antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Evento Do Dia Da Criança - Ganha 3 Jogos Para A Steam!

44 posts in this topic

Parabéns a quem ganhou, e parabéns ao @morfo2 por continuar a trazer eventos para a comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Agora esta na hora dos maus perdedores.

LOL corrupção, a dar jogos aos amigos e fazer eventos para ter up's fácil. GG grande comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PARABENSSSS RACHADOOOOOOOOOO <33

 

NUNCA ME DESILUDISTE :$

Sabes como é ;) Ás vezes dá jeito ser infantil :3

 

Obrigado Morfo pelo evento, e a todos por terem participado! Venham mais eventos como este! :D

 

Cumpz, RachadoPT

 

 

Agora esta na hora dos maus perdedores.

LOL corrupção, a dar jogos aos amigos e fazer eventos para ter up's fácil. GG grande comunidade.

 

Enganas-te amigo, o Morfo pode confirmar, eu MUITO RARAMENTE falo para ele ou ele para mim, nunca fomos propriamente amigos, mas não tenho nada contra ele, e penso que nem ele contra mim, ele deu os prémios a quem ele achou que mereceu, e os +1 que ele recebe são merecidos, pq não são todos que nos trazem eventos destes e isto é muito bom para a comunidade... Olha... Boa sorte noutros eventos quando participares :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos vencedores e que venham mais :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado ao Morfo2 pelo evento!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora esta na hora dos maus perdedores.

LOL corrupção, a dar jogos aos amigos e fazer eventos para ter up's fácil. GG grande comunidade.

Amigos? Se eu fizesse estes eventos com o propósito de dar prémios aos meus amigos não teria premiado pessoas que não conheço de lado nenhum e que nunca falei.

Não sei o que significa "amigo" para ti mas para mim é bem evidente.

Se perdeste é porque a tua participação não superou a dos vencedores, se quiseres podes continuar a participar nos eventos até venceres algo mas lembra-te, nos meus eventos só ganha quem merece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a ideia foi do morfo2 e o prémio é suportado por ele, penso o morfo2 tem todas as razões para escolher os vencedores, sejam a b c.

Mesmo que seja só sido por ter mais 'apreço', embora que duvide que ele tenha feito tal coisa.

 

 

Que venha mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Se a ideia foi do morfo2 e o prémio é suportado por ele, penso o morfo2 tem todas as razões para escolher os vencedores, sejam a b c.

Mesmo que seja só sido por ter mais 'apreço', embora que duvide que ele tenha feito tal coisa.

 

 

Que venha mais.

Apesar disso, o evento foi suportado pela comunidade ficando o seu nome em causa, e apesar de até concordar com os vencedores, acho que no minimo deveriam dizer o porque e em que se basearam... Pelo menos, para avaliares alguem, precisas de saber o que vais avaliar. Mas pronto. Lol lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar disso, o evento foi suportado pela comunidade ficando o seu nome em causa.

Muito pelo contrário, os eventos são suportados pela minha carteira e pelo meu papel. O nome é meu e sou eu que dou graças à comunidade.

A única coisa que está em causa és tu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Muito pelo contrário, os eventos são suportados pela minha carteira e pelo meu papel. O nome é meu e sou eu que dou graças à comunidade.

A única coisa que está em causa és tu.

lembro-me de ouvir alguem dizer que autorizaram o evento. Se isto corresse mal quem se fodia? Nao eras tu... Pois, eu estou em causa? Vejam la, com uma simples questao, peturbou muito... Lol. Para quem dizia estar a estudar direito acho que ja devias saber de coisas assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lembro-me de ouvir alguem dizer que autorizaram o evento. Se isto corresse mal quem se fodia? Nao eras tu... Pois, eu estou em causa? Vejam la, com uma simples questao, peturbou muito... Lol. Para quem dizia estar a estudar direito acho que ja devias saber de coisas assim.

Ninguém autoriza o evento, os eventos são meus.

É impossível um evento meu correr mal, basta veres o meu feedback.

Eu recorro ao p0w3r0ff somente por logística, afinal de contas fui eu que comecei os eventos na comunidade.

Para alguma coisa serve o rank Patrocínio.

Simples questões são respondidas com respostas simples, no teu caso questões parvas e mal formuladas com a intenção de gozo não serão respondidas mas sim reportadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Questoes parvas?

Claro. Saber os criterios de avaliacao é parvo. Pois claro.

Nao sei, mas tu deves subornar os professores para cagarem nos criterios, visto serem parvos ne. Isso so mostra o que nao querias mostrar loooool

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fogo nao vale o ted esta sempre a ganhar os eventos... ele deve estar a hackear -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMGOMGOMGOMG Já limpei!!! YEIIIII OMG

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this