antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sinister

Elusionmt2 - Afia A Tua Espada E Vem Jogar!

68 posts in this topic

Costumam dizer que a Equipa é a cara de um Servidor. E porquê começar a nossa apresentação com esta frase? Para vos dizer que no ElusionMT2 tentamos ser o mais presente possível, e até conviver com os nossos jogadores, porque sabemos que eles sim são a alma do Servidor, e se nós existimos é para satisfazer a necessidade que eles têm de passar o tempo com amigos, amigos esses que fazem no ElusionMT2 bem como amigos que trazem com eles para passar um bom tempo. Somos humildes e ouvimos os nossos jogadores em todas as suas sugestões, calculando os prós e contras. Os Jogadores são a nossa principal razão de existir.
Com isto tudo passamos à parte do Servidor em si. O ElusionMT2 tem vindo a ser desenvolvido durante 2 anos, e quando entrarem no nosso servidor vão perceber todo o trabalho que tem por trás, e tudo o que vos pedimos é uma oportunidade de experimentarem, e eu garanto-vos que não se vão arrepender.
Contamos com muita coisa nova, itens exclusivos (e com itens não quero dizer armas e armaduras, mas sim itens do próprio jogo em si), novas missões, novo design dos mapas, novos mapas para o próprio Boss. Tudo isto estará e será mostrado nas imagens em baixo, mas também verão que quando experimentarem entrar vão adorar e não vão querer outra coisa, pois a Comunidade é muito unida.
Penso que seja isto, não queremos que gastem muito do vosso tempo, mas que venham testar o Servidor e verão que vão gostar.

S0gHh.png
Eryzh.jpg
BgLVe.jpg

PGB5e.jpgnI6lg.jpg

Ye72e.jpg

JeVDg.jpg

B0esb.jpg

EIZmc.jpghNiXf.jpgyiLYf.jpg

gGdKh.jpg

Has5b.jpgzsMTf.jpgfErMb.jpg

zfVfg.jpgWjZKg.jpgiKUSd.jpgylO2f.jpggnCwb.jpg

ENlGh.jpgbPgZf.jpg

O8gzc.jpg4GE4c.jpg

fvDLf.jpgtdWab.jpg



https://www.youtube.com/watch?v=Gta6nDnoI5A&feature=youtu.be







Equipa -

[GA]KEMAZI - [sGM]Koiji - [TGM]GaryOak - [TGM]Shyun



SITE - www.elusionmt2.com
DOWNLOAD - www.elusionmt2.com/download



Junta-te ao ElusionMt2!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Vendeste-me no casamento homosexual, mas perdeste os pontos todos no nível máximo.


Infelizmente não vou jogar por causa do nível máximo, mas dou nota 3/10, o que não é mau.


Boa sorte.


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Vendeste-me no casamento homosexual, mas perdeste os pontos todos no nível máximo.

Infelizmente não vou jogar por causa do nível máximo, mas dou nota 3/10, o que não é mau.

Boa sorte.

 

O Nivel máximo vai ser alterado quando achar que já está na altura :P

Mas Obrigado.

E para quem não sabe temos hoje desconto 15% na item-shop!

AzfTc.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O Nivel máximo vai ser alterado quando achar que já está na altura :P

Mas Obrigado.

 

 

Na verdade ele não joga Metin2, ele diz isso do nível máximo a todos, o nível máximo para ele é o nível 30.

 

Mataste-me nos 22 players online num domingo... mas boa sorte com o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O Nivel máximo vai ser alterado quando achar que já está na altura :P

Mas Obrigado.

 

 

Mas duvido que diminuam o nível máximo, que é o que me interessa, menos que nível 99. Duvido que isso aconteça, mas surpreenda-me 

 

 

Na verdade ele não joga Metin2, ele diz isso do nível máximo a todos, o nível máximo para ele é o nível 30.

 

Mataste-me nos 22 players online num domingo... mas boa sorte com o servidor.

 
 
Exatamente, porque ainda não apareceu nenhum com nível menor que 50, se não ainda tentava jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade ele não joga Metin2, ele diz isso do nível máximo a todos, o nível máximo para ele é o nível 30.

 

Mataste-me nos 22 players online num domingo... mas boa sorte com o servidor.

Ah certo.

É verdade que somos poucos por causa de problemas no passado que o servidor teve.

Poucos mas bons ^_^

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora explicavam-me o que é  um "Pentado", eu cá só conheço "Penteado".

 

d8cefa11a6.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora explicavam-me o que é  um "Pentado", eu cá só conheço "Penteado".

 

d8cefa11a6.jpg

errar é humano o moço tem esse direito oh ze és mesmo alentejano (eu cá) frase mal construida.... ficaria melhor (eu só conheço) :)

(eu cá só) kkkkkkkkkk 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora explicavam-me o que é  um "Pentado", eu cá só conheço "Penteado".

 

 

Desculpa lá se isso te fez muita comichão, já corrigi.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Extras a sair ao máximo?

 

Sempre que abro o jogo, faço login e quando vou mexer a personagem isto buga..

 

122757nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Extras a sair ao máximo?

 

Sempre que abro o jogo, faço login e quando vou mexer a personagem isto buga..

 

122757nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.png

Olha pensa um bocadinho, se o server é hard PVM achas que os extras iam sair ao max?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm, não gosto de hard pvm, mas com certeza irei experimentar este, não só por causa do design incrível, mas também porque é um servidor renovado e com um grande sucesso, só quero deixar uma opinião minha, aumente um pouco mais o nível, para ai 105, porque assim fica demasiado OldSchool, mas gostei muito do que vi até agora, espero muito sucesso e boa sorte a toda a equipe, irei divulgar o servidor onde puder.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu jogo , com pessoal guild bom servidor , melhorar só quando Kemazi quer e se interessa , de resto falta players... Continuo achar que devia haver mudanças ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionada a tag [ONLINE] ao tópico.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.