antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

Jovem É Vítima De Bullying Durante 13 Minutos.

71 posts in this topic

resumindo o tópico elas e eles necessitam de chapadas na boca e tortura avançada , para verem o que era bom .

a 1º parte do castigo jataem pratica , jatao a ser lixadas em 'publico' mas como so isso não chega deveriam sofrer em 10x o que o pequeno sofreu.

o pior nem é tanto as chapadas e os socos (é grave tmb) mas nem imagino a humilhação que o pequeno passou ,nem sei o que elas merecem....

presas 10 anos era o que era

filhas de 30 putas crl deviam morrer a pancada , pedrejadas , levar com 1 pontape pela pachacha a dentro até os pulmoes a ver se era bom

fico por aqui antes que leve ban , se ja nao vou levar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

É uma tristeza.

A única sorte que vai sair daqui para as moças (e quem mais tenha sido filmado) é que no Macdonald's ninguém procura informações sobre as pessoas antes de as contratar ^^

 

*espero não levar uma chapada delas quando for pedir meu almoço*

Share this post


Link to post
Share on other sites

É uma tristeza.

A única sorte que vai sair daqui para as moças (e quem mais tenha sido filmado) é que no Macdonald's ninguém procura informações sobre as pessoas antes de as contratar ^^

 

*espero não levar uma chapada delas quando for pedir meu almoço*

Hahahaha adorei essa tens o meu +1 se bem que é McDonald´s xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

É uma tristeza.

A única sorte que vai sair daqui para as moças (e quem mais tenha sido filmado) é que no Macdonald's ninguém procura informações sobre as pessoas antes de as contratar ^^

 

*espero não levar uma chapada delas quando for pedir meu almoço*

 

Estás a pedir um McMenu sem sopa? Isso faz-te mal à saúde! *chapada*

 

Acho que deviam procurar informações básicas, pelo menos um cadastro.

E contratar na mesma se forem crimes estúpidos nada de grave, agora crimes de agressão e afins, já deviam considerar.

Claro que também caso já fossem crimes antigos, penso que não seria mau darem voto de confiança à pessoa e contratarem, agora crimes recentes, se fosse eu não contratava.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás a pedir um McMenu sem sopa? Isso faz-te mal à saúde! *chapada*

 

Acho que deviam procurar informações básicas, pelo menos um cadastro.

E contratar na mesma se forem crimes estúpidos nada de grave, agora crimes de agressão e afins, já deviam considerar.

Claro que também caso já fossem crimes antigos, penso que não seria mau darem voto de confiança à pessoa e contratarem, agora crimes recentes, se fosse eu não contratava.

 

Por mim se essa gente toda ficar sem a possibilidade de arranjar um emprego ou part-time eu já me fico mais feliz.

Ficando na merda na vida os outros familiares também os vão abandonar porque apenas seriam um estorvo e ninguém quer sustentar um inutil que foi um otario.

Share this post


Link to post
Share on other sites
policiapsp.jpg

 

A PSP da Figueira da Foz identificou oito agressores ao jovem que aparece num vídeo, divulgado na terça-feira, a ser agredido por duas raparigas.

 

Segundo revelou uma fonte policial, destes oito, quatro são maiores de 16 anos e serão alvo de procedimento criminal, enquanto os restantes, menores de 16 anos, verão os processos a correr no tribunal de Família e Menores.

 

De acordo com a mesma fonte, os agressores maiores de 16 anos estão indiciados dos crimes de sequestro e ofensa à integridade física, entre outros.

 

A principal agressora tem 15 anos e a outra rapariga e um rapaz, que também aparecem no vídeo, já são maiores de 16 anos.

 

 

fonte: aBola

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

policiapsp.jpg
 
A PSP da Figueira da Foz identificou oito agressores ao jovem que aparece num vídeo, divulgado na terça-feira, a ser agredido por duas raparigas.
 
Segundo revelou uma fonte policial, destes oito, quatro são maiores de 16 anos e serão alvo de procedimento criminal, enquanto os restantes, menores de 16 anos, verão os processos a correr no tribunal de Família e Menores.
 
De acordo com a mesma fonte, os agressores maiores de 16 anos estão indiciados dos crimes de sequestro e ofensa à integridade física, entre outros.
 
A principal agressora tem 15 anos e a outra rapariga e um rapaz, que também aparecem no vídeo, já são maiores de 16 anos.
 
 
fonte: aBola

 

Pareciam crianças xD 16 anos com aquele corpozito???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pareciam crianças xD 16 anos com aquele corpozito???

 

Mesmo, se eles têm 16 eu tenho 22 o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai que agora é que vai ser bom.

Essa parte de haver gente maior de idade e que teve sequer coragem para fazer algo assim .... é horrivel !

 

A violência é uma coisa estupida e só mostra que nem todos realmente evoluiram em condiçoes.

Os mal evoluidos estam a fazer criação de aberrações destas e um dia vai ser impossivel andar na Terra sem ser agredido.

 

Vejam que até existem videos e relatos de gente nas americas que apanha gente por tras e dá facadas no RABO das pessoas ...

 

 

 

Pareciam crianças xD 16 anos com aquele corpozito???

 
Hoje durante o estagio vi uma rapariga novita, talvez com 12 anos e tinha umas tetas que ia daqui ao sol ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Ai que agora é que vai ser bom.

Essa parte de haver gente maior de idade e que teve sequer coragem para fazer algo assim .... é horrivel !

 

A violência é uma coisa estupida e só mostra que nem todos realmente evoluiram em condiçoes.

Os mal evoluidos estam a fazer criação de aberrações destas e um dia vai ser impossivel andar na Terra sem ser agredido.

 

Vejam que até existem videos e relatos de gente nas americas que apanha gente por tras e dá facadas no RABO das pessoas ...

 

 

 

 
Hoje durante o estagio vi uma rapariga novita, talvez com 12 anos e tinha umas tetas que ia daqui ao sol ... 

 

Adoro tetos onde ela vive

Share this post


Link to post
Share on other sites

devia era de lhe ter dado logo uma lapada bem assente na tromba...  até pode estar arrependida mas nada melhor que umas lapadas para aprender... eu sei bem a educação que o meu pai me deu , e sei bem que se fosse eu que tivesse feito isso ele me dava uma carga de porrada tão grande que nem era  bom...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mostra-se arrependida ?

Lol claro .. à frente dos pais e dos policias até os assassinos se mostram arrependidos depois de perceberem que já não tem mais por onde fugir ..

 

Se esta merda ficar por aqui mostra a iditice dos pais e da lei.

Espero muito bem que isto siga em frente.

 

 

 

 

Adoro tetos onde ela vive

 
o.O ????

Share this post


Link to post
Share on other sites

O comportamento dos jovens passa muito (e mostra muito) acerca da educação que os pais dão aos filhos..

 

Hoje em dia um jovem pede um iphone, tem o iphone, quer uma ps4, tem a ps4 e cenas assim, passa a ser um puto mimado e que se arma em mau e tem más notas e afins.

 

 

No meu tempo de jovem eu tinha que me portar bem e esforçar para ter as coisas que pedia (nem sempre tinha devido a não haver €'s para isso) e quando recebia ficava mesmo orgulhoso.

 

 

Enfim, sociedade em constate evolução.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma noticia overhyped pelos media e na web que foi levada a sério por toda a gente sem saberem a história por trás.

 

Well Done Portugal, you did it again.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now