antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
ReturnEestevezo

O Grave Estado Da Comunidade Gaming Portuguesa

54 posts in this topic

Não concordo com a parte sobre o Youtube, se não quer ver os vídeos de crianças ou não gosta, basta não ver/dar deslike. Elas são crianças ainda e não sabem bem o que estão fazendo...

Não permitir certos jogos para menores de idade? Imagino eu se tivesse 13 anos e não pudesse jogar GTA... ia matar quem deu a ideia. :) Está certo que essas crianças ficam chorando, mas isso é questão dos ensinamentos que lhes foram dados pelos pais.

Shitty talk... Youtube já não lembro se está ou não restringido na idade para criar conta, mas se não está, a função de upload devia estar restringida pelo menos aos 16 anos de idade e na criação de conta devia ter confirmação via Cartão de Cidadão ou outro que confirme a idade correta... 

 

Okay, todos são livres de fazerem o que querem, não somos obrigados a ver estes videos e tal... Estas crianças "obrigam-nos" a ver os videos com tanta merda de spam que recebes no skype/fb/twitter/google+/etc..... Além do mais, no video que o Policia Judiciária meteu nota-se logo que o puto nem sabe o que tá a dizer... sempre a trancar-se todo, volta atrás na conversa, volta a frente, e outra coisa... pelo aspeto dele ele tem uns 10-12 anos +-, e reparaste na conversa dele? "trago videos de jogos de ps2, ps3, ps4, psp, wii, psv, pc" ... eu com aquela idade tinha uma ps2 toda mamada, meia duzia de jogos e era se queria... ainda hoje em dia só tenho pc e tou com 17 anos... O mal dessas crianças é que os pais fazem as vontadinhas todas, compram tudo aos meninos e inclusive nos jogos, os pais podem ver lá que está restringido a -18 e compram na mesma para crianças com 8 anos...

 

Em questão a poderem jogar ou não, como estão fartos de dizer aí por cima, "podem, mas não no modo online" porquê? porque apanham malta como o Policia e como eu, apanham putos destes em jogos, damos-lhe ensinamentos para a vida, os putos reclamam a chorar, inclusive já me apareceu um puto de 8 anos, eu a responder-lhe na paz, sem insultar nem porra nenhuma, sabes a resposta do garoto? com 8 anos? "não és meu pai, vai po caralho seu filho da puta" (desculpem a linguagem, mas foi assim que uma criança de 8 anos me respondeu...) se era eu a dizer isto com aquela idade... comia logo 1 estoiro nos dentes que ficava com a boca deformada...

 

Enfim... dou-te toda a razão Policia Judiciária... Keep it up...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tenho que admitir que eu era extremamente engraçado com 13 anos.

E quando olhas para as cenas que fizeste nessa idade? não curtes de te rir e ver o quanto evoluis-te m8 ahaha :)?

Share this post


Link to post
Share on other sites

"ei mano tu vez tiagovskii mds és tão mau"

 

Não sei porque me deste razão.

Existe algo chamado psicologia e perfis.

Obrigado por confirmares.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"ei mano tu vez tiagovskii mds és tão mau"

 

Não sei porque me deste razão.

Existe algo chamado psicologia e perfis.

Obrigado por confirmares.

Bem é só isso que vais dizer? sabes o que é uma comparação não sabes? M8 c.c'

Share this post


Link to post
Share on other sites

E quando olhas para as cenas que fizeste nessa idade? não curtes de te rir e ver o quanto evoluis-te m8 ahaha :)?

 

Acho engraçado ver certos erros que fazia que hoje não faria de certeza, mas só fiz vídeos mais a sério no período 2011-2013, hoje já nem ligo para isso, de vez em quando posto uma coisa ou outra que acho engraçada e fica por aí.

Já tinha canal de gameplays em 2009, o meu primeiro vídeo saiu em 25/06/2009 quando tinha 10 anos, na altura nem microfone tinha por isso os vídeos não eram comentados.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ETvVfVWMCC8

 

Este foi o meu primeiro vídeo, na altura ainda andava a ver como é que isso do youtube funcionava.

 

Sinceramente só fiz vídeos para me divertir com uns amigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Acho engraçado ver certos erros que fazia que hoje não faria de certeza, mas só fiz vídeos mais a sério no período 2011-2013, hoje já nem ligo para isso, de vez em quando posto uma coisa ou outra que acho engraçada e fica por aí.

Já tinha canal de gameplays em 2009, o meu primeiro vídeo saiu em 25/06/2009 quando tinha 10 anos, na altura nem microfone tinha por isso os vídeos não eram comentados.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ETvVfVWMCC8

 

Este foi o meu primeiro vídeo, na altura ainda andava a ver como é que isso do youtube funcionava.

 

Sinceramente só fiz vídeos para me divertir com uns amigos.

E fizeste tu muito bem Pokemon OP ahahha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente é verdade, em todo o lado as comunidades estão infestadas de pessoas imaturas mas isso não é novidade.

Em vez de se queixarem ignorem simplesmente que essas "crianças" acabarão por se suicidar ou não.

E acima de tudo, agradeçam aos vossos país por vos terem educado de forma decente, é graças a eles que não somos escumalha.

O respeito é um direito após o dever. A irresponsabilidade é o direito sem qualquer dever.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou actualmente o responsável por um servidor de 1.6, de JailBreak, acreditem, as crianças tornam-se insuportáveis, morrem e começam a spammar por tudo e por nada, para eles todos xitam, para eles os moderadores são todos uma merda, servidor merda, adicionam steam e spammar a insultar etc etc. É uma merda autêntica...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém ai estava-se a queixar do spam no  "skype/fb/twitter/google+"   Se vocês recebem isso é porque os seguem/são amigos em algum lado ... porque no meu facebook não aparece nada ... twitter não uso , e no meu skype só estão amigos meus e conhecidos lol... 

Alias nunca tive problemas com crianças ... tirando no cs go pq e mesmo assim existe uma cena chamada Mute que me ajuda muito haha . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém ai estava-se a queixar do spam no  "skype/fb/twitter/google+"   Se vocês recebem isso é porque os seguem/são amigos em algum lado ... porque no meu facebook não aparece nada ... twitter não uso , e no meu skype só estão amigos meus e conhecidos lol... 

Alias nunca tive problemas com crianças ... tirando no cs go pq e mesmo assim existe uma cena chamada Mute que me ajuda muito haha . 

Esse é o teu caso... Agora no caso de quem tem servidores de jogos, de quem faz videos para o youtube e tal não é tal como dizes... Eu já fiz videos para o youtube e à pala disso tenho centenas de amigos no skype que me adicionaram por tarem subscritos no meu canal... hoje em dia não recebo muito spam pq cada vez que recebia eu dava block e apagava dos amigos, mas ainda assim é impossivel...

 

Já chegou ao ponto de fazerem conversas de grupo entre amigos e depois adicionarem TODOS os do seu skype para fazerem partilhas de videos do youtube... eu não tinha nada a ver com isso e caí lá no meio... 

 

Agora, eu trabalho num servidor de metin2, já trabalhei em servidores de minecraft, já fui "youtuber", é normal ter o skype atolado de pessoas que nem conheço

Share this post


Link to post
Share on other sites

estes putos ainda não descobriram os cigarros que cheiram esquesito, depois de descobrirem vão deixar de fazer videos para o youtube a jogar joguinhos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade que existe muitas crianças mal educadas e sem nenhuma noção por ai a fazer videos e a insultar pessoas, mas existe uma solução extremamente simples :D

 

Estão a gritar e a aziar pelo micro? Desliga-se o som/ignora-se o jogador/muta-se o jogador.

Estão a fazer videos com vozinhas paneleiras? Muito simples, não se abre os videos/reportam o canal...

Mandam-vos mamar? Ignorem/tirem prints/reportem

 

O minecraft é um jogo para mais de 7 anos, é perfeitamente normal ver gente assim a jogar, o melhor que podemos fazer é ignorar e reportar essas situações.

 

Esse é o teu caso... Agora no caso de quem tem servidores de jogos, de quem faz videos para o youtube e tal não é tal como dizes... Eu já fiz videos para o youtube e à pala disso tenho centenas de amigos no skype que me adicionaram por tarem subscritos no meu canal... hoje em dia não recebo muito spam pq cada vez que recebia eu dava block e apagava dos amigos, mas ainda assim é impossivel...

 

Já chegou ao ponto de fazerem conversas de grupo entre amigos e depois adicionarem TODOS os do seu skype para fazerem partilhas de videos do youtube... eu não tinha nada a ver com isso e caí lá no meio... 

 

Agora, eu trabalho num servidor de metin2, já trabalhei em servidores de minecraft, já fui "youtuber", é normal ter o skype atolado de pessoas que nem conheço

 

Podes perfeitamente mudar de skype ou remover as pessoas que não conheçes, não demoras assim tanto tempo a "organizar" um skype, mesmo que tenhas milhares de contactos...

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

pkIPg.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

O autor deste tópico deve ter uns 15 anos, para não querer deixar os putos de 14 andarem por aí

Sem mais para dizer, apenas acho triste o tempo que perdem a escrever uma coisa que toda a gente já sabe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

É verdade que existe muitas crianças mal educadas e sem nenhuma noção por ai a fazer videos e a insultar pessoas, mas existe uma solução extremamente simples :D

 

Estão a gritar e a aziar pelo micro? Desliga-se o som/ignora-se o jogador/muta-se o jogador.

Estão a fazer videos com vozinhas paneleiras? Muito simples, não se abre os videos/reportam o canal...

Mandam-vos mamar? Ignorem/tirem prints/reportem

 

O minecraft é um jogo para mais de 7 anos, é perfeitamente normal ver gente assim a jogar, o melhor que podemos fazer é ignorar e reportar essas situações.

 

 

Podes perfeitamente mudar de skype ou remover as pessoas que não conheçes, não demoras assim tanto tempo a "organizar" um skype, mesmo que tenhas milhares de contactos...

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

Não preciso de responder pq este membro respondeu o que eu ia responder. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now