antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

Computador Gaming

21 posts in this topic

Boa Tarde a todos antes de mais nada.
Bem estou aqui sem pressas mas para ir já adiantando algumas coisas e venho aqui pedir um " orçamento " um computador que futuramente poderei vir a comprar, os meus requisitos são os seguintes..

- Portátil ( não venham dizer que vai sair muito mais caro e que torre é melhor etc, tenho as minhas razões para poder apenas ter um portátil. )
- Um portátil que rode com a maioria dos jogos da actualidade e uns próximos do futuro..
- Tentar que o orçamento não passe dos 800/900€
- Não tem que ser algo dedicado a 100% gaming, logo pode ser algo que rode bem alguns jogos mas nada de Topo.
Bem vocês entendem, aguardo pela vossa ajuda.

Cumprimentos.

Edited by Sr.Coninhas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boa Tarde a todos antes de mais nada.

Bem estou aqui sem pressas mas para ir já adiantando algumas coisas e venho aqui pedir um " orçamento " um computador que futuramente poderei vir a comprar, os meus requisitos são os seguintes..

 

- Portátil ( não venham dizer que vai sair muito mais caro e que torre é melhor etc, tenho as minhas razões para poder apenas ter um portátil. )

- Um portátil que rode com a maioria dos jogos da actualidade e uns próximos do futuro..

- Tentar que o orçamento não passe dos 800/900€

 

Bem vocês entendem, aguardo pela vossa ajuda.

 

Cumprimentos.

 

 

Não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não.

Se não me poderes ajudar escusavas de vir " sujar " o tópico no qual eu ando a pedir ajuda.

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não me poderes ajudar escusavas de vir " sujar " o tópico no qual eu ando a pedir ajuda.

Obrigado

 

Simplesmente não vais rodar nada com um portátil hoje em dia pelos 800/900€, só te estava a ensinar o que já deverias de saber antes de criar o tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente não vais rodar nada com um portátil hoje em dia pelos 800/900€, só te estava a ensinar o que já deverias de saber antes de criar o tópico.

Tal como mencionei no tópico tenho as minhas razões para apenas poder obter um portátil e não uma torre, sei que a bastantes portáteis de gaming mas não sei o que escolher e qual poderá vir a ser o melhor no meio de todos, entre outras coisas.

 

Mais uma vez agradecia que se não me poderes vir ajudar com as minhas necessidades que não desses " spam " num tópico no qual procuro ajuda.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tal como mencionei no tópico tenho as minhas razões para apenas poder obter um portátil e não uma torre, sei que a bastantes portáteis de gaming mas não sei o que escolher e qual poderá vir a ser o melhor no meio de todos, entre outras coisas.

 

Mais uma vez agradecia que se não me poderes vir ajudar com as minhas necessidades que não desses " spam " num tópico no qual procuro ajuda.

 

Cumprimentos.

 

Eu estou-te a ajudar... a tentares aumentar o orçamento... pois um portátil com uma GTX 960M (o mínimo para aguentares jogos) custa-te 1000€+

Não esperes milagres, se não sou eu a te dizer vai ser outro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou-te a ajudar... a tentares aumentar o orçamento... pois um portátil com uma GTX 960M (o mínimo para aguentares jogos) custa-te 1100€+

Não esperes milagres, se não sou eu a te dizer vai ser outro.

 

- Tentar que o orçamento não passe dos 800/900€

 

 

Tal como disse " tentar " não disse que não me poderia vir a esticar um pouco mais, mas também não preciso de um Topo de Gama, também não precisa ser dedicado " 100% para gaming "

Share this post


Link to post
Share on other sites

https://www.pcdiga.com/2/19541/Portatil-MSI-GE62-2QC-611XPT-Apache?marca=283

 

https://www.pcdiga.com/2/20901/Portatil-MSI-GL62-6QF-1000XPT?marca=283

 

 

São ambos de 900€, diferenças:

 

- i7 5700HQ vs i7 6700HQ

- Sem slot M.2 vs Com slot M.2 (para ssd futuramente)

- Teclado com backlight monocromática vs Teclado sem backlight

 

De resto são iguais, o segundo é mais recente.

 

O que têm em comum:

 

Ecrã FHD 1920x1080

960M 2GB

8GB Ram

1TB HDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tal como disse " tentar " não disse que não me poderia vir a esticar um pouco mais, mas também não preciso de um Topo de Gama, também não precisa ser dedicado " 100% para gaming "

 

Retiro o que disse... os preços baixaram e bastante desde a ultima vez

 

15.6"

https://www.pcdiga.com/2/20901/Portatil-MSI-GL62-6QF-1000XPT

https://www.pcdiga.com/2/20904/Portatil-MSI-GE62-6QE-896XPT-Apache-Pro

 

17.3"

https://www.pcdiga.com/2/20338/Portatil-MSI-GE72-6QD-225XPT-Apache-Pro

https://www.pcdiga.com/2/19605/Portatil-MSI-PE70-6QE-074XP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não te vou recomendar nenhum Portátil, vou apenas demonstrar o porquê de o portátil não te durar sequer 1 ano.

 

FPS on i7 6700HQ + 960M FHD 1080p:

> Borderlands 2 (Very High) = 20 FPS

> The Witcher 3 (Low) = 30 FPS

> GTA V (High) = 35 FPS

> Fallout 4 (Ultra) = 30 FPS (locked)

 

Conclusão, os jogos futuros vão correr a baixo dos 30 FPS com os gráficos em High e não tens compatibilidade com VR.

Devias pôr na cabeça que laptops servem exclusivamente para trabalhar e mesmo assim já estão obsoletos graças aos híbridos de alta qualidade como o Surface e principalmente o Teclast.

Com 200€ ou 300€ compravas um hibrido bastante mais útil e juntavas o resto do dinheiro para comprares um desktop decente para os jogos actuais a 60 FPS fixos e futuros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não te vou recomendar nenhum Portátil, vou apenas demonstrar o porquê de o portátil não te durar sequer 1 ano.

 

FPS on i7 6700HQ + 960M FHD 1080p:

> Borderlands 2 (Very High) = 20 FPS

> The Witcher 3 (Low) = 30 FPS

> GTA V (High) = 35 FPS

> Fallout 4 (Ultra) = 30 FPS (locked)

 

Conclusão, os jogos futuros vão correr a baixo dos 30 FPS com os gráficos em High e não tens compatibilidade com VR.

Devias pôr na cabeça que laptops servem exclusivamente para trabalhar e mesmo assim já estão obsoletos graças aos híbridos de alta qualidade como o Surface e principalmente o Teclast.

Com 200€ ou 300€ compravas um hibrido bastante mais útil e juntavas o resto do dinheiro para comprares um desktop decente para os jogos actuais a 60 FPS fixos e futuros.

Estás a querer dizer que nenhum desses portáteis que me mencionaram a cima irão durar? Hmm ok, só não entendo, pois tenciono um portátil minimamente bom para poder jogar tranquilo e quem sabe gravar, e para que me sirva também para os meus trabalhos pessoais.

Neste momento tenho um Acer ( foto em baixo ) isto não me roda quase nada mesmo, apenas metin e cs:go nos mínimos dos mínimos, já é altura de eu voltar a investir num portátil novo, em relação ao " desktop decente " por motivos pessoais não consigo ter uma torre, visto que nunca estou no mesmo sitio muito tempo, e sendo assim um portátil muito mais prático para mim.

 

80c59c18d8454c5ab641f21ac543e047.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiseres jogar jogos que puxam bastante graficamente vais ter que os rodar no médio ou no mínimo. Se quiseres gravar usa o Nvidia Shadowplay para perderes poucos FPS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás a querer dizer que nenhum desses portáteis que me mencionaram a cima irão durar? Hmm ok, só não entendo, pois tenciono um portátil minimamente bom para poder jogar tranquilo e quem sabe gravar, e para que me sirva também para os meus trabalhos pessoais.

Neste momento tenho um Acer ( foto em baixo ) isto não me roda quase nada mesmo, apenas metin e cs:go nos mínimos dos mínimos, já é altura de eu voltar a investir num portátil novo, em relação ao " desktop decente " por motivos pessoais não consigo ter uma torre, visto que nunca estou no mesmo sitio muito tempo, e sendo assim um portátil muito mais prático para mim.

Com esses portáteis rodas CS:GO à vontade mas jogos recentes e com requisitos gráficos só mesmo em Low como o Annie referiu.

Gravação recomendo Action! by Mirillis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com esses portáteis rodas CS:GO à vontade mas jogos recentes e com requisitos gráficos só mesmo em Low como o Annie referiu.

Gravação recomendo Action! by Mirillis.

 

O Action! é bom mas puxa demasiado comparado com o Shadowplay da Nvidia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com esses portáteis rodas CS:GO à vontade mas jogos recentes e com requisitos gráficos só mesmo em Low como o Annie referiu.

Gravação recomendo Action! by Mirillis.

E desses portáteis que me recomendaram a cima quais me recomendas mais?

Ou tens outro em mente segundo o meu orçamento disponível? No qual 800 era o ideal mas que posso-me esticar um pouco para os 900 mas que não me convinha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this