antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

Totalmente Indignado Pela Situação.

18 posts in this topic

Ora boas malta.

 

 

Estou extramamente indignado por algumas acções da parte do Origin.

 

O caso passou-se neste tópico: http://cyber-gamers.org/index.php/topic/31088-liga-cyber-gamers-osm/?view=findpost&p=224797em que o Pastorzinho provocou-me e eu respondi á letra usando os termos:

 

"Se voltaste para seres assim, podes ir embora. Nabo".

 

No entanto o Origin deu-me 2 pontos de Aviso sobre o mesmo post (ao narvikz também por dizer "Deus tenha pena desta criança").

 

cac4667e02.png

 

Óbvio que no mesmo tópico tentei esclarecer a minha opinião e interroguei se aqui o lema do fórum não envolvia liberdade de expresão e pensamento, o Origin justificou que eu prejudiquei a pessoa a quem respondi. 

É óbvio que novamente respondi que dei a minha sugestão perante o post do Kbzinho e chamei nabo que é o nome dado a uma planta crucífera (da família das couves).

 

Já aí fiquei bastante indignado pelos avisos dele e os seus motivos (que sinceramente acho que é uma treta).

Quando chego novamente cá para saber o que ele (Origin) me respondeu reparo nisto:

 

e187822fc5.png

 

E todo o conteúdo fora do contexto foi eliminado (de certa maneira servia como 'prova' dos avisos).

Não li o que Origin e o Narvikz comentaram (óbvio que iria justificar-me perante o Origin de novo) . Esqueci-me de tirar prints, mybad.

Contudo não tenho, nem tive picardias com o Origin. Sou um utilizador 'neutro' que por vezes gosta dar uma risadas e juntar-me aí nas brincadeiras com o pessoal mas nunca abuso da confiança.

 

Não é de ficar uma pessoa 'chateada' com a situação, de como aconteceu e de como acabou.

Gostava de saber se já aconteceu situação semelhante a esta e para alertar os utilizadores do que os Ex-Membros (alguns) da Administração são capazes de fazer, não sei se o Origin tem total controlo nas acções, se ele fez isto de forma a ocultar provas (que certamente iria pedir novamente revisão aos restantes administradores), sinceramente, não sei.

 

Nota:

Origin caso estejas a pensar apagar este tópico já está tudo num bloco de notas para postar novamente, mas aí já tenho print que criei este tópico.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Boa sorte para remover os avisos eu cá tbm tenho 2 por publicar hacks, injectores, ddos penso qur foi feito para o metin acho foi quando noxi me desafiou penso qur foi esse ai. E mesmo assim pedi resposta ao power do motivo e sem chances de me responder, e ja agora chamar nabo quem leva isso a serio, so mesmo aqueles que se deixam picar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nagatto sabes que mais? Caga pra ele xD

 

E já agora, conta comigo para a liga ;)

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Nagatto. Foi ridiculo lol.

Escrevi algo tipo "Deus perdoe este rapaz que é doença." e é mesmo, é autismo grave, no entanto recebi pontos de aviso dum rapaz que não punha os cotos no fórum à tótil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abuso de poder.

É exactamente isso que disseste.

Eu já avisei o p0w3r0ff por várias vezes.

O Origin tem acessos root mas infelizmente com que responsabilidade? Nenhuma...

 

Qualquer membro da equipa sabe que as contas pertencentes ao Pastor Alemão têm de ser imediatamente banidas da comunidade.

É a primeira vez que vejo um membro a repreender outro membro sem qualquer razão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh só sabem disso agora? xD o origin sempre foi um elite com poderes.. e só descobriram agora .. se ele tem poderes é porque o p0w3r0ff confia nele e ele é de extrema confiança..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, pela minha perspetiva, até que o Origin tem a sua razão (não estou mt dentro do assunto, so dont blame me).

 

É o seguinte, o que o KbZinh0* disse é claramente inaceitável, e foi, com razões claras e justas, banido. No entanto, o vosso caso, também não vejo de modo positivo.

 

Por um lado, vocês têm toda a razão de ficarem chateados, não digo outra coisa. No entanto, o que deveriam ter feito era não ter acrescentando os comentários extras... Com isso quero dizer:

 

 

www.tech-gamers.pt/

 

É uma comunidade que encerrou quase 1 ano, que não vai reviver e que apenas está lá para servir conteúdo ;)

Antes de falares pensa um bocado, se foi por isso que voltaste, podes ir embora nabo.

 

 

 

Senhor perdoe este rapaz que é doença. 

 

 

1 ano e 2 meses quase. 

 

Podias simplesmente ter respondido o que ta a verde, tudo o resto só serviu para armar mais confusão. Ainda se estivesse-vos a fazer mal à alma, apenas chamavam-no à atenção sobre o seu comportamento, sem insultos, e deixavam o resto ao cargo da administração.

 

Por isso, acho que os pontos que ele deu até não foram dados ao acaso, pois, por exemplo, estás na rua, começaste uma discussão com outro indivíduo que, chegou ao ponto dos 2 tirarem armas e tentarem se matar um ao outro. No entanto aparece a policia. Os 2 levam punição.

 

Esse caso não é mt diferente, isso é uma comunidade, e para que esta prevaleça é necessário que exista respeito entre todos os membros, cabe à equipa punir os que não o fizeram, que neste caso, foram vocês os 3 (participantes na "discução").

 

Cumprimentos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem nagatto, nem sei o que te dizer. Maior parte do pessoal que anda aqui, não tem a cabeça no lugar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas comunidade,

 

venho por este meio desculpar-me pelo o acontecido em nome da equipa.

Primeiramente, desculpar-nos aos mais "afectados" e à comunidade pela instabilidade.

O membro da nossa equipa Origin irá ser punido com restrições sobre os seus "poderes" de cargo.

Todos os posts apagados pelo mesmo foram restaurados ou seja o que o membro ᘉᗩǤᗩƬƬ〇 chama de provas.

 

Caso alguém tenha algo a dizer sobre o acontecido, por favor de se prenunciar.

Se não houver mais a dizer em 24h, tomaremos este assunto como resolvido.

 

Atenciosamente,

Equipa Cyber-Gamers

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É assim, aqui vai a minha sincera opinião u_u

 

O Origin sempre foi administrador da Cyber-Gamers, ele apenas teve de abandonar o seu cargo por falta de tempo para se dedicar ao mesmo ( Atitude decente que ele teve, na minha opinião)

 

E como na altura a Cyber só tinha dois administradores (Poweroff e Paulo Ferreira), e como o Power ás vezes anda meio ocupado, assim como o Paulo Ferreira que tem varias atividades durante o dia para alem do trabalho, por vezes podem não ter muito tempo para dar o tempo necessário que é preciso.

Pois isso não achei mal de todo o Origin continuar com poderes de admin, dado que ele deixou de ser admin por falta de tempo, e não por falta de competência.

 

Agora quanto ao assunto do tópico, e se é para ser sincero então vou lá á sinceridade.

Sim acho que não foi uma atitude muito correta da parte dele. Ninguém merece levar pontos de aviso por chamar "nabo" a outra pessoa.

Nisso sim, concordo que ele tenha agido de maneira errada.

Mas agora vamos lá ver, se as pessoas querem começar a tomar medidas sobre certas coisas, teem de mudar sobre tudo!!!

Não é uma pessoa ir falar com os responsáveis do fórum, e as medidas serem tomadas não tendo em conta a gravidade do problema, mas tendo em conta a importância das pessoas envolvidas no assunto lel.

Não vou falar em casos específicos , porque estou me a marimbar para isso, nem sequer contribui para a minha felicidade.

Apenas estou a dizer, que se querem começar a tomar decisões, é para começar a tomar em um todo.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só fiquei triste com a situação apenas isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É sempre a mesma treta, já me aconteceu algo parecido bem me lembro, ban's etc, mas pronto, keep going kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this