antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
FlaNela

Return Morangos Com Açúcar

12 posts in this topic

VÍDEO

 

Querem os Morangos de volta (eu quero)? Acham que isto é treta (eu acho)? Acham que alguém da plural vai ver isto (espero que sim)...

 

Deixem aí as vossas opiniões ;D

 

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Morangos com açucar só prestam quando quem está a ver tem menos de 13 anos ...

 

Quem consegue pensar por si mesmo consegue perceber que isto é um lixo autêntico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Várias pessoas e.e''

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que 95% da cyber tem mais de 13 anos xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora, mas isso não é problema. Quem aqui tem mais de 13 anos?

 

De metalidade? fica dificil responder a isso mas uns largos milhares...

 

Agora quanto aos "morongos", já chega. +10 temporadas a bater no ceguinho já enjoou e só fez da canalhada de hoje em dia ainda mais estúpida do que o que é, portanto, não. Que não voltem porque já meteram mais de 10 anos de nojo e más influências com aquela rebeldia toda de adolescente.

 

Edit:

E os actores sempre foram... valha-me deus. Pessoal sem o mínimo de formação a citar texto... falta de qualidade.

E as representações forçadas... credo, tanta coisa má para pedir, tinha de ser logo isto.

 

Espero que não saiam tópicos a pedir floribela e lua vermelha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho mais de 13 anos e acho que Morangos com Açúcar foi a melhor novela nacional que alguma vez existiu. Crescemos a ver aquilo e aprendemos alguma coisa. Hoje em dia crescem a ver programas infantis sem qualquer conteúdo educacional e telenovelas dramáticas que promovem conflitos.

Apoio o lançamento de uma nova temporada dessa novela mas actualizada à nova geração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto a actores eu não sei. Parece-me que é mais fácil ganhar fama cá ao ir para a Quinta do que fazer uma série inteira.

 

Actores e Apresentadores portugueses podem ser todos reduzidos a uma simples palavra -> LIXO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minhas filhas adoram ver os morangos no panda Biggs.

sinceramente acho que uma nova temporada tinha sucesso.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda me lembro na altura que andava prai no 6º ano ouve um episodio dos morango que falaram do bicho do pinheiro ou lá que bicho era que dava comichoes etc etc no dia seguinte aqui na minha zona o pessoal das escolas tava todo a morrer por causa desse "bicho" foram pro hospital centenas de alunos de varias escolas para nada. Minha prima foi de urgencia chegou lá mandaram ela para casa porque nao tinha nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho mais de 13 anos e acho que Morangos com Açúcar foi a melhor novela nacional que alguma vez existiu. Crescemos a ver aquilo e aprendemos alguma coisa. Hoje em dia crescem a ver programas infantis sem qualquer conteúdo educacional e telenovelas dramáticas que promovem conflitos.

Apoio o lançamento de uma nova temporada dessa novela mas actualizada à nova geração.

 

2strong. T'amo muito.

 

 

Minhas filhas adoram ver os morangos no panda Biggs.

sinceramente acho que uma nova temporada tinha sucesso.

Cumprimentos

 

Muito bem, sempre é melhor que Violettas e coisas assim  :trollface:

 

 

Eu na altura que via isso, até curtia.

Mas sim, isso é para os mais novinhos mesmo.

 

Isso é para os mais novinhos o carai*. Eu sou um pouquinh novinh cara, e curtgi muito essa powrra.

Você meréci morré.

 

A minha opinião (a sério)

 

Eu realmente gostava que os Morangos com Sal voltassem e não perderia 1 ep.

 

Se vieste aqui a pensar que irias encontrar uma trollface ou um "tinganei", estázinganade, muite enganade, pois eu quero mesmo que os Morangues voltem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As novelas que estão a dar de momento, nenhuma delas é superior aos morangos com açucar.... 

Houve altura em que eu também via os morangos e ate curtia... Mas como já não vejo TV.... Mas yh, voto a favor , para quem não tem PC é uma forma de passar o tempo x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now