antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Requiem

Possível Reabertura Do Bestvip??

52 posts in this topic

Quando eu tive uma "troca de palavras" com o Inconnu aka Noxii, ele deu a entender que iria reabrir o BestVip..

Eu sei que não deve gostar nada de mim, mas apenas queria que fosse sincero e dissesse se vai reabri-lo ou não.

Para mim foi o melhor Servidor de Portugal, e reconheço o mérito dele (Inconnu), mas claramente do Gozmos também.

Como disse, podes não gostar de mim, mas apenas peço uma resposta sincera a esta pergunta.

Irás reabrir o BestVip?

 

Acho que falo em meu nome e de mais alguns membros desta Comunidade quando fazemos esta pergunta.

Obrigado pela atenção caso decidas responder.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Epah eu conheço esse server tendo-o jogado algumas vezes desde que saiu ja ha uns bons anos.

E nao consigo dizer quantas reaberturas, quantos resets, quantas re-re-re-re-re-re-re-aberturas essa merda ja teve, ja mete nojo sinceramente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abrir para fechar outra vez. Duvido que alguém jogue nisso (se abrir) e quem jogar é mesmo a desperdiçar o seu tempo, falo disto por causa do histórico do servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah eu conheço esse server tendo-o jogado algumas vezes desde que saiu ja ha uns bons anos.

E nao consigo dizer quantas reaberturas, quantos resets, quantas re-re-re-re-re-re-re-aberturas essa merda ja teve, ja mete nojo sinceramente. 

 

Abrir para fechar outra vez. Duvido que alguém jogue nisso (se abrir) e quem jogar é mesmo a desperdiçar o seu tempo, falo disto por causa do histórico do servidor.

Se não estão contentes simplesmente não respondam, tipo wtf.... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

RIP BestVip.

Caso o servidor volte a abrir daqui a uns tempos irás criar um tópico semelhante a este.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah respondo para advertir às pessoas que nao têm conhecimento do servidor, para nao terem uma experiencia frustrante tal como eu tive umas boas vezes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiveste tens uma boa solução.. Mantêm-te calado que ninguém te chamou para a conversa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendo que possas ter uma vida sexual frustrante, ou até mesmo viveres num hospital para crianças vitimas de cancro e as enfermeiras apenas te deixam ir ao computador de vez em quando, mas repara que nos encontramos na zona de off-topic. E alem disso, apesar de nao ter sido pessoalmente convidado a participar neste topico, não creio que isso aconteça regularmente. Não existe um requisito para poder participar em tópicos do forum.
Relembro, que apenas estava a expôr a minha opinião. Eu mantenho-me calado se assim o entender, mas a verdade é que o bestvip tem um historial de muitos resets e muitas re-aberturas. Achei por bem advertir a comunidade, se preferes mentir, ou ocultar a verdade às pessoas, isso já é um problema do foro psicológico/psiquíco que não poderei intervir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendo que possas ter uma vida sexual frustrante, ou até mesmo viveres num hospital para crianças vitimas de cancro e as enfermeiras apenas te deixam ir ao computador de vez em quando, mas repara que nos encontramos na zona de off-topic. E alem disso, apesar de nao ter sido pessoalmente convidado a participar neste topico, não creio que isso aconteça regularmente. Não existe um requisito para poder participar em tópicos do forum.

Relembro, que apenas estava a expôr a minha opinião. Eu mantenho-me calado se assim o entender, mas a verdade é que o bestvip tem um historial de muitos resets e muitas re-aberturas. Achei por bem advertir a comunidade, se preferes mentir, ou ocultar a verdade às pessoas, isso já é um problema do foro psicológico/psiquíco que não poderei intervir.

Tens algum problema contra crianças vitimas de cancro?? Deves ter, porque se tu um dia tiveres o mesmo problema que eles aí então vais ver o que custa..

Já que gostas de falar tanto porque só falas dos resets??? Porque não falas nas amizades que foram lá criadas? 

Deves ser daqueles putos que gostam de tudo à maneira deles, e que não tem respeito por ninguém, nem pelas crianças que sofrem com cancro nos hospitais como se viu no comentário acima.

Mas também o que se pode esperar de certas coisas como esta?! 

 

Portanto, tu como pessoa vales 0000000000, porque se tivesses passado por coisas que aquelas crianças passaram estavas caladinho..

Só espero que nunca tenhas de passar por isso, mas se passares pode ser que depois te lembres do que disseste aqui sobre as crianças vitimas de cancro e a apliques a ti

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ganda discussao por causa dum servidor da treta  :haha:  :haha:  :haha:  :wtf:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei a parte do "Eu sei que o Inconnu nao deve gostar de mim" Ahahahahahaahahah!
Ele ta a se cagar para ti e para todos, wtf. ahahah. 

Quanto ao servidor, se for gerido com a mesma força que o Portugalia é, e caso seja para abrir, eu estaria la. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens algum problema contra crianças vitimas de cancro?? Deves ter, porque se tu um dia tiveres o mesmo problema que eles aí então vais ver o que custa..

Já que gostas de falar tanto porque só falas dos resets??? Porque não falas nas amizades que foram lá criadas? 

Deves ser daqueles putos que gostam de tudo à maneira deles, e que não tem respeito por ninguém, nem pelas crianças que sofrem com cancro nos hospitais como se viu no comentário acima.

Mas também o que se pode esperar de certas coisas como esta?! 

 

Portanto, tu como pessoa vales 0000000000, porque se tivesses passado por coisas que aquelas crianças passaram estavas caladinho..

Só espero que nunca tenhas de passar por isso, mas se passares pode ser que depois te lembres do que disseste aqui sobre as crianças vitimas de cancro e a apliques a ti

Não tenho problemas com as crianças, apenas tenho contigo começaste a exigir que ficasse calado agora aguenta.

Se gostas de servidores com muitos resets, se gostas de um servidor que serve de teste para o portugalia, pois bem o bestvip é o teu servidor ideal. Quanto às amizades, se o bom que encontraste no servidor restringe-se às amizades, sinto que necessitas de sair à rua, pois também podes fazer amizades não só em jogos mas também na vida real. 

 

Adorei a parte do "Eu sei que o Inconnu nao deve gostar de mim" Ahahahahahaahahah!

Ele ta a se cagar para ti e para todos, wtf. ahahah. 

Quanto ao servidor, se for gerido com a mesma força que o Portugalia é, e caso seja para abrir, eu estaria la. 

Exato, os COMAS estão-se a lixar para jogadores especificos, o que eles querem é que o servidor seja bem sucedido para com isso resultar algum dinheiro para eles, o que é totalmente aceitável e compreensível. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

O servidor, de facto, irá reabrir, aparentemente, com nova gerência.

 

Tópico reaberto para o caso de quererem debater sobre o assunto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now