antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
'PACI

Remover Grupos Inúteis

Question

17 answers to this question

  • 0

"Metin2 é uma área que de longe se encontra muito mais ativa que esta, e não é por isso que existe um grupo próprio para os membros que se encontram mais ativos nessa área."


 


Na Cyber temos o grupo "CS:GO", mas não temos "Metin2".


 


ZQ9PrKL.png


 


Coloquem um grupo para Metin2 ou removam o "CS:GO", isso não é justo, Metin2 move 95% da Cyber-Gamers.


 


Cumprimentos, Glossy


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Concordo plenamente!

Podiam fechar a área de metin2 mas menina de honra deixa tar.

Membro de honra para eles, menina para elas. É cute e fofo :3

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Concordo com tudo que o Pacu disse e ainda acrescento que:

 

e0cbea9f41.png

 

Com os melhores cumprimentos, Ekynn

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ora ai está uma excelente sugestão !

 

 

 

Calma Penny, a ferida ainda está muito fresca.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bump.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas,

 

Assim que puder vou rever a lista de grupos juntamente com a tua sugestão e em conjunto com o resto da equipa.

Em relação ao grupo de CS:GO, era para um projeto que estava para ser anunciado mas parece que estagnou.

 

Cumprimentos,

Annie

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu não concordo contigo, na minha opinião só temos um grupo que seja inútil (CS.GO).

CS GO era uma ideia que eu tinha de criar umas teams para comunidade, nada haver com as áreas.

Eu não sei o que defines como bastante tempo, não temos designer nem coordenador desde Dezembro,

foi nessa altura que eu removi pedro e o alex da equipa.

Eu comecei fazer limpeza na equipa em Dezembro e vou continuar fazer isso até ao fim de Janeiro.

menina honra tem tanta utilidade como membro honra, é um grupo que serve para dar destaque aos meninos e meninas da comunidade que fazem uma doação.

vou descriminar as meninas só porque achas que é um grupo inútil?

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu não concordo contigo, na minha opinião só temos um grupo que seja inútil (CS.GO).

CS GO era uma ideia que eu tinha de criar umas teams para comunidade, nada haver com as áreas.

Eu não sei o que defines como bastante tempo, não temos designer nem coordenador desde Dezembro,

foi nessa altura que eu removi pedro e o alex da equipa.

Eu comecei fazer limpeza na equipa em Dezembro e vou continuar fazer isso até ao fim de Janeiro.

menina honra tem tanta utilidade como membro honra, é um grupo que serve para dar destaque aos meninos e meninas da comunidade que fazem uma doação.

vou descriminar as meninas só porque achas que é um grupo inútil?

Cumprimentos 

O termo "membro" serve tanto para o masculino quanto para o feminino, logo não a necessidade de ser usar menina ou menino, se fosse seguir essa logica teria que existir Moderadora/Administradora/Coordenadora.

Ah e outra, ao meu ver "Membro de Honra" não se encaixa exatamente com o feito acredito que a definição de honra não seja doar para a comunidade.

Essa é apenas a minha sincera opinião.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O termo "membro" serve tanto para o masculino quanto para o feminino, logo não a necessidade de ser usar menina ou menino, se fosse seguir essa logica teria que existir Moderadora/Administradora/Coordenadora.

Ah e outra, ao meu ver "Membro de Honra" não se encaixa exatamente com o feito acredito que a definição de honra não seja doar para a comunidade.

Essa é apenas a minha sincera opinião.

Cumprimentos

Nem por isso, primeiro não temos meninas na equipa penso que não há necessidade para fazer isso.

por exemplo expressão Caro/a hoje em dia frequentemente usada em comunidades, e-mails formais e por ai fora.

porque que não é utilizada em membros?

Sinceramente achas que era melhor mudar o nome do grupo Honra para VIP?

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nem por isso, primeiro não temos meninas na equipa penso que não há necessidade para fazer isso.

por exemplo expressão Caro/a hoje em dia frequentemente usada em comunidades, e-mails formais , e por ai fora.

porque que não é utilizada em membros?

Sinceramente achas que era melhor mudar o nome do grupo para VIP?

Cumprimentos

Concordo mas ao mesmo tempo discordo, também não acho que mudar o nome pra VIP vá melhorar, mas como eu disse ao meu ver Honra não tem absolutamente nenhuma ligação com a doação, eu acredito que Membro Elite deveria ser o nome do grupo dos que doam a comunidade e Membro de Honra os que ajudam, isso sim na minha concepção faz sentido.

Cumprimentos 

 

sobre ter meninas na equipe tem o paulo :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Concordo mas ao mesmo tempo discordo, também não acho que mudar o nome pra VIP vá melhorar, mas como eu disse ao meu ver Honra não tem absolutamente nenhuma ligação com a doação, eu acredito que Membro Elite deveria ser o nome do grupo dos que doam a comunidade e Membro de Honra os que ajudam, isso sim na minha concepção faz sentido.

Cumprimentos 

 

sobre ter meninas na equipe tem o paulo :trollface:

 

VIP é uma palavra muito feia que devia ser banida da comunidade. o significado da expressão VIP é uma pessoa muito importante.

Na comunidade somos todos iguais, ninguém é, nem será, mais importante que ninguém.

Sim o elite já tem um conceito antigo, tenho de fazer uma revisão aquele grupo principalmente avaliar os membros que estão lá.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nem por isso, primeiro não temos meninas na equipa penso que não há necessidade para fazer isso.

por exemplo expressão Caro/a hoje em dia frequentemente usada em comunidades, e-mails formais e por ai fora.

porque que não é utilizada em membros?

Sinceramente achas que era melhor mudar o nome do grupo Honra para VIP?

Cumprimentos

Claro que não tem meninas na equipa, estás a esquecer-te da Annie obviamente.

:fuckyeah:

 

Mas por um lado até concordo com o meu mano espanole, por exemplo, vejo aquela área de design BASTANTE morta e não estou a ver ninguém candidato para o cargo designer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Da mesma forma como não existem "meninas" na equipa para fazer tal distinção, também não existe absolutamente ninguém no grupo de meninas de honra, pelo que acho desnecessária a existência desse grupo.
Os restantes falados, respondendo de uma forma mais simplificada, sim, acho os restantes grupos totalmente inúteis atualmente.

Já houveram várias tentativas de alimentar a área de design com mais conteúdo, e inclusive os designers moderavam essa área. Opino que falhou várias vezes essa tentativa de trazer conteúdo novo à comunidade, e que de algum tempo para cá, se tornaram esquecidas essas áreas, e com elas, esses grupos.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dizendo de uma forma curta e grossa, se nós fossemos a tirar tudo de forma permanente o que está inativo, isto ficava quase empty sad but true...

Mas a razão de estar inativo, não é obrigatoriamente sinonimo de que não faça falta.

 

Não é porque não existe designers que o grupo de designers é inutil, não é por não haver coordenadores que o grupo de coordenadores é inutil.

As candidaturas estão abertas e a qualquer altura ou momento pode haver mudanças... Por exemplo, ainda ontem recebemos uma candidatura a Coordenador.

 

Uma coisa é mudar o que está mal/ou menos bem, para melhor.

Remover nunca é solução, a não ser que esteja a interferir na gestão ou bom funcionamento da comunidade.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now