antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

rατατυi ☆

Membro
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About rατατυi ☆

  • Birthday 08/08/2000

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Erro de Conexão <.< Tente mais tarde <.<

Recent Profile Visitors

584 profile views
  1. FIQUEM BEM PESSOAL HASTA ..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  2. É uma boa sugestão. Mas, que queres falar sobre browsers? Há este é melhor que este, este tem mais funcionalidades? Não se se compensava.
  3. Ora boas @p0w3r0ff, como portista que és , creio que ficaste meramente aziado por teres perdido contra uma equipa chamada de Arouca com A grande . Mas é assim, esses momentos acontecem e não deves descarregar a culpa com bans em cima dos outros, no entanto para a próxima o jogo correrá melhor, não esta sexta porque vão levar uma toza, mas para o outro jogo.. Por isso tem, não desanimes e tem dó e piedade de mim, tirando-me isto. Abraço, Motoko <3
  4. LOL Não vejo onde ficou a azia dele, mas enfim..
  5. xDD Aproveita e diz para não se esquecer de me tirar o ban ahahahha :arouca:
  6. "O Renascer das Cinzas.. O Começo de uma Nova Era"

  7. Boas, Eu estou no Noroeste na tribo Anonymous
  8. Caro amigo Penny, existe uma outra solução para isso. Estás mal, muda-te e pronto :) O BnS está a dar-te a volta aos miolos..
  9. É normal, e faz ele muito bem.. Ele também fez isso comigo e conversamos e está tudo bem xD De certeza que ele não esteve offline para te evitar z.z No entanto, ele é bom moderador porque é moderador desde que cá estás xD (acho, n me recordo) E tiveste sorte em não teres sido alertado pelo @Annie, porque ele que é "avisou" o Sexy xD :)