antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
тнαтรGiяl⋆

Fantasy2 - Um Novo Projeto?

22 posts in this topic

mRZ2gGd.png

Fantasy2 - Um Servidor Inovador!

 

Boas, vou Apresentar a minha ideia para um servidor e queria saber a vossa opinião acerca do mesmo, e se devo levar para a frente!

 

Fantasy2 - O Dragão renasceu!

 

História do servidor:

Numa era de luz, onde não existia agressividade, caiu uma coisa do céu, ninguém sabia do que se tratava, até que os animais ficaram ferozes, saiam criaturas malvadas de dentro das coisas, reza a lenda que um dia um herói chegou de muito longe, e que não sabia nada, não tinha nem uma espada!, mas este herói nunca desistiu e consegui descobriu o segredo da pedra!

Para acabar com aquela escuridão que rondava pelo mundo, o corajoso herói teria de matar o dragão fénix, um dragão que renascia das cinzas, seria o herói capaz? e Tu serás capaz?

 

 

Características:

Nível: 175

Status: 150

Bonús: 6/7 apenas PVM

Bot de rodar

PvP-PVM

Newschool

Rates: 400% - 600% (Fim de semana)

Eventos Exclusivos!

Novos itens exclusivos

Novos Mobs

Novas missões

Cidades Renovadas

Novos mapas

Nova Interface

Sistemas Únicos!

Sistema de negociação há distancia!
Lojas Offline
Faixas
Apenas 2 Reinos (Azul e Vermelho!)
Alquimia
Cliente com proteção!
Chat global

Em breve atualizo mais.

 

Bom, deverei seguir com o projeto?

e tu ficaste interessado?

Percebeste de metin2?

Vê este Tópico!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Hmm, parece ser bom ^^ Continua! Se precisares de ajuda ou de membros para a equipa, estou disponível a ajudar até em design!!


Depois manda me o teu skype, para eu falar contigo sobre o servidor !


Cumprimentos,


Kazzit

Share this post


Link to post
Share on other sites

para mim metin2 é um jogo morto que já teve a sua altura mas se querem mesmo assim abrir servidores que tenham alguma visibilidade dou-te o apoio no newschool porque se fosse apra ser igual já temos 200000 pelo mundo mas se queres uma dica de ouro, inglês! Mete tudo em inglês ou com opção de escolha e enjoy ur sucess 

Share this post


Link to post
Share on other sites

para mim metin2 é um jogo morto que já teve a sua altura mas se querem mesmo assim abrir servidores que tenham alguma visibilidade dou-te o apoio no newschool porque se fosse apra ser igual já temos 200000 pelo mundo mas se queres uma dica de ouro, inglês! Mete tudo em inglês ou com opção de escolha e enjoy ur sucess 

Inglês?, eu ja nao percebo os brasileiros imagina os ingleses!  :bideia:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que esses '' novos moobs '' & '' novos mapas '' seja mesmo novas coisas.

 

 

 

 

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

para mim metin2 é um jogo morto que já teve a sua altura mas se querem mesmo assim abrir servidores que tenham alguma visibilidade dou-te o apoio no newschool porque se fosse apra ser igual já temos 200000 pelo mundo mas se queres uma dica de ouro, inglês! Mete tudo em inglês ou com opção de escolha e enjoy ur sucess 

Não percebo porque que as pessoas continuam com esse esteriótipo de que o "jogo está morto"... E assim se o jogo estivesse morto como todos dizem não haveria tanta gente interessada em criar servidor, sim talvez o jogo esteja um bocado antiguado, mas a sempre inovações sistemas novos, boss altamentes entre outros.... Talvez alguem com muitos conhecimentos e com capacidade para tal conseguisse mudar este jogo ou o conceito deste jogo e criar uma nova versão...

 

Com isto tudo o que quero dizer e que talvez o metin2 esteja antiguado e um bocado feio em termos graficos.... Mas a essência do jogo continua lá

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não percebo porque que as pessoas continuam com esse esteriótipo de que o "jogo está morto"... E assim se o jogo estivesse morto como todos dizem não haveria tanta gente interessada em criar servidor, sim talvez o jogo esteja um bocado antiguado, mas a sempre inovações sistemas novos, boss altamentes entre outros.... Talvez alguem com muitos conhecimentos e com capacidade para tal conseguisse mudar este jogo ou o conceito deste jogo e criar uma nova versão...

Com isto tudo o que quero dizer e que talvez o metin2 esteja antiguado e um bocado feio em termos graficos.... Mas a essência do jogo continua lá

Concordo, há que ter paciência, e dar tudo por tudo, e trabalhar duro, porque hoje em dia os metins que fazem sucesso são os que os donos sabem fazer as coisas, inovações etc...

Posso não ser expert, mas tento fazer o que posso e aprendo com os meus erros, e posso demorar o tempo que for preciso, mas não desisto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Boas, vou Apresentar a minha ideia para um servidor e queria saber a vossa opinião acerca do mesmo, e se devo levar para a frente!

 

 

 

 

 

Projeto ainda não passou do 'papel'? 

É muito bonito chegar aqui e fazer um texto bonito, teoricamente é algo, em termos práticos não é nada e inclusive estás á procura de pessoal para a equipa.. projeto vai no bom caminho, rofl.

 

Sem provas, penso que ninguém dará valor ao projeto que estás a criar.

Boa sorte nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Projeto ainda não passou do 'papel'? 

É muito bonito chegar aqui e fazer um texto bonito, teoricamente é algo, em termos práticos não é nada e inclusive estás á procura de pessoal para a equipa.. projeto vai no bom caminho, rofl.

 

Sem provas, penso que ninguém dará valor ao projeto que estás a criar.

Boa sorte nisso.

Não me importa que ninguem acredite, estou a fazer o cliente, e a traduzir as files/cliente, e estou a colocar os sistemas que está acima, agora se ninguem acredita nao importa, e quanto a equipe, basta o servidor está pronto vem tudo aos pés pedir equipe, mas agr se ninguem quer o problema e deles, pq se estou a fazer o servidor sozinh eu vou o moderar sozinh!

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho a informar que o projeto irá seguir, mas eu não serei a Dona do projeto, e não farei parte da equipe!

O projeto já se encontra nas mãos de um novo dono, que disponibilizou-se a faze-lo, pois como está a chegar o verão quero curtir, e não ficar agarrada ao computador!

 

Cumprimentos a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho a informar que o projeto irá seguir, mas eu não serei a Dona do projeto, e não farei parte da equipe!

O projeto já se encontra nas mãos de um novo dono, que disponibilizou-se a faze-lo, pois como está a chegar o verão quero curtir, e não ficar agarrada ao computador!

 

Cumprimentos a todos!

 

Para quando podemos esperar esse grande servidor então?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quando podemos esperar esse grande servidor então?

Como foi informado @PennyDreadful, eu sou o novo dono, contenho as files utilizadas anteriormente pela micaela, e como tal, eu estou desenvolvendo o servidor em geral, mais uma pessoa da equipe dela, se tiveres alguma questão podes deixar aqui ou então falar por mensagem privada!

Cumprimentos

Fantasy2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já começa por ser tão original e criativo esse logo.. :)

Boa sorte, boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já começa por ser tão original e criativo esse logo.. :)

Boa sorte, boa sorte.

aahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.