antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
тнαтรGiяl⋆

Fantasy2 - Um Novo Projeto?

22 posts in this topic

Já começa por ser tão original e criativo esse logo.. :)

Boa sorte, boa sorte.

Bom, meu caro KEMAZI, eu não quero saber do teu servidor, pelo menos que eu saiba a fonte ''brushido'' está em download em todos os sites de fontes, então como tal não tens direitos autorais para dizer tal coisa, a criatividade que tiveste ao inicio do teu servidor é que foi muito boa, usar a logo original do metin2...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bom, meu caro KEMAZI, eu não quero saber do teu servidor, pelo menos que eu saiba a fonte ''brushido'' está em download em todos os sites de fontes, então como tal não tens direitos autorais para dizer tal coisa, a criatividade que tiveste ao inicio do teu servidor é que foi muito boa, usar a logo original do metin2...

 

Poupa me faz um favor a ti próprio, não comentes coisas que não te interessem... não tenho necessidade de copiar ninguém, não é por tu teres, que não vou ter....

 

e Pega nesse ''Boa sorte'' mais falso do que as camisas dos chineses e fica tu com ele.

 

Não venho aqui criticar ninguém mas digo-te que esses comentários não te ajudam em nada, pelo contrário, só te estragam a imagem! Corrige isso e isto é um conselho! 

 

Boa sorte com o servidor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, meu caro KEMAZI, eu não quero saber do teu servidor, pelo menos que eu saiba a fonte ''brushido'' está em download em todos os sites de fontes, então como tal não tens direitos autorais para dizer tal coisa, a criatividade que tiveste ao inicio do teu servidor é que foi muito boa, usar a logo original do metin2...

Se com toda a critica tu respondes dessa maneira não vale a pena criares server acredita porque eu também já fui como tu..... E foi assim que meu servidor fechou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, meu caro KEMAZI, eu não quero saber do teu servidor, pelo menos que eu saiba a fonte ''brushido'' está em download em todos os sites de fontes, então como tal não tens direitos autorais para dizer tal coisa, a criatividade que tiveste ao inicio do teu servidor é que foi muito boa, usar a logo original do metin2...

Já vi que não sabes aceitar uma critica que não foi direta mas já imagino diretas...

Eu sei que a fonte está disponível na Internet... Estou a falar no 2 em forma de garra muito "criativo" e "original" da tua parte  :lol: 

 

Eu sei que não queres saber do meu servidor.. apenas queres ser "criativo" e "original" não é mesmo?  :bideia:

E já agora... Estás a falar do que ao referir o metin2 oficial? '_' na verdade estás a usar files de metin2 ou seja pertence a eles também  :wtf:  ( apesar do meu logo inicial não ter sido parecido ao do metin2 oficial #falar_sem_saber )

 

Mas ainda bem que admites que usas-te muito da minha criatividade para desenvolver o teu logo do chinês "mais falso do que as camisas dos chineses:bfixe:

 

Mesmo assim quero-te dar Boa sorte tanto a ti como ao capella.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falam da fonte e não dá para perceber mer,da nenhuma da fonte.


 


Podiam usar uma fonte muito melhor visto que existe muitas mais fontes e mais bonitas.


 


Gl.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vi que não sabes aceitar uma critica que não foi direta mas já imagino diretas...

Eu sei que a fonte está disponível na Internet... Estou a falar no 2 em forma de garra muito "criativo" e "original" da tua parte  :lol: 

 

Eu sei que não queres saber do meu servidor.. apenas queres ser "criativo" e "original" não é mesmo?  :bideia:

E já agora... Estás a falar do que ao referir o metin2 oficial? '_' na verdade estás a usar files de metin2 ou seja pertence a eles também  :wtf:  ( apesar do meu logo inicial não ter sido parecido ao do metin2 oficial #falar_sem_saber )

 

Mas ainda bem que admites que usas-te muito da minha criatividade para desenvolver o teu logo do chinês "mais falso do que as camisas dos chineses:bfixe:

 

Mesmo assim quero-te dar Boa sorte tanto a ti como ao capella.

Já falamos e já nos resolvemos, então como tal queria pedir a um Mod ou ADM, para fechar o tópico!

 

Cumprimentos

Fantasy2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.