SatoriKomeiji 40 Posted June 1, 2015 Ser criança é sermos inocentes, e vivermos a vida sem arrependimentos e preocupações. E assim, ser criança é ser feliz da melhor maneira possivel :) Share this post Link to post Share on other sites
FlaNela 55 Posted June 1, 2015 Ser criança é sorrir e ganhar novos jogos Steam. Não fiz a frase p'ra ganhar o evento, nem tenho criatividade, mas de qualquer forma: Boa sorte aos participantes. Ps: Eu tenho 12 anos, compra-me já o CS: GO! Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
iмαłucø 567 Posted June 1, 2015 Ser criança é viver com o que tens menos e aproveitar o que valorizas mais. Boa sorte a todos. Share this post Link to post Share on other sites
Mr.Koalah 12 Posted June 1, 2015 Ser criança é cometer o mesmo erro 10 vezes. Share this post Link to post Share on other sites
Hi-Roller 489 Posted June 2, 2015 ser criança é fumar uns cacetes ás escondidas. 2 KlepY and morfo2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 865 Posted June 2, 2015 Olá, eu sou o Pedro e para mim ser criança é questionar tudo. É partilhar todas as nossas novas descobertas e perguntar o porquê de elas existirem. É acordar de manhã e jogar GTA San Andreas antes de ir para a escola. É ter uma mente sem preconceitos, sem preocupações, mas com bastante imaginação. Ser criança é quando não se tem uma bola, jogar com uma rolha. Ser criança é colocar o menino gordinho à baliza. Ser criança é colocar uma bola na revista natalícia do toys r us em 94.5 % dos brinquedos. E principalmente ser criança é ver o Courage The Cowardly Dog e perguntar como é que alguém vive no meio do deserto. 1 morfo2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RachadoPT 140 Posted June 2, 2015 Ser criança é simplesmente a melhor fase da vida! Ser criança é não ter medo de nada ( só monstros e do escuro :x ), não pensar nas consequências dos nossos atos, é cometer o mesmo erro milhares de vezes, é brincar dia e noite, chatear a cabeça aos nossos pais, fazer birras por ouvir um simples "não!". Ser criança é deixar a nossa mãe preocupada por não saber de nós, é mentir-lhe acerca das notas na escola por exemplo, é aprender que o que fez está errado e pedir desculpa. Ser criança é querer ter tudo e não ter noção de que as coisas não caem do céu, é andar pela rua a fazer porcaria e fugir. Ser criança é sermos egoístas, é querermos tudo para nós e os outros que se lixe, é sonharmos, sermos felizes à nossa maneira. Ser criança é a fase da estupidez mas é também a fase da vida mais invejada porque uma criança não ter compromissos nem preocupações, não tem trabalho, não tem complicações... Enfim, ser criança é, apesar de também magoar e preocupar os outros, ser feliz e alegrar quem nos rodeia :) PS: Boa sorte a todos :) Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 556 Posted June 2, 2015 Ser criança é não aproveitar e não perceber o quão importante podia ser para o seu futuro, pessoal e profissional,o facto de ter sido contratado para ingressar o plantel de iniciados do Sporting Clube de Portugal.No entanto inventava desculpas para faltar aos treinos para ficar a jogar eporque tinha vergonha e timidez dos seus novos colegas e treinadores.A inocência e a irresponsabilidade de uma criança pode marcar-nos para o resto da nossa vida.Se tiverem uma oportunidade única na vossa vida não a deixem fugir, isto é ser criança.Cada vez que penso nisto só me dá vontade de cometer suicídio. Share this post Link to post Share on other sites
CяiтicSαy 43 Posted June 2, 2015 Ser criança é simplesmente ser feliz, é estar sempre com curiosidade de tudo e com pressa para crescer e ao mesmo tempo nunca querer crescer. Ser criança é poder ser inocente e não ligar para os problemas a nossa volta, é poder errar sem medo e voltar a errar, pois tem muito tempo para resolver esse erro. Ser criança é querer ser médico, jogador de futebol, cozinheiro e pintor ao mesmo tempo. Ser criança é poder ser o orgulho da sociedade, aquelas que realmente conseguem viver sem querer passar por cima dos outros ou humilhar os outros, tentando ter sempre um sorriso na cara. E principalmente, ser criança é ser o futuro da nossa sociedade. Share this post Link to post Share on other sites
Slender_Man 173 Posted June 2, 2015 Ser criança na minha idade é poder fazer o que não podia quando era criança. Tentar alcançar alguns sonhos e brincar do mesmo jeito. Saber que um dia mais tarde irei crexer em idade e me tornar de novo bébé Mas até lá vamos jogar as escondidas ? Vamos xatear os nosso cotas e fazer uma birra ! cumps Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted June 2, 2015 Assim só para acabar....Ser criança era fugir das raparigas, e rir-se ao ver o material delas!:D Share this post Link to post Share on other sites
zulee 71 Posted June 2, 2015 Aqui vai a minha participação, em poesia. Perguntei-lhe o que era ser criança, Ela soltou uma gargalhada. Perguntei-lhe novamente, Desafiou-me o olhar. Insisti desesperada! Não sei, respondeu-me ela Sem saber o que falar. Pintanva ela em aguarela; Deliberando inconscientemente; Deixando-se levar... Sussurrou baixinho, E tu sabes? Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted June 2, 2015 Quero desde já agradecer a todos os que participaram e espero que continuem a participar nos futuros eventos! Os prémios são para vocês mas o orgulho é nosso, da comunidade. Juntos fazemos a força e vamos continuar a apoiar o bom nome da Cyber-Gamers. Os 3 vencedores do Evento do Dia da Criança são: Ser criança é não ter medo de sonhar por mais velhos que sejamos, acreditar que não há impossíveis, que a lua está ao nosso alcance se esticarmos o braço. Ser criança é ter aquela inocência tão bonita que depois mais tarde infelizmente trocamos por egoísmo, é querer-mos fazer 100 amigos numa sala que só tem 90 pessoas, é rir por nada e rir por tudo. Ser criança é sermos cowboys hoje, astronautas amanhã, polícias no dia seguinte. E é também uma frase que li há um tempo não me perguntem onde: " Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias." Feliz Dia da Criança! Olá, eu sou o Pedro e para mim ser criança é questionar tudo. É partilhar todas as nossas novas descobertas e perguntar o porquê de elas existirem. É acordar de manhã e jogar GTA San Andreas antes de ir para a escola. É ter uma mente sem preconceitos, sem preocupações, mas com bastante imaginação. Ser criança é quando não se tem uma bola, jogar com uma rolha. Ser criança é colocar o menino gordinho à baliza. Ser criança é colocar uma bola na revista natalícia do toys r us em 94.5 % dos brinquedos. E principalmente ser criança é ver o Courage The Cowardly Dog e perguntar como é que alguém vive no meio do deserto. Ser criança é simplesmente a melhor fase da vida! Ser criança é não ter medo de nada ( só monstros e do escuro :x ), não pensar nas consequências dos nossos atos, é cometer o mesmo erro milhares de vezes, é brincar dia e noite, chatear a cabeça aos nossos pais, fazer birras por ouvir um simples "não!". Ser criança é deixar a nossa mãe preocupada por não saber de nós, é mentir-lhe acerca das notas na escola por exemplo, é aprender que o que fez está errado e pedir desculpa. Ser criança é querer ter tudo e não ter noção de que as coisas não caem do céu, é andar pela rua a fazer porcaria e fugir. Ser criança é sermos egoístas, é querermos tudo para nós e os outros que se lixe, é sonharmos, sermos felizes à nossa maneira. Ser criança é a fase da estupidez mas é também a fase da vida mais invejada porque uma criança não ter compromissos nem preocupações, não tem trabalho, não tem complicações... Enfim, ser criança é, apesar de também magoar e preocupar os outros, ser feliz e alegrar quem nos rodeia :) PS: Boa sorte a todos :) Parabéns aos vencedores! Entrarei em contacto para vos entregar os prémios. Peço ao membro MotherFoca que limpe e active a sua caixa de entrada para que lhe possa mandar PM. 1 Paradox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted June 2, 2015 PARABENSSSS RACHADOOOOOOOOOO <33 NUNCA ME DESILUDISTE :$ Share this post Link to post Share on other sites