antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
ReturnEestevezo

O Grave Estado Da Comunidade Gaming Portuguesa

54 posts in this topic

Não concordo com a parte sobre o Youtube, se não quer ver os vídeos de crianças ou não gosta, basta não ver/dar deslike. Elas são crianças ainda e não sabem bem o que estão fazendo...

Não permitir certos jogos para menores de idade? Imagino eu se tivesse 13 anos e não pudesse jogar GTA... ia matar quem deu a ideia. :) Está certo que essas crianças ficam chorando, mas isso é questão dos ensinamentos que lhes foram dados pelos pais.

Podes jogar GTA offline.. não precisa de ser online correto? pelo menos por agora..

E não é que nao vou ver.. eu sou obrigado a ver, é tanto spam que as crianças fazem seja la onde for.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

MAS QUAIS HATERS, se sou hater é normal que seja.. fazem spam e eu não aguento com spam ou likes "forçados" 

E quando pedem para dar like, eu dou dislike só porque sim e têm que meter na cabeça, quem manda nos likes que dou sou eu.

Oii? mas eu disse que eu jogava minecraft? lol.. lÊ o tópico todo só por ai já se vê que nem leste nem sequer metade

Eu subscrever canais desses? ou ver? não.. simplesmente acontece isto que acontece na PSN,no skype no fb e em grupos do facebook

Nunca tiveste de certeza absoluta ninguem adicionado para experimentares o que é seres alvo de spam

"comunidade gamer portuguesa só é má dependendo da zona onde vocês andarem."

Mas qual zona rapaz? os servers é por zonas? lol basicamente onde anda o pessoal + velhos os putos já la estão.

Podem jogar > Sim, desde que deixem de andar a fazer spam e a falar que nem porcos da india

Podem ter skype > NÃO..

Eu não disse que não podem jogar, podiam jogar na PS3 sem ligação a Internet.. é necessário irem para o modo online? fazerem figuras tristes e parvas?

Um dia vou gravar uns miudos e depois ves se é por zonas.. 

Vê-se claramente que tens uma pequena ideia do que é a comunidade portuguesa..

"deixa de lado os mines e essas porcarias e vais ficar surpreso " NÃO JOGO MINECRAFT, apesar de ser um jogo bom.. isso é absurdo o que acabaste de dizer, não é por zonas nem é pelos jogos.. basicamente 

se um youtuber joga COD ja´estão todos la batidos, se um youtuber joga algo novo ja estão la todos batidos e enfiados.. 

Imaginem só se os youtubers começassem a fazer

O que é a Steam e para que serve.. ai chegava as crianças todas lol lol.. 

 

Não aguentas não vez.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é preciso tanto.. No Mt2Ascension tinham lá uns rapazes com idade de 17-20 anos que levaram ban por Farm e Send e foram logo chorar a um gajito qualquer para dar DDoS no servidor e criaram mais char's para farmarem e usarem send.. A comunidade de hoje é uma bosta, nem dá para jogar para o fun, só canalhada.. Os de 20 anos conseguem ser pior que alguns de 15..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo não 100% mas sim 100000000000000000000000000000% (Numa percentagem de 0 a 100).

 

Eu sou admin em servidores de CS Source e CS GO e esta cheio de criancinhas irritantes. Recebo spam na steam por tudo e por nada.

 

A culpa é de quem? Dos pais que não os querem fora de casa então vamos dar PC's vamos dar jogos, etc assim eles estão sempre em casa e não lhes vai acontecer nada. (Ai podem ficar descansadas) mas só estão a meter monstros no mundo que não aceitam NÃO como resposta.

Falaste muito bem, tens toda a razão..odeio putos mimados  :rocket:

Share this post


Link to post
Share on other sites

'Não gostas não vez!'

 

E não vejo, mas também não temos de levar com SPAM em todo o lado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já pensaram que as "Crianças" que iniciam a sua carreira no youtube teem de começar por algum lado e talvez sim dão spam etc etc mas quem os pode censurar? ... a resposta é ninguém porque ninguém os ensina a conseguirem as coisas por eles...

A comunidade gaming não evolui porque pessoas como vocês ficam e criticam em vez de pegarem nos vossos trapinhos e tentarem ajudar a comunidade a crescer... eu acompanho alguns youtubers tugas(Tiagovskii, street etc..) e a base de subs deles é entre os 10 aos 16 anos eles querem tentar ser como os seus ídolos mas que tem?...deixem os miúdos serem felizes custa mt ignorar.. relativamente a jogos online como o cod e cs a culpa é das grandes empresas como a steam que disponibiliza os jogos aos mais novos sim deveria haver 1 idade mínima de forma a bloquear as crianças de jogar esses modos online. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encarei o tópico não tanto como o problemas de miúdos de 14 anos, mas sim com falta de maturidade. Pois existem muitos "adultos" que têm mentalidade igual ou pior do que os tais miúdos.

Argumentos como "não gostas não vez", apenas refletem ser iguais às tais crianças.

 

No entanto bastou-me ler Tiagovskii para ver a origem de tal falta de maturidade.

Sem mais nada a acresentar.

 

Ajudar uma comunidade que não quer ser ajudada parece algum dificil. Tens a cyber como exemplo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

'Não gostas não vez!'

 

E não vejo, mas também não temos de levar com SPAM em todo o lado.

 

'Não gostas não vez!'

 

E não vejo, mas também não temos de levar com SPAM em todo o lado.

Spam? que eu saiba só levas spam em QUALQUER LADO se aceitares essas "crianças" como amigos m8 :).

Skype-Tens de aceitar pedidos(GRUPOS BLABLABLA) pff é so sair e bloquear quem te add.

Facebook-Same shit.

TUDO-SAME SHIT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já pensaram que as "Crianças" que iniciam a sua carreira no youtube teem de começar por algum lado e talvez sim dão spam etc etc mas quem os pode censurar? ... a resposta é ninguém porque ninguém os ensina a conseguirem as coisas por eles...

A comunidade gaming não evolui porque pessoas como vocês ficam e criticam em vez de pegarem nos vossos trapinhos e tentarem ajudar a comunidade a crescer... eu acompanho alguns youtubers tugas(Tiagovskii, street etc..) e a base de subs deles é entre os 10 aos 16 anos eles querem tentar ser como os seus ídolos mas que tem?...deixem os miúdos serem felizes custa mt ignorar.. relativamente a jogos online como o cod e cs a culpa é das grandes empresas como a steam que disponibiliza os jogos aos mais novos sim deveria haver 1 idade mínima de forma a bloquear as crianças de jogar esses modos online. 

E fazem bem em tentar a carreira como youtuber, mas simplesmente não têm de forçar ou mesmo quase obrigando as pessoas a meter likes a ver e a subscrever os canais que não gostam porque não aceitam NÃO como resposta. Pedem aos pais uma coisa e eles não sabem dizer NÃO só compram e calam-se.

 

Eu fartei-me de receber não só por querer uma goma, etc. Só porque minha mãe achava que eu não devia de comer todos os dias, ou porque achava que não merecia tal como não me comportar como ela queria,etc.

 

 

EDIT:

 

Spam? que eu saiba só levas spam em QUALQUER LADO se aceitares essas "crianças" como amigos m8 :).

Skype-Tens de aceitar pedidos(GRUPOS BLABLABLA) pff é so sair e bloquear quem te add.

Facebook-Same shit.

TUDO-SAME SHIT

Como disse sou admin em servidores de CS e tenho de aceitar para saber se não querem resolver alguma coisa do servidor. E Sim sei remover dos amigos, mas tiro 1 vem 2.
 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho que admitir que eu era extremamente engraçado com 13 anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas quem disse que eras engraçado?

Eu a mim mesmo, há 3 anos atrás :o

Todos os elogios à minha pessoa são feitos por mim mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu a mim mesmo, há 3 anos atrás :o

Todos os elogios à minha pessoa são feitos por mim mesmo.

 

Andas te a enganar a ti próprio xD.

 

Quanto a este tópico estou de pipocas aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E fazem bem em tentar a carreira como youtuber, mas simplesmente não têm de forçar ou mesmo quase obrigando as pessoas a meter likes a ver e a subscrever os canais que não gostam porque não aceitam NÃO como resposta. Pedem aos pais uma coisa e eles não sabem dizer NÃO só compram e calam-se.

 

Eu fartei-me de receber não só por querer uma goma, etc. Só porque minha mãe achava que eu não devia de comer todos os dias, ou porque achava que não merecia tal como não me comportar como ela queria,etc.

eles vão a tua casa com 1 faca tentar matar-te c.c?

Tudo o que vocês estão a criticar não tem nada a ver com as crianças,  o que vocês insultam apenas tem haver com os pais e sabes o que podemos fazer? quando tivermos filhos temos de agir da maneira correta. Os miúdos que criam canais e isso? deixa eles aprendem com o tempo. :)))

 

Encarei o tópico não tanto como o problemas de miúdos de 14 anos, mas sim com falta de maturidade. Pois existem muitos "adultos" que têm mentalidade igual ou pior do que os tais miúdos.

Argumentos como "não gostas não vez", apenas refletem ser iguais às tais crianças.

 

No entanto bastou-me ler Tiagovskii para ver a origem de tal falta de maturidade.

Sem mais nada a acresentar.

 

Ajudar uma comunidade que não quer ser ajudada parece algum dificil. Tens a cyber como exemplo.

Para começar o que eu vejo ou deixo de ver não tem nada haver com a minha mentalidade achas-te muito maturo para vir aqui e poder insultar 1 pessoa que está a dar a sua opinião num tópico publico? Bem.... tu sinceramente devias medir o que pensas sobre as pessoas sem as conhecer porque eu tento não insultar e tento não criticar antes de tentar resolver o problema  minha maneira.. :) Achas que 1 pessoa faz mal? expõem o problema e EXPÕEM MEDIDAS QUE AJUDEM A EVOLUIR não venhas dizer ei mano tu vez tiagovskii mds és tão mau c.c'. E sim não gostas não vez.. eu não curto de preço certo.. Sou obrigado a ver? NOOO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now