antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

Computador Gaming

21 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Estou a pensar esperar até depois do verão para comprar, pois muito provável irá sair portáteis novos, e também possivelmente virão bons descontos, que me aconselhas fazer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

"- Um portátil que rode com a maioria dos jogos da actualidade e uns próximos do futuro..
- Tentar que o orçamento não passe dos 800/900€"

 

Isso é impossível. Se queres um portátil bom desembolsa de uns 1500€ e compra um Asus ROG, é a única chance que tens de rodar os jogos da actualidade e alguns que poderão sair.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a pensar esperar até depois do verão para comprar, pois muito provável irá sair portáteis novos, e também possivelmente virão bons descontos, que me aconselhas fazer?

Os preços podem baixar mas duvido que a tecnologia melhore.

A LeNovo estagnou nos CPU's Intel Core i7-6820HQ e Intel Xeon E3-1505M v5 e na GPU NVIDIA Quadro M5000M 8GB desde Dezembro de 2015 por uns absurdos 4000€.

O único avanço que vimos a nível de tecnologia para laptops foi o SSD M.2 da Samsung, modelo 950 Pro de 256GB e 512GB.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"- Um portátil que rode com a maioria dos jogos da actualidade e uns próximos do futuro..

- Tentar que o orçamento não passe dos 800/900€"

 

Isso é impossível. Se queres um portátil bom desembolsa de uns 1500€ e compra um Asus ROG, é a única chance que tens de rodar os jogos da actualidade e alguns que poderão sair.

 

São mais caros dos que os da MSI pelas mesmas especificações, já estive a ver alguns como exemplo

 

 

Os preços podem baixar mas duvido que a tecnologia melhore.

A LeNovo estagnou nos CPU's Intel Core i7-6820HQ e Intel Xeon E3-1505M v5 e na GPU NVIDIA Quadro M5000M 8GB desde Dezembro de 2015 por uns absurdos 4000€.

O único avanço que vimos a nível de tecnologia para laptops foi o SSD M.2 da Samsung, modelo 950 Pro de 256GB e 512GB.

 

Já há leaks da 1080M e possível RX 480M.

A 1080M é o mesmo chip, ao contrário dos 9XXM que são versões "cut-down" da versão desktop, mas a correr com menos power.

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://www.fnac.pt/Acer-Aspire-V-Nitro-VN7-591G-73FD-Computador-Portatil-Portatil-Gaming/a917735

 

Comprei este portátil em outubro de 2015 na worten. Ele estava em promoção, gastei por volta de 800-900€ na altura, sendo que o preço real dele na loja em questão era de 1200-1300€ (não me recordo dos valores exatos). Até agora não teve qualquer problema, não tive nenhum jogo que não conseguisse jogar. entre eles incluo ark, arma 3, the witcher 3, BF3, Farcry4 entre muitos outros.

 

Tal como o resto de pessoal disse, não esperes jogar nenhum destes jogos referidos a 200 FPS, mas sim, consegues ~60 fps em todos os jogos referidos acima (excepto the witcher 3, que mesmo no low quela bosta fica a dar drops... apanhas 40-60 fps nele).

 

Lembrando que isto é um portátil, e a única coisa negativa, que também era de se esperar, é o sobre-aquecimento sobre quase todos os jogos que tentas que exijam um pouco mais do pc. Quando digo sobre-aquecimento refiro-me a tipo uma frigideira mesmo... Durante o verão a temperatura do processador consegue subir até 70-80 ºC... Até agora isso não deu qualquer problema ao pc, mas acredito que as peças vão ter um desgaste elevado, por isso recomendo, se comprares qualquer portátil para gaming, tenta arranjar um sistema de refrigeração.

 

Isto tudo basicamente para te dizer que provavelmente tens que arranjar uma promoção como eu fiz (apesar de eu ter comprado numa loja fisica e portanto, os preços serem relativamente mais elevado do que o resto de pessoal mandou).

 

Em relação ao futuro, posso dizer que VAIS conseguir jogar os jogos que lançarem, com um portátil com esse orçamento, mas provavelmente não com definições superiores ou iguais ao HIGH. Não recomendo um portátil para as gravações, pois estas têm um grande impacto sobre o desempenho de um pc num jogo.

 

É só isso que tenho a dizer, qualquer duvida, é só mandar :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this