antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Requiem

Possível Reabertura Do Bestvip??

52 posts in this topic

Podes contar com muitos jogadores da Antiga SoulFighters :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Força Inconnu / Noxii

 

Aguardo a abertura do servidor, terás bastante gente de volta.

Não ligues muito aos críticos, não sabem na realidade o que era jogar Metin2 como neste servidor.

Já passei por bastantes e digo-te que o único que me dava gosto de upar e continua a dar gosto é o BestVip, onde o pessoal upava com vontade mesmo.

 

Tivemos lá grandes guilds, NoRules e SoulFighterS.

Como já foi dito, grande parte da SoulFighterS irá voltar a jogar em força porque todos temos saudades dos velhos tempos!

 

Se possível, poderás dar uma previsão de abertura?

 

Abraço, 

Antigo TGM Quiron.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, BattleKry disse:

Se possível, poderás dar uma previsão de abertura?

 

 

Ainda não temos uma data mas preparem-se para aquela cidade magnifica onde estão os 3 reinos incluidos.

As nossas dungeons exclusivas, a esplêndida Ilha Sagrada, o grande Vale do Submundo e o poderoso Chu Jung!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Nunca tive a oportunidade de jogar o BestVIP, (até tinha) mas optei por nao o fazer.
Hoje arrependo-me de nao o ter feito. 

Se for feito com a mesma força de vontade & com o mesmo empenho pela tua parte Inconnu como tens tido com o Portugalia.
Estarei la batido! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bom ver que a ilha misterio e o submundo vão continuar a ser importantes.. Que saudades desses mapas :) .. Pode ser que a Drakonis volte também ....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 24/01/2017 at 18:13, Inconnu disse:

 

Todos os servidores que abrem um dia vão fechar, nada é eterno. Apesar dos contratempos o Bestvip foi um servidor que se manteve Online durante 4 anos, por favor digam-me quantos servidores já abriram em Portugal e estiveram abertos 4 anos.

 

 

Com todo respeito esta foi para rir mesmo já vi desculpas melhores, nem tudo que dizes e verdade eu tenho um servidor aberto faz este mês 2 ANOS e sem ter ganhado um cêntimo nem se quer tem intem-shop,  continua e continuara aberto por muitos anos ao contrario do Bestvip que rendeu centenas de euros para não dizer milhares que tinha tudo para manter aberto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, CoMaSkyWar disse:

 

Com todo respeito esta foi para rir mesmo já vi desculpas melhores, nem tudo que dizes e verdade eu tenho um servidor aberto faz este mês 2 ANOS e sem ter ganhado um cêntimo nem se quer tem intem-shop,  continua e continuara aberto por muitos anos ao contrario do Bestvip que rendeu centenas de euros para não dizer milhares que tinha tudo para manter aberto.

 

E que servidor é esse que ninguém conhece ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Sr.Coninhas disse:

 

E que servidor é esse que ninguém conhece ?

 

Fala o azido o que queria fazer parte da equipa que só durou uma semana foi logo expulso depois veio choramingar por outra oportunidade agora diz que miguem conhece lol , ganha e juízo antes de comentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, CoMaSkyWar disse:

 

Fala o azido o que queria fazer parte da equipa que só durou uma semana foi logo expulso depois veio choramingar por outra oportunidade agora diz que miguem conhece lol , ganha e juízo antes de comentar.

 

Quando te referes que está online a 2 anos convém que esteja mesmo online para o publico, caso contrário penso que não valha de nada e que não comprove nada logo não te podes comparar com os restantes servidores.

Eu queria fazer parte de uma equipa e que depois fui " choramingar " por outra oportunidade? Deves-me estar a confundir com alguém, desculpa..

Graças a Deus que juízo não me falta.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, Sr.Coninhas disse:

 

Quando te referes que está online a 2 anos convém que esteja mesmo online para o publico, caso contrário penso que não valha de nada e que não comprove nada logo não te podes comparar com os restantes servidores.

Eu queria fazer parte de uma equipa e que depois fui " choramingar " por outra oportunidade? Deves-me estar a confundir com alguém, desculpa..

Graças a Deus que juízo não me falta.

 

Cumprimentos.

 

tens mesmo te tomar algo para o cervo por falta de esquecimento por acaso duas pessoas viram a tua conversa no skype que eu partilhei a tua conversa tua comigo ate vou te dizer que foi que viu luis bizarro e o morfo2 que na altura estavam a fazer o site do meu primeiro servidor. nem que vou responder mais este tópico não e para falar deste assunto

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, CoMaSkyWar disse:

 

tens mesmo te tomar algo para o cervo por falta de esquecimento por acaso duas pessoas viram a tua conversa no skype que eu partilhei a tua conversa tua comigo ate vou te dizer que foi que viu luis bizarro e o morfo2 que na altura estavam a fazer o site do meu primeiro servidor. nem que vou responder mais este tópico não e para falar deste assunto

 

Comprova-o que darei toda a razão, até lá agradecia que não utilizasses o meu nome nos teus assuntos pessoais.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas um Pequeno Update:

  • Falei com o Inconnu e ele disse que não tinham ainda nenhuma data em concreto, mas que será por altura do Verão.

 

 

"Boas,

 

Obrigado pelo interesse, nós estamos a trabalhar com calma e tranquilos no conceito, o servidor está projectado para abrir no Verão, em breve iremos adicionar informações sobre o conceito e também iremos anunciar o fórum, posteriormente o site que será criado por uma empresa parceira skydraft.

 

Cumprimentos,

Inconnu"

 

A data desta mensagem é de 27 de Fevereiro, por isso em breve devemos saber mais sobre isso.

Edited by Eyeless (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Eyeless disse:

"Boas,

 

 

Obrigado pelo interesse, nós estamos a trabalhar com calma e tranquilos no conceito, o servidor está projectado para abrir no Verão, em breve iremos adicionar informações sobre o conceito e também iremos anunciar o fórum, posteriormente o site que será criado por uma empresa parceira skydraft.

 

Cumprimentos,

Inconnu"

 

A data desta mensagem é de 27 de Fevereiro, por isso em breve devemos saber mais sobre isso.

 

 

 

Este tópico faz-me lembrar de uma saga, chamada "AddictMt2"...

 

Eu compreendo que quem jogou, tenha saudades dos tempos em que o "Xavier" e a "Joana" jogavam com vocês, passando horas e horas a divertirem-se juntos, são memórias, amizades e momentos que ficam gravados mas o importante é terem desfrutado disso, não tentar revivê-los....  Há um ditado que encaixa perfeitamente: "Nunca voltes ao sítio onde já foste feliz."

Só o facto de se estar com uma expectativa elevadíssima, é o suficiente para estragar tudo! Já para não falar que o nosso "eu" de há uns anos atrás, não vai ver as coisas com os mesmos olhos do "eu" de hoje.

 

Mesmo que o servidor abra e vou relembrar que este Tópico foi aberto em Janeiro, estamos em Março e a previsão é para o "Verão", vale a pena relembrar que em Setembro, ainda é "Verão"!!!

 

 

"site que será criado por uma empresa parceira skydraft"

 

Este dinheiro que irá ser gasto, sim, porque nada é de graça... Vai ser refletido na Loja IS e quem o irá pagar vão ser os jogadores! Eu pelo menos, não iria abrir um servidor com parcerias, até porque essas parcerias exigem "objectivos", sem ter a certeza de que iria ter retorno!

 

 

Espero que esteja enganado e que o servidor, eventualmente, seja aberto e que seja igual ou melhor que as vossas expectativas.

Só me resta desejar boa sorte na realização desse projecto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico aguardar com interesse o servidor ;) 

 

@Inconnu podes-me dizer se o Bestvip vai ter o sistema multi-language? Se sim, é muito bom, mais um servidor português 'internacional' :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now