• Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
RedM

Metin2.pt Account Leak

31 posts in this topic

Bem pessoal todos se lembram do link de contas de LoL que o HanshaKalteki aqui no forum a cerca de um dia ou dois, se não se lembram deixo aqui o link( http://pastebin.com/raw.php?i=gRjsn1MM)

Uns amigos meus acabaram por pesquisar essas contas no Metin2.PT e vou-vos deixar a lista que eles fizeram.

Deixando-me de conversa está aqui o resultado da ''pesquisa'' nessa lista:

http://pastebin.com/40EbHTT0

Assim como o HanshaKalteki disse, eu também digo que se as vossas contas estiverem nessa lista aconcelho-vos a mudar não só a password da conta, mas também a password do email.

Cumps LikeAG6

antiblock
cyber-gamers

Mais uma vez,obrigado por avisares a comunidade.

Gandas má onde já deram raid nas contas todas

Obrigado pelo aviso, irei começar a gamar algumas e depois vender.. thx

Mais uma vez,obrigado por avisares a comunidade.

1º limpam depois avisam.

Seems legit.

1º limpam depois avisam.

Seems legit.

Limpei 0 contas de Metin, tenho é contas steam.

Boas,

é com pena que vejo estas coisas na comunidade, penso que não deveriam ser expostas....

Têm Orgulho no que fazem?

Penso que era nestas coisas que os admins do fórum deviam castigar.

Isto é roubo de Identidades!

Pobres rapazes que se for preciso fazem de tudo para poderem comprar 1 pobre skin no lol para não serem gozados pelos amigos. Já pensaram nestes casos?

Aqueles miúdos que não têm muitas possibilidades e poupam tudo, o dinheiro de telemóvel e isso só para poderem comprar 1 skin.

Cresçam um pouco ..

Sei que muitos me vão criticar por o que disse, mas isso é só porque o que disse lhes tocou.

Já não é a primeira vez que o faço.

Digam o que quiserem no fim deste comentário, não me importa nada, mas pelo menos o que disse é verdade.

Se não têm jogos na steam poupem para comprar, agora não roubem quem se esforça para os obter sem saber as condições de vida deles. 

cumpz

Boas,

é com pena que vejo estas coisas na comunidade, penso que não deveriam ser expostas....

Têm Orgulho no que fazem?

Penso que era nestas coisas que os admins do fórum deviam castigar.

Isto é roubo de Identidades!

Pobres rapazes que se for preciso fazem de tudo para poderem comprar 1 pobre skin no lol para não serem gozados pelos amigos. Já pensaram nestes casos?

Aqueles miúdos que não têm muitas possibilidades e poupam tudo, o dinheiro de telemóvel e isso só para poderem comprar 1 skin.

Cresçam um pouco ..

Sei que muitos me vão criticar por o que disse, mas isso é só porque o que disse lhes tocou.

Já não é a primeira vez que o faço.

Digam o que quiserem no fim deste comentário, não me importa nada, mas pelo menos o que disse é verdade.

Se não têm jogos na steam poupem para comprar, agora não roubem quem se esforça para os obter sem saber as condições de vida deles. 

cumpz

Eu tenho é pena de ti, ao ponto de ires jogar privados.. pensas o que? servidores privados não  tem a qualidade do original, pode ser mais fun que o original é mais certo, mas a nível de segurança fica muito aquem.. em vez de andarem a comprar dedicados e dedicados ou a gastarem para o uso pessoal, invistam em segurança.. 

Há aqui pontos cruciais que devo dizer.

- A administração do fórum não é responsável pelo que os membros postem.. exemplo se um membro postar alguma coisa de ilegal, quem será sancionado é o membro ou seja se a policia vir pedir os dados dos membros, o dono do fórum irá dar pois não é responsável pelos posts nem pelo o que os utilizadores fazem ou deixam de postar.

- Um dos pilhares desta comunidade é a liberdade de expressão e partilha.. partilhar não é crime e nunca vai ser.. 

- Não podes fazer ridiculamente nada, porque a Cyber-Gamers esta num servidor Offshore, totalmente fora das leis portuguesas, pelas quais não esta abrangido nem será abrangido por leis portuguesas.

- As contas ai expostas, cabe aos utilizadores começarem a tomar consciência que privados acabam sendo hackeados ou com a Database(DB) exposta.. por algo se chama "privado" não é genuino.. esse é o risco de jogar privados

- Banidos porque? O que esta nessa lista não tem nada a ver com a Cyber-Gamers, não são contas da Cyber-Gamers são de jogadores..

Por fim.. Roubo de Identidade é alguem fazer passar-se por ti, coisa que não fizeram.. seria diferente se fosse roubo de informação privada face a vida pessoal do utilizador isso sim.. O Roubo de identidade é usarem os teus dados para se fazerem passar por ti, vai bater ao mesmo mas não é a mesma coisa...

E por fim, ninguem tem que ser castigado.. tens que saber o que é seguro e o que não é. .cabe a ti zelar por os teus dados.

Já devias saber que metin's 2 privados acabam assim pelo menos quase todos ou alguns.. 
Eu tenho é pena de quem chora por ver os seus dados expostos mas nada  faz para o evitar.. sendo que alguns dados que ali estão, estão em outros leak's.. e mesmo assim não aprenderam nada!
Temos pena! 

Congratz, aproveitem e vendam as contas expostas.

Ai está um exemplo de uma pessoa que não presta que é o que tu és.

Uma pessoa se joga é porque gosta e vai para ajudar o server sem o pensamento que vai ser roubada, mas por haver "poluição de putos" de mentalidade como a tua é que vão roubar...

Acabo por aqui a minha conversa..

Ades de ser alguém na vida assim...

Há não me tentes explicar coisas de metin2, não vale a pena eu sei...

Já trabalhei muito nessa área mas deixei por estas coisas mesmo que andam a fazer, porque agora já nem privados têm pessoal por terem medo.

Mas assim dá para ver a mentalidade da futura  juventude que ai vêm.

cumpz

"Tópico Fechado para mim"

Apenas fiz a minha crítica e sou livre disso.

Se tu descobri-ses que um filho teu andava a deixar de comer na escola ou algo do género para fazer pays para carregar em jogos só para ter amigos que não goza-sem com ele, só para ele ter algo como amigos, depois irias dar valor ao que digo.

Mas se sentem felizes a faze-lo parabéns.

Mas como digo quando um dia o vosso filho chegar a casa a queixar-se disso, irão me dar razão, acreditem.

Agora continuo a dizer não passam de uns putos desesperados á espera de roubar quem se esforça um pouco na vida para ter algo, porque depois " aparece a tua raça" que rouba tudo e se acham os maiores e pensam que são "dreads" etc.. ai e tal pessoal roubei umas contas olhem aqui sou bué fixe...

Há mas o promenor tal como um lá em cima disse " Primeiro roubam  depois vêm expor no fim de tar tudo a 0"...

Ahahah isto vai de pior ao rir.

Kisses :*

Uma pessoa se joga é porque gosta e vai para ajudar o server sem o pensamento que vai ser roubada, mas por haver "poluição de putos" de mentalidade como a tua é que vão roubar...

Já trabalhei muito nessa área mas deixei por estas coisas mesmo que andam a fazer, porque agora já nem privados têm pessoal por terem medo.

cumpz

Se tu descobri-ses que um filho teu andava a deixar de comer na escola ou algo do género para fazer pays para carregar em jogos só para ter amigos que não goza-sem com ele, só para ele ter algo como amigos, depois irias dar valor ao que digo.

Já fui muito Roubado, já poupei muito guito par pays.. Sei o que custa ser roubado..

Mas como digo quando um dia o vosso filho chegar a casa a queixar-se disso, irão me dar razão, acreditem.

Agora continuo a dizer não passam de uns putos desesperados á espera de roubar quem se esforça um pouco na vida para ter algo, porque depois " aparece a tua raça" que rouba tudo e se acham os maiores e pensam que são "dreads" etc.. ai e tal pessoal roubei umas contas olhem aqui sou bué fixe...

Há mas o promenor tal como um lá em cima disse " Primeiro roubam  depois vêm expor no fim de tar tudo a 0"...

É avisado que não devem utilizar passwords conhecidas para servidores privados, e muitas vezes os originais, se perdeste algo com esse Leak o problema é de quem?

Sabemos que os coitados têm que mudar todas as passwords agora, mas é para o bem deles, no caso do league eles podem recuperar a conta.

Falam falam falam mas já lá foram ver as contas no PT '-'

cumpz

Já fui muito Roubado, já poupei muito guito par pays.. Sei o que custa ser roubado..

Hoje em dia há gente que ainda acredita no pai natal.. e nas suas bondades.. mas achas mesmo que os donos dos servidores privados querem saber de ti? eles querem é money,money,money servidores privados giram a volta disso.. 

What The Fuck? Quem é que "poupar" para gastar numa skin? damn't.. é só uma skin personalização! quem vai gastar nisso? é alguem que não tem onde gastar o dinheiro.. (that laughs)

Tudo o que obtens no metin2 privado podes obter INGAME.. sim INGAME e não pagas NADA absolutamente nada para jogar metin2 pois é F2P.. eu parto-me a rir com essas respostas sem qualquer nexo.. pensa bem no que dizes.. é um jogo f2p.. investiste em que? no IS? problema teu.. fizeste-o porque quiseste ninguem te obrigou.. podias ter ido pelo caminho mais fácil.. obter ingame.. 

Os donos whatever estão a cagar para ti, querem é o teu money.. enquanto puseres money, eles estão a se cagar para ti.. 
Eu não quero saber se entendes ou não de metin2, eu nem disse nada em relação a isso.. nem sei porque me vieste dizer que entendes etc etc

Se entendesses de metin2, não vias nenhum dado leaked.. 
Vocês entendem tanto de metin2, que nem sabem que isto é comum acontecer, mas mesmo assim os vossos dados estão la expostos e depois vêem com a conversa

"Eu entendo de metin2" SURE SURE SURE LAUGHS XDDDDDDDDDDD

​RIP 

EDIT: Quando tiveres 18+ passas a ser maior e vacinado pelos teus dados, se algum dia forem leaked de quem é a culpa? é tua.. aprende.. estamos em 2015.. já devias saber que não deves usar as mesmas passwords para tudo  o que é conta

WAIT WAIT.. deixar de comer na escola só para ir comprar skins no LOL? Retardados.. everywhere.. a isso chamo problemas mentais, deixar de comer para ir comprar skins(VISUAIS) XDDDDDDDDDDDDDD 

Agora choram.. #GG ez win

Da minha parte está descansado que não, não jogo PT.

Jogo apenas quando tenho tempo um cs ou  lol mais nada.

Há olha eu fui roubado quando era mais novo não agora, agora eu não sou burro para dar as minhas coisas a animais como tu.. :D, se queres algo? faz para ela..

uИdØxΑblэ

cumpz

Eu já quase tudo level 10- limpas