antiblock
Cyphriun

ourballs

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

  1. Venho vos apresentar o meu projecto de livestreams na twitch já ando a uns meses neste projecto devagarinho a desenvolver a qualidade e o conteúdo da minha livestream. Neste momento encontro me a procura de parcerias e de patrocínios sei que ainda existe um longo caminho pela frente e neste momento este projecto é apenas um hobby visto estar a trabalhar a full-time a nível profissional. No meu canal da twitch onde faço livestreams ( normalmente faço stream's de longas horas ) podem assim divertir se muito pelo menos esse é o objectivo, quero assim desenvolver uma comunidade que se entre ajude e que se respeite a cima de tudo. Jogos que podem ver em livestream sao um pouco diversos porque eu gosto de jogar um pouco de tudo na verdade. Encontro me neste momento muito viciado em WoW mas jogo um pouco de tudo como ja disse como CS:GO, fortnite, battlefield até ao dito metin ja por la andei e sou capaz de voltar! Com isto tudo nao me apresentei! Chamo-me Manuel "OurBalls" Costa tenho 22 anos e a nivel profissional prefiro nao revelar e deixar bem guardado esse assunto. Quem quiser dar um olhinho e ficar a saber mais sobre o projeto pode e deve passar pela a stream que eu terei todo o prazer em receber todos voces! Link da twitch: Grande Abraço OurBalls!
  2. penso que o projeto tenha sido abandonado infelizmente
  3. Sinceramente estou muito muito interessado me participar em algo assim porque joguei durante bastante tempo em arma3 rp Ja reparei que o servidor ta off mas espero que o projeto continue!
  4. bom bom era arranjar uma comunidadezita de ogame e abrir um servidor maneiro
  5. Boas pessoal! Eu sou o theourballs, estou no youtube ja algum tempo neste momento faço serie de varios servidores de Metin2 mas o meu conteudo nao é so Metin2 tambem faço outros jogos. Faço bastantes lives, nao gosto muito de fazer videos por isso pode se dizer que sou um streamer de youtuber basciamente :p Pessoal eu por vezes faço giveaways tanto nos servidores que jogo como de outras coisas que nao os servidores de Metin2 Series atualmente no canal de Metin2: Mt2Portugalia Nemesis2 Cymera2 (Podem vir a aparecer mais) Para alem destes servidores e destas series jogo H1z1, Cs:Go e outros jogos atuais! Link do canal: https://www.youtube.com/user/TheOurBalls Se quiserem dar uma vista de olhos força! Qualquer coisa é so falarem!
  6. Vai reabrir?! Mas onde podemos ter um noticias totalmente 100% de credibilidade?! Onde podemos obter mais informações relativamente à reabertura do servidor?!
  7. Esta a pensar por volta de 20€
  8. Boas! Estou interessado em vender a minha conta mas nao sei ao certo quanto ela vale se houver interessados podem falar comigo sem problemas! É uma conta de session 1 - tem 104 champions - 6 paginas de runes - Alguns icons unicos - Skins: (algumas das skins) Undertaker Yorick Blattlecast Xerath Gentleman Cho'Gath Victorious Elise Frostblade Irelia Hextech Janna Debonair Jayce Striket Lucian Victorious Morgana Frozen Terror Nocturne Freljord Rammus Snowtorm Sivir Warlord Shen Rocket Girl Tristana Musketeer Twisted Fate Caso exista alguem interessado posso mostrar prints ou ate mesmo fazer um video para mostrar tudo o que a conta tem, Aguardo proposta e saber quanto é que esta a valer +/- Cumprimentos, TheOurBalls
  9. Recomendo! Excelente servidor!