4i20 8 Posted May 24, 2015 Falam falam falam mas já lá foram ver as contas no PT '-' Hahaha aquele que não testou que atire a primeira pedra :v 1 RedM reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
andr000ide 20 Posted May 24, 2015 Ai está um exemplo de uma pessoa que não presta que é o que tu és. Uma pessoa se joga é porque gosta e vai para ajudar o server sem o pensamento que vai ser roubada, mas por haver "poluição de putos" de mentalidade como a tua é que vão roubar... Acabo por aqui a minha conversa.. Ades de ser alguém na vida assim... Há não me tentes explicar coisas de metin2, não vale a pena eu sei... Já trabalhei muito nessa área mas deixei por estas coisas mesmo que andam a fazer, porque agora já nem privados têm pessoal por terem medo. Mas assim dá para ver a mentalidade da futura juventude que ai vêm. cumpz "Tópico Fechado para mim" Apenas fiz a minha crítica e sou livre disso. Se tu descobri-ses que um filho teu andava a deixar de comer na escola ou algo do género para fazer pays para carregar em jogos só para ter amigos que não goza-sem com ele, só para ele ter algo como amigos, depois irias dar valor ao que digo. Já fui muito Roubado, já poupei muito guito par pays.. Sei o que custa ser roubado.. Mas se sentem felizes a faze-lo parabéns. Mas como digo quando um dia o vosso filho chegar a casa a queixar-se disso, irão me dar razão, acreditem. Agora continuo a dizer não passam de uns putos desesperados á espera de roubar quem se esforça um pouco na vida para ter algo, porque depois " aparece a tua raça" que rouba tudo e se acham os maiores e pensam que são "dreads" etc.. ai e tal pessoal roubei umas contas olhem aqui sou bué fixe... Há mas o promenor tal como um lá em cima disse " Primeiro roubam depois vêm expor no fim de tar tudo a 0"... Ahahah isto vai de pior ao rir. Kisses :* Fazer pays para comprar skins para não ser gozado pelos amigos?? wtf comes às colheres ? o.O 2 Loading and ☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
ReturnEestevezo 243 Posted May 24, 2015 Da minha parte está descansado que não, não jogo PT. Jogo apenas quando tenho tempo um cs ou lol mais nada. Há olha eu fui roubado quando era mais novo não agora, agora eu não sou burro para dar as minhas coisas a animais como tu.. :D, se queres algo? faz para ela.. uИdØxΑblэcumpz Como se eu jogasse metin2.. dude.. mas confesso que quando vejo esses leaks, vou la testar contas para as vender.. E quem disse que sou eu que as rouba? eu até posso alterar a senha e vendo a conta rofl Aposto que estas a dizer isso, mas aposto tambem que estas a testar as senhas que ali estão.. ou devo dizer que é mentira? Não te faças de coitadinho, e não me obrigues a ir ao teu perfil e ler os teus posts e ver se és assim tão "anjo" como pareces ser.. Todos têm um lado que desconhecemos.. tu não serás diferente.. E mais uma vez, stop the cry.. Não querem ver os dados leaked façam por não os ter! CONTINUA A DEIXAR DE COMER, e a beber agua só para comprar skins.. XDDDDDDD congratz congratz Congratz Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted May 24, 2015 Da minha parte está descansado que não, não jogo PT. Jogo apenas quando tenho tempo um cs ou lol mais nada. Há olha eu fui roubado quando era mais novo não agora, agora eu não sou burro para dar as minhas coisas a animais como tu.. :D, se queres algo? faz para ela.. uИdØxΑblэcumpz 1 Loading reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Nuka 107 Posted May 24, 2015 Rapaz eu não estou a ver nada, não preciso de roubar nada, o que quero faço para isso. Faz lá o que quiseres etc... Vê o meu perfil! :D Assim tens algo com que te entreter a não ser só roubar contas.. cumpz Share this post Link to post Share on other sites
ReturnEestevezo 243 Posted May 24, 2015 Rapaz eu não estou a ver nada, não preciso de roubar nada, o que quero faço para isso. Faz lá o que quiseres etc... Vê o meu perfil! :D Assim tens algo com que te entreter a não ser só roubar contas.. cumpz Mas qual roubar? foi partilhado.. eu posso entrar nas contas e vender eu não chamaria isso roubar.. até porque dezenas dessas contas foram roubadas a outros jogadores 90% de certezas, por tanto.. tomem mais cuidado.. Agora fiquei na duvida, quem é mais retardado.. quem deixa de comer e tomar as refeições na escola para comprar skins.. ou quem come e não compra skins.. Fiquei na duvida..quem é mais retardado ou não.. Quando tiveres 18+ e veres os teus dados leaked (novamente) vais ir chorar a quem? É a tua responsabilidade.. aprende! E deixam de ser chorão.. pessoas que choram por ver contas roubadas ou com passwords leaked são retardadas, mas não pelo simples facto de jogar.. mas sim pelo simples facto de não saberem evitar essas situações.. #GJ Share this post Link to post Share on other sites
Loading 480 Posted May 24, 2015 Se tu descobri-ses que um filho teu andava a deixar de comer na escola ou algo do género para fazer pays para carregar em jogos só para ter amigos que não goza-sem com ele, só para ele ter algo como amigos, depois irias dar valor ao que digo. Já fui muito Roubado, já poupei muito guito par pays.. Sei o que custa ser roubado.. Mas se sentem felizes a faze-lo parabéns. Mas como digo quando um dia o vosso filho chegar a casa a queixar-se disso, irão me dar razão, acreditem. Wut da fucke? Quem é que deixa de comer para comprar PSC? Pq os amigos gozam? WTFFFFF?! Se um filho meu fizesse isso, pendurava-lhe ao teto pelo dedo grande do pé. Acho burrice meterem passwords dessas, agora algo como deixar de comer? Isso existe sequer? Se sou pobre não vou gastar dinheiro em jogos F2P, antes gastar em algo que valha a pena. 4 Hykari ღ, Cσяvσ⋆, andr000ide and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
andr000ide 20 Posted May 24, 2015 Wut da fucke? Quem é que deixa de comer para comprar PSC? Pq os amigos gozam? WTFFFFF?! Se um filho meu fizesse isso, pendurava-lhe ao teto pelo dedo grande do pé. Acho burrice meterem passwords dessas, agora algo como deixar de comer? Isso existe sequer? Se sou pobre não vou gastar dinheiro em jogos F2P, antes gastar em algo que valha a pena. Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted May 24, 2015 Da minha parte está descansado que não, não jogo PT. Jogo apenas quando tenho tempo um cs ou lol mais nada. Há olha eu fui roubado quando era mais novo não agora, agora eu não sou burro para dar as minhas coisas a animais como tu.. :D, se queres algo? faz para ela.. uИdØxΑblэcumpz Enviaram-me isto por PM .. E mais isto: http://pastebin.com/HP5HP5NX Infelizmenre quem enviou isto apagou a conversa (nem sei para que enviou) mas partilho á mesma. O título era 'Presente para o tópico'. Até vos dizia o nick, mas o moço apagou a conversa.. Share this post Link to post Share on other sites
Nuka 107 Posted May 24, 2015 é bem é bem, vendi o server a um rapaz e reparo que ele andou a tentar fazer asneiras, é pena que a pass dai só servia para as chachadas que eu usava, antes de lhe o vender eu pensei :D Há já agora a da DB boa sorte. Eu sabia que eles mais tarde ou cedo o iriam fazer dai me ter prevenido em todas as pass`s cumpz Share this post Link to post Share on other sites
ReturnEestevezo 243 Posted May 24, 2015 é bem é bem, vendi o server a um rapaz e reparo que ele andou a tentar fazer asneiras, é pena que a pass dai só servia para as chachadas que eu usava, antes de lhe o vender eu pensei :D Há já agora a da DB boa sorte. Eu sabia que eles mais tarde ou cedo o iriam fazer dai me ter prevenido em todas as pass`s cumpz Tu das-me piada, a sério.. agora já sabes quem foi que fez tal acto e que já tinhas prevenido engraçado no inicio da conversa, disseste ao contrário.. Pois ao pque parece a tua conta esta la.. agora já entendi esse ragequit todo.. Vendeste o server? este leak é do metin2.pt.. tipo.. Share this post Link to post Share on other sites
Nuka 107 Posted May 24, 2015 Não não é lol. Isso é do FlyMetin2 ahaha Pensam que não conheço o que era meu? rapaz, isso do PT não é.. Não tentem mentir Olha então se é do pt a pass da BD é " monopoly1997" Lol podias tentar ser mais inteligente agora vires tentar dizer algo que fui eu que editei etc.. não pega Olha já agora porque estás a misturar alhos com batatas? Tipo eu agora respondi ao tópico que ai puseram da BD do FlyMetin2 que foi o server que vendi. é que nem tinha nada a ver com o resto, mas como querias ser engraçadinho vieste-te meter. eu era o Right Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted May 24, 2015 Agora com legendas, que não deu para entender nada. Esse leak das imagens é de que servidor mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
Nuka 107 Posted May 24, 2015 Annie O rapaz pensa que me enganava, estava a tentar.. mas não consegue. Ele estava a afirmar que era do Metin2 PT o oficial. Primeiro não é, aquele Leak é do FlyMetin2, servidor que andava a fazer editei e depois como não podia seguir para a frente passei a outra pessoa. Dai eu ter limpado os meus dados principais de lá, porque nunca se sabe o futuro, e ai está o que eu pensei ele poderia partilhar dados na net, dai ter mudado tudo e o que mostra nessa imagem, nada me preocupa. Mas certezas tenho do PT não é. cumpz Share this post Link to post Share on other sites
RedM 115 Posted May 24, 2015 Pronto em breve vem ai mais contas de LoL, fiquem atentos :) Share this post Link to post Share on other sites