, escondendo assim a engenharia utilizada do fabrico no drone. Os note7 também poderão ser utilizados para iniciar a reação em cadeia de bombas atómicas, devido ao ser custo ser mais baixo do que os métodos atuais. Penso que o note7 têm inúmeras aplicações práticas no campo militar. Poderá servir para assassinar chefes de estados ditatoriais, como a coreia do norte, de maneira dissimulada.
  9. Se ele dissesse isso à minha frente, espancava-o na hora. Sem remorsos.
  10. Nesse caso: private void Form1_Load(object sender, EventArgs e) { dataGridView1.AllowUserToAddRows = false; string[] lines = File.ReadAllLines("C:\\teste.txt"); int i = 0; dataGridView1.Rows.Add(); // Comentar para várias linhas foreach (string l_txt in lines) { //dataGridView1.Rows.Add(); // Descomentar para várias linhas dataGridView1.Rows[0].Cells[i].Value = l_txt; i++; } } http://imgur.com/a/xZg0O http://imgur.com/a/6R7LW
  11. Vê se é isto que queres. Se for: "CopyPasta" and done. http://imgur.com/a/DbJ8Y http://imgur.com/a/SBcsu http://imgur.com/a/VfpXm Se não for: 404 error: File not found
  12. Realmente, trabalhar como a maior parte da população <40h semanais+ para ganhar 600€> é melhor. http://imgur.com/a/AHmtN
  13. Estava a configurar e fiquei na dúvida nesta parte: Substituindo as linhas adminpage_ip: sunucu ip sini yazin adminpage_password: asdzhfghgfhgrtewevbvbvbnbnbn Por Ex: adminpage_ip: 192.168.0.100 adminpage_password: Sidoex Isto serve para que? Procurei mas não encontrei na web :(