antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

Cartões Wtf - 3 Mensalidades Grátis.

46 posts in this topic

meme.jpg

 

 

 

PK8Zd.png


Boas pessoal, arranjo cartões com os benefícios descritos na imagem.
O que têm de fazer é, enviar-me uma MP, eu envio-vos um link e vocês terão de escrever um  formulário deste género
 
SFiph.png
 

Depois é só esperar.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

dá para fazer a migração do nr depois?

Share this post


Link to post
Share on other sites

dá para fazer a migração do nr depois?

 

Sim quando receberes o cartão, vais a uma Loja da NOS (WTF).

Penso que seja gratuito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho WTF e não me queixo dele. Nunca tive problemas com tarifário e nem por aí.


Recomendo vivamente! Já me ligaram se eu tinha pessoas para ter cartões e respondi não xD


Share this post


Link to post
Share on other sites

Era Yorn W, mudei-me para o WTF à 2 anos e desde então estou muito satisfeito. É o melhor serviço ao melhor preço! Recomendo!
Estive nas campanhas da WTF o ano passado a vender cartões com 5 meses pré-pagos e ainda hoje tenho pessoas que me pedem cartões todos os dias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Explica lá melhor essa cena dos 3 meses gratis sff u_u

 

O que é que é gratis ? xD

E a migraçao do numero é o que ? É tipo ser NOS mas continuar a usar o meu numero 91 na mesma né ?

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Explica lá melhor essa cena dos 3 meses gratis sff u_u

 

O que é que é gratis ? xD

E a migraçao do numero é o que ? É tipo ser NOS mas continuar a usar o meu numero 91 na mesma né ?

 

Cumprimentos

Em primeiro lugar deves saber que o tarifário WTF é pré-pago (pagas no inicio de cada mês) e não é fidelizado, ou seja, podes desistir quando quiseres.

Os 3 meses significa que durante esse período não pagas rigorosamente nada, ao fim dos 3 meses se quiseres continuar a usufruir do serviço pagas 7,80€/mês.

Tem em atenção que a WTF é restrita a jovens entre os 18 e os 25 anos de idade e é necessário verificação de BI/CC, por isso, não podes usar mais do que um cartão.

A portabilidade do número é manteres o teu número actual mudando apenas o tarifário. Esse serviço é gratuito excepto se estiveres fidelizado. (Atenção que a Vodafone rouba o cliente com facturas duplas e triplas).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em primeiro lugar deves saber que o tarifário WTF é pré-pago (pagas no inicio de cada mês) e não é fidelizado, ou seja, podes desistir quando quiseres.

Os 3 meses significa que durante esse período não pagas rigorosamente nada, ao fim dos 3 meses se quiseres continuar a usufruir do serviço pagas 7,80€/mês.

Tem em atenção que a WTF é restrita a jovens entre os 18 e os 25 anos de idade e é necessário verificação de BI/CC, por isso, não podes usar mais do que um cartão.

A portabilidade do número é manteres o teu número actual mudando apenas o tarifário. Esse serviço é gratuito excepto se estiveres fidelizado. (Atenção que a Vodafone rouba o cliente com facturas duplas e triplas).

Resposta mais completa não há!

Quem quiser que me mande MP, já houve 3 membros que pediram :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se pertencem à NOS, devo dizer que é preferível colocarem o vosso Nº no pacote de televisão + telefone + internet etc... fica mais barato e ainda têm mais benefícios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu Aderi a W T F só porque encontrei a promoção que vinha com 50 euros de saldo :V

Share this post


Link to post
Share on other sites

A WTF a partir de 2016 vai continuar com apenas 2gb's de internet ou vai subir como a moche?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wouldn't touch NOS with a 9 foot pole.

 

Stay away kids.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu tele nao consegue aceder à net nem as apps por isso nao quero isso dos wtf que é tudo uma merda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu tele nao consegue aceder à net nem as apps por isso nao quero isso dos wtf que é tudo uma merda

Só por teres um telemóvel cocó não quer dizer que o serviço do WTF seja cocó kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmm suponhamos o seguinte:


 


Estou fidelizado numa empresa de comunicações e o contrato só acaba no ano que vem, posso te pedir um cartãozinho usufruo dos 3 mesinhos e depois faço a migração quando me acabar a fidelização?


 


Cumprimentos,


Fяєiтαร™


Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this