antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
disaster

Nao Sei Que Noem Dár Ao Topico :p

13 posts in this topic

Boas, tenho gente em casa que tem o vicio de ao ver meu facebook ligado irem ver as minhas merdas e gostava de saber se alguem sabe algum programa para dar freeze ao computador ou algo do genero para proteger de mexerem onde nao devem. Sei das opçoes de energia mas isso quando um gajo quer ver um filme tem que tar sempre a mexer no rato para nao suspender e eu gostava de saber se existe algum programa para bloquear o rato ou o proprio pc enquanto nao carrega-se em teclas de atalho no teclado ouy alguma cena assim do genero

 

 

Nao me consigo explicar melhor :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Terminar sessão

Share this post


Link to post
Share on other sites

9e649808905692ed2414a3377817a2df.png52f26d15666c9d3113eb385ab0de02d4.png

 

Metes pass no PC. Clicas no botão sempre que sais, se tentarem entrar têm de meter a pass.

 

Ou clicas com o lado direito do rato na bandeira do windows

6130eb9ceb3f3bf4a91b439d5707ac7d.png

 

Funciona com Windows 8, 8.1 e 10. Não sei se dá com o W7

 

Imagino que haja programas de ambiente de trabalho que bloqueiam o PC... Estou à procura

 

http://www.howtogeek.com/howto/29410/beginner-automatically-lock-your-computer-when-youre-away/

Share this post


Link to post
Share on other sites

9e649808905692ed2414a3377817a2df.png52f26d15666c9d3113eb385ab0de02d4.png

 

Metes pass no PC. Clicas no botão sempre que sais, se tentarem entrar têm de meter a pass.

 

Ou clicas com o lado direito do rato na bandeira do windows

6130eb9ceb3f3bf4a91b439d5707ac7d.png

 

Funciona com Windows 8, 8.1 e 10. Não sei se dá com o W7

Pois mas eu muitas vezes deixo a fazer cenas no pc que ao terminar ele nao as faz e no meu teclao nao tem o botao de hibernaçao.

 

Queria algo mais tipo dar um freez ao rato e ao carregar em um botao de atalho do teclado ele voltase ao normal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Win key + L

 

Contando que tenhas uma password que ninguém saiba.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Win key + L

 

Contando que tenhas uma password que ninguém saiba.

Mas isso irá parar os programas em funcionamento e eu ás vezes deixo a fazer uns downloads ou outras cenas 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas isso irá parar os programas em funcionamento e eu ás vezes deixo a fazer uns downloads ou outras cenas 

 

Bloquear o computador não para os programas em funcionamento, nem para a saída de som por exemplo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bloquear o computador não para os programas em funcionamento, nem para a saída de som por exemplo.

 

Estou a ver uma cena no youtube e confirmo. Continuou a dar som.

 

Eu sou nabo estava a usar a keyword "Block" e não "Lock" no google. Win + L(for "L"ock)

 

http://www.bleepingcomputer.com/tutorials/lock-your-screen-in-windows/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Privacidade é uma coisa muito linda dentro da nossa própria casa. Sugiro-te teres uma conversa muito a sério com essas pessoas a ver se não têm mais nada que fazer na vida senão meterem-se na vida dos outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Privacidade é uma coisa muito linda dentro da nossa própria casa. Sugiro-te teres uma conversa muito a sério com essas pessoas a ver se não têm mais nada que fazer na vida senão meterem-se na vida dos outros.

 

É verdade.

Se tiveres medo de falar, faz um bait e discute os teus direitos nessa situação.

Ás vezes pedir só uma vez chega, se calhar nunca o fizeste e os teus familiares não fazem ideia que te importas.

Mas se essa situação se verificar depois de pedires para não fazerem isso, tens uma situação séria de pessoas que não percebem o que o que é privacidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Privacidade é uma coisa muito linda dentro da nossa própria casa. Sugiro-te teres uma conversa muito a sério com essas pessoas a ver se não têm mais nada que fazer na vida senão meterem-se na vida dos outros.

E achas que ja não falei? Mas nem toda a gente tem a mentalidade igual xD

 

 

Estou a ver uma cena no youtube e confirmo. Continuou a dar som.

 

Eu sou nabo estava a usar a keyword "Block" e não "Lock" no google. Win + L(for "L"ock)

 

http://www.bleepingcomputer.com/tutorials/lock-your-screen-in-windows/

Isso é o mesmo que terminar sessão e provavelmente é a unica maneira xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

E achas que ja não falei? Mas nem toda a gente tem a mentalidade igual xD

 

 

Isso é o mesmo que terminar sessão e provavelmente é a unica maneira xD

 

Não. WinKey + L não é a mesma coisa que terminar sessão. Experimenta. Deste lado as coisas continuam a correr.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não. WinKey + L não é a mesma coisa que terminar sessão. Experimenta. Deste lado as coisas continuam a correr.

 

Ya, só pede a pass vai ser a unica maneira. O lixado é caso me esqueça de dar win +L computador continua ativado queria algo com tempo e nao queria que ao tar a ver um filme o pc bloqueasse e pedisse a pass senao nao consigo ver o filme ao mesmo tempo xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now