antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Requiem

Possível Reabertura Do Bestvip??

52 posts in this topic

Mas com que gerencia? Vai abrir igual?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Vai reabrir?!

Mas onde podemos ter um noticias totalmente 100% de credibilidade?!

Onde podemos obter mais informações relativamente à reabertura do servidor?! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde leste isso Pacificador? Só espero que se for verdade abra com as mesmas características e com uma equipa decente.. Foi sem dúvida um dos grandes servidores pvp de Portugal, mas penso que se vai reabrir o Inconnu deve mandar no Servidor à mesma.. Estão milhares de euros ali investidos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar das re-re-re-re-re-re-reaberturas, muitos voltam a jogar se reabrir, e acho que não deveriam fazer um reset, deviam era desbloquear mais níveis e conteúdos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Eyeless disse:

Onde leste isso Pacificador? Só espero que se for verdade abra com as mesmas características e com uma equipa decente.. Foi sem dúvida um dos grandes servidores pvp de Portugal, mas penso que se vai reabrir o Inconnu deve mandar no Servidor à mesma.. Estão milhares de euros ali investidos.

 

"milhares de euros" ?

Pela parte do administrador? AHAHAHHAHA.


Se for pela parte dos jogadores acredito, agora um administrador gasta milhares de euros pfv xD

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, disaster disse:

Mas com que gerencia? Vai abrir igual?

Não te sei responder a essas perguntas, por agora.

 

3 horas atrás, ourballs disse:

Vai reabrir?!

Mas onde podemos ter um noticias totalmente 100% de credibilidade?!

Onde podemos obter mais informações relativamente à reabertura do servidor?! 

Sim, vai.

Talvez eu possa ir acrescentando informação a este tópico conforme vá sabendo mais sobre o assunto.

Ainda não há forma de obter mais info.

 

2 horas atrás, Eyeless disse:

Onde leste isso Pacificador?

Fonte de confiança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E não sabes nenhuma data assim por alto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem por isso. Mas provavelmente a própria equipa do servidor irá informar sobre datas e outras informações relevantes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora resta esperar é quando vão se "mostrar"

Share this post


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, Eyeless disse:

Agora resta esperar é quando vão se "mostrar"

O Inconnu veio ao chat da cyber e disse que ia reabrir o servidor

 

y1pEayQ.png

9O9Xbk3.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
44 minutos atrás, .รtгเкє disse:

O Inconnu veio ao chat da cyber e disse que ia reabrir o servidor

 

y1pEayQ.png

9O9Xbk3.png

Eu tinha dito à uns meses atrás que isso ia acontecer, e se ele disse isso ontem sempre se confirma então

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim vai reabrir soube de fonte segura tambem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/07/2016 at 16:26, Eyeless disse:

Irás reabrir o BestVip?

 

Sim, Acredite que melhor do que antes.

 

Em 26/07/2016 at 17:16, rokkialo23 disse:

E nao consigo dizer quantas reaberturas, quantos resets, quantas re-re-re-re-re-re-re-aberturas essa merda ja teve, ja mete nojo sinceramente. 

 

É verdade que não correu bem, mas com respeito a todos os servidores privados, usaria essa palavra e volto a repetir para praticamente todos os servidores que abriram após o Bestvip ter fechado.

 

Em 26/07/2016 at 18:28, EstouraNabos disse:

Abrir para fechar outra vez. Duvido que alguém jogue nisso (se abrir) e quem jogar é mesmo a desperdiçar o seu tempo, falo disto por causa do histórico do servidor.

 

Todos os servidores que abrem um dia vão fechar, nada é eterno. Apesar dos contratempos o Bestvip foi um servidor que se manteve Online durante 4 anos, por favor digam-me quantos servidores já abriram em Portugal e estiveram abertos 4 anos.

 

Em 26/07/2016 at 22:02, Vort3x disse:

RIP BestVip.

Caso o servidor volte a abrir daqui a uns tempos irás criar um tópico semelhante a este.

 

Porque diz isso? De onde vem toda essa confiança?

 

Em 26/07/2016 at 23:55, rokkialo23 disse:

Epah respondo para advertir às pessoas que nao têm conhecimento do servidor, para nao terem uma experiencia frustrante tal como eu tive umas boas vezes

 

Não correu como todos desejavam, no entanto estamos a falar de um servidor que vai abrir com uma nova equipa de administração na qual o responsável máximo serei eu, tal como no MT2Portugalia que está aberto desde 2011 sem resets e actualmente é o servidor privado com mais jogadores Online em Portugal desde há anos...

 

Em 23/01/2017 at 02:38, disaster disse:

Mas com que gerencia? Vai abrir igual?

 

Nova gerência, vai abrir baseado no mesmo conteúdo com claro coisas novas e algumas alterações.

 

Em 23/01/2017 at 12:35, РΔŇĐΔBŘΔŇĆØ σи fiяє disse:

Apesar das re-re-re-re-re-re-reaberturas, muitos voltam a jogar se reabrir, e acho que não deveriam fazer um reset, deviam era desbloquear mais níveis e conteúdos. 

 

Foi exactamente esse  o grande problema do servidor ter fechado, não se pode reabrir um servidor com uma base de dados já existente ou retribuir as Moedas do Dragão. É um grande erro, isto porque metade dessas Moedas do Dragão não vão ser usadas mas sim vendidas, outro factor é também que uns começam com muito e outros sem nada logo no inicio e isso não é nada bom, aproveito também para dizer que a troca e vendas de contas vai ser proibida e a alteração de email vai estar bloqueada.

 

Em 23/01/2017 at 15:10, KB CRAZY CHANNEL disse:

"milhares de euros" ?

Pela parte do administrador? AHAHAHHAHA.

 

O Bestvip continua a ser dos únicos 3 servidores em Portugal que trabalhou com empresas profissionais, mandou fazer um website, um launcher/patcher um trailer e tinha acordos mensais nomeadamente com a empresa skydraft, os outros servidores são todos baseados em conteúdo publico que está disponível tanto nesta comunidade como também outros fóruns, nem vou comentar para onde vão as doações...

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Inconnu disse:

 

Sim, Acredite que melhor do que antes.

 

 

É verdade que não correu bem, mas com respeito a todos os servidores privados, usaria essa palavra e volto a repetir para praticamente todos os servidores que abriram após o Bestvip ter fechado.

 

 

Todos os servidores que abrem um dia vão fechar, nada é eterno. Apesar dos contratempos o Bestvip foi um servidor que se manteve Online durante 4 anos, por favor digam-me quantos servidores já abriram em Portugal e estiveram abertos 4 anos.

 

 

Porque diz isso? De onde vem toda essa confiança?

 

 

Não correu como todos desejavam, no entanto estamos a falar de um servidor que vai abrir com uma nova equipa de administração na qual o responsável máximo serei eu, tal como no MT2Portugalia que está aberto desde 2011 sem resets e actualmente é o servidor privado com mais jogadores Online em Portugal desde há anos...

 

 

Nova gerência, vai abrir baseado no mesmo conteúdo com claro coisas novas e algumas alterações.

 

 

Foi exactamente esse  o grande problema do servidor ter fechado, não se pode reabrir um servidor com uma base de dados já existente ou retribuir as Moedas do Dragão. É um grande erro, isto porque metade dessas Moedas do Dragão não vão ser usadas mas sim vendidas, outro factor é também que uns começam com muito e outros sem nada logo no inicio e isso não é nada bom, aproveito também para dizer que a troca e vendas de contas vai ser proibida e a alteração de email vai estar bloqueada.

 

 

O Bestvip continua a ser dos únicos 3 servidores em Portugal que trabalhou com empresas profissionais, mandou fazer um website, um launcher/patcher um trailer e tinha acordos mensais nomeadamente com a empresa skydraft, os outros servidores são todos baseados em conteúdo publico que está disponível tanto nesta comunidade como também outros fóruns, nem vou comentar para onde vão as doações...

 

 

Sei que temos a nossas diferenças de opiniões, mas continuo a achar e sempre acharei que o melhor Servidor de Metin2 existente foi o Bestvip.. Tive o prazer de ser Moderador lá na sua altura mais baixa (20 Jogadores Online) e fazer parte do seu pico quando levou todos aqueles Updates (300 Jogadores Online).

Acho que tens um bom carácter em vir aqui e "responder" aos que disseram aqui no tópico, sei que não conta para nada mas passei a ter mais consederação por ti.

Bons tempos que foram, até tenho saudade dos Gozmos (acho que era assim).

Quem sabe num futuro nos voltemos a cruzar na mesma Equipa (quem sabe).

Share this post


Link to post
Share on other sites

ai que loucura, o bestvip vai abrir...

 

ninguém quer saber mesmo.

 

mais do mesmo?

 

tens tantos servidores bons para jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now