antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

Cartões Wtf - 3 Mensalidades Grátis.

46 posts in this topic

 

Hmm suponhamos o seguinte:

 

Estou fidelizado numa empresa de comunicações e o contrato só acaba no ano que vem, posso te pedir um cartãozinho usufruo dos 3 mesinhos e depois faço a migração quando me acabar a fidelização?

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

 

Enquanto tiveres fidelizado usas o cartão do wtf.

Quando acabar a fidelização, fazes a migração do número...

Pelo menos era o que fazia.

 

 

Eu migrei para o WTF e ainda tinha 5 meses de fidelização com a Vodafone (comprei um telemóvel a pontos) e não tive problemas em migrar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Não. Tens até 15 dias para ativares o cartão após o receberes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enquanto tiveres fidelizado usas o cartão do wtf.

Quando acabar a fidelização, fazes a migração do número...

Pelo menos era o que fazia.

 

 

Eu migrei para o WTF e ainda tinha 5 meses de fidelização com a Vodafone (comprei um telemóvel a pontos) e não tive problemas em migrar.

 

Problemas eu não tenho, não quero é estar a pagar duas contas xD. Visto que na Vodafone tenho a mensalidade.

O que eu quero saber é se posso usar os 3 mesinhos e depois só o voltar a usar quando acabar o contrato, ou seja se não há o cancelamento do cartão visto que vou estar uns mesinhos sem o carregar.

 

Não. Tens até 15 dias para ativares o cartão após o receberes.

 

Ativar como assim? Visto que a supostas 3 mensalidades iniciais são grátis ?

Porque o serviço que tenho na vodafone é uma valente **, mas infelizmente estou fidelizado..

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Problemas eu não tenho, não quero é estar a pagar duas contas xD. Visto que na Vodafone tenho a mensalidade.

O que eu quero saber é se posso usar os 3 mesinhos e depois só o voltar a usar quando acabar o contrato, ou seja se não há o cancelamento do cartão visto que vou estar uns mesinhos sem o carregar.

 

 

Ativar como assim? Visto que a supostas 3 mensalidades iniciais são grátis ?

Porque o serviço que tenho na vodafone é uma valente **, mas infelizmente estou fidelizado..

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

bate na boca antes de dizeres asneiras. VDF tem o melhor serviço móvel do país. É irrefutável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bate na boca antes de dizeres asneiras. VDF tem o melhor serviço móvel do país. É irrefutável.

 

É a minha opinião, tal como tu tens a tua e esta vale o que vale.

Já agora o serviço é tão bom que a empresa nem tem a decência de informar os clientes quando estes chegam aos 80% ou até mesmo ao consumo total do pacote de dados/sms's e depois obrigam-te a pagar com uma palmadinha nas costas, "mas nós informamos por mensagem, portanto terás que pagar" e arranjar provas como não te mandaram nada? Tens que pagar e calar.

Mas tirando isso o serviço é ótimo :trollface:.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

É a minha opinião, tal como tu tens a tua e esta vale o que vale.

Já agora o serviço é tão bom que a empresa nem tem a decência de informar os clientes quando estes chegam aos 80% ou até mesmo ao consumo total do pacote de dados/sms's e depois obrigam-te a pagar com uma palmadinha nas costas, "mas nós informamos por mensagem, portanto terás que pagar" e arranjar provas como não te mandaram nada? Tens que pagar e calar.

Mas tirando isso o serviço é ótimo :trollface:.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

 

Isso acontecia me no inicio dos inicios quando comecer a ter net xDDD

O Valor da mensalidade normal era 20 euros, mas no fim do mes acabava sempre por pagar + que 35 euros xDDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

a empresa nem tem a decência de informar os clientes quando estes chegam aos 80% ou até mesmo ao consumo total do pacote de dados/sms's

 

 

Explica lá isso

É que eu recebo os meus SMS de 800MB de 1GB usados de Dados Móveis sempre certinhos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso acontecia me no inicio dos inicios quando comecer a ter net xDDD

O Valor da mensalidade normal era 20 euros, mas no fim do mes acabava sempre por pagar + que 35 euros xDDDD

 

E o mais caricato é que ainda te garantem que mandaram DUAS mensagens (+ de 80% e consumo total).

Realmente é o melhor serviço em Portugal, não haja duvida @Narvikz  :trollface:.

 

Explica lá isso

É que eu recebo os meus SMS de 800MB de 1GB usados de Dados Móveis sempre certinhos

 

 

A dos dados costuma chegar, agora o das SMS nunca na minha vida recebi uma mensagem a dizer que consumi + de 80% do pacote contratado ou que consumi totalmente (e já estou la há uns bons meses)

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certamente ele tem o tarifário RED.

No tarifário RED tens 200 mb/mês.

Aos 150-160 mb's recebes o aviso.. Mas ao ultrapassar os 200 mb não pergunta se queres outro pacote de dados, ativa-te logo outro por 2,35€ penso eu.

Já tive esse tarifário e rescendi contracto com eles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também sou RED, já tive 200MB e passei para 1GB, sempre recebi as mensagens sem falha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certamente ele tem o tarifário RED.

No tarifário RED tens 200 mb/mês.

Aos 150-160 mb's recebes o aviso.. Mas ao ultrapassar os 200 mb não pergunta se queres outro pacote de dados, ativa-te logo outro por 2,35€ penso eu.

Já tive esse tarifário e rescendi contracto com eles.

 

Sim eu tenho o tarifário RED.

 

Ocorre exatamente isso que descreveste, a única diferença, é que o aviso relativamente aos SMS's/Chamadas NUNCA chega e depois ainda me garantem que mandaram a mensagem a informar e eu é que estou a mentir.

Mal acabe a fidelização, mudo de operadora e está feito.

 

@Annie - A dos dados costuma chegar, embora já me tenha acontecido não chegar também, estou a falar relativamente às comunicações via SMS/Chamadas.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo estourar nem com metade de 5000 minutos de SMS/Chamadas num mês por isso ainda não testei essas, mas as dos dados não falham.

É verdade que não dá para ver o uso atual de SMS mas com o SMS Counter no Android 4.1 (ou apps para Android 4.4/5/6) não tenho problemas com isso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Hmm suponhamos o seguinte:

 

Estou fidelizado numa empresa de comunicações e o contrato só acaba no ano que vem, posso te pedir um cartãozinho usufruo dos 3 mesinhos e depois faço a migração quando me acabar a fidelização?

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

Um cartão WTF necessita de ser activado num prazo máximo de duas semanas (14 dias) e expira após 6 meses sem efectuares qualquer pré-pagamento (os meses de oferta não contam).

Podes usar os 2 cartões ao mesmo tempo se tiveres um telemóvel dual SIM mas pagar 2 tarifários não compensa.

Aguarda que a fidelização acabe e depois arranja um cartão WTF na época de Verão que é quando fazemos as promoções de 5 meses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um cartão WTF necessita de ser activado num prazo máximo de duas semanas (14 dias) e expira após 6 meses sem efectuares qualquer pré-pagamento (os meses de oferta não contam).

Podes usar os 2 cartões ao mesmo tempo se tiveres um telemóvel dual SIM mas pagar 2 tarifários não compensa.

Aguarda que a fidelização acabe e depois arranja um cartão WTF na época de Verão que é quando fazemos as promoções de 5 meses.

Mas se o Freitas tiver dois telemóveis ou dual SIM, ativa o cartão e usufrui pot exemplo do cinema e até da net (poupa a do Red) por três meses grátis mas claro isso é com ele

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas se o Freitas tiver dois telemóveis ou dual SIM, ativa o cartão e usufrui pot exemplo do cinema e até da net (poupa a do Red) por três meses grátis mas claro isso é com ele

 

 

Um cartão WTF necessita de ser activado num prazo máximo de duas semanas (14 dias) e expira após 6 meses sem efectuares qualquer pré-pagamento (os meses de oferta não contam).

Podes usar os 2 cartões ao mesmo tempo se tiveres um telemóvel dual SIM mas pagar 2 tarifários não compensa.

Aguarda que a fidelização acabe e depois arranja um cartão WTF na época de Verão que é quando fazemos as promoções de 5 meses.

 

 

Já entendi, sendo assim vou esperar que a fidelização acabe e então depois começo a pensar nisso.

Obrigado aos dois e peço desculpa ao @nagatto pelo spam :s

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this