antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Khavro

[Dedicado] Luso Metin2

56 posts in this topic

Boas equipa Luso...

Poderiam por outra maneira de download tipo o Mega download...Seria mais em conta aos players que querem jogar no vosso servidor...Download esta a demorar varias horas sendo minha internet muito boa... Obrigado e espero uma resposta

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

não tenho essa missão.

Por isso e por muito mais posso afirmar que servidor deveria ter aberto em beta, muita falta de informação e bugs

 

É impossível não ter esta missão porque esta missão é dada assim que entra no servidor.

 

Talvez ainda não foi falar com o Guarda da Cidade para ativar a mesma.

 

 

Boas equipa Luso...

Poderiam por outra maneira de download tipo o Mega download...Seria mais em conta aos players que querem jogar no vosso servidor...Download esta a demorar varias horas sendo minha internet muito boa... Obrigado e espero uma resposta

 

Olá peaceandlove!

 

Ontem foi posta a opção do download em .zip dentro de algumas horas estará disponível o download por mega.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas equipa Luso...

Poderiam por outra maneira de download tipo o Mega download...Seria mais em conta aos players que querem jogar no vosso servidor...Download esta a demorar varias horas sendo minha internet muito boa... Obrigado e espero uma resposta

Download do rar, utilizando o seguinte link: 

 

http://download.lusomt2.pt/LusoMetin2.rar

 

Demorou meros minutos.

Penso que seja um problema com a tua ligação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é como eu digo de todos servidores sao iguais mas so muda a " equipa "

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho graça voces todos a dizer:

"Para isso vou para o PT, é tudo uns marias vai com as outras xD

1 diz, o outro vem dizer tambem só para mostrar que é nigga u_u

 

 

eu por acaso tenho alguma coisa a haver com a opinião dos outros?

Então cala-te e vai chamar nigga aos teus amigos.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se será muito assim como dizes, dou-te um exemplo... Mt2Portugalia... O teu servidor é bastante idêntico ao portugalia... Até o nome ! Depois tens o WoW e por aí.. O que faz falta é um oldschool pvp por exemplo, mas que tenha pvm como valor simbólico ! 

  

 

LOOOOOOOL, querias que o sv se chama-se Espanholália? De Luso para Portugália ainda vai muito! lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas equipa Luso...

Poderiam por outra maneira de download tipo o Mega download...Seria mais em conta aos players que querem jogar no vosso servidor...Download esta a demorar varias horas sendo minha internet muito boa... Obrigado e espero uma resposta

 

Está a partir de agora disponível um download alternativo pelo "Mega".

Caso tenha dificuldades em fazer o download directo poderá usar a opção acima referida.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a gostar do server, faz-me lembrar os meus tempos de metin2 de 2008. Já andei pela cave e dropei 15 medalhas de lvl 16 a 19 :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor muito interessante, estilo oldschool estou a gostar imenso. A dificuldade é acentuada mas é motivadora. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

rates.jpg

 

Uma benção vinda dos Deuses caiu sobre o Império Luso, põe os teus poderes á prova e luta em troca de uma recompensa maior!
Este sábado a benção dá-te mais 50% de Experiência e +50% de Drop de Yang!
 
Dia: 21-03-2015
 
 
Início: 12:00h
 
 
Término: 24:00h

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o dono do sv tiver interessado posso ajudar no design do client para ficar mais atrativo mas oldschool na mesma :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

pareceme um bom servidor. Acho que vou começar a jogar ainda hoje, a respeito dos reinos tem bastante gente ou ha reinos so com 10 jogadores e outros com 200?

Em principio irei para os amarelos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei experimentar.

 

Ainda não encontrei um oldschool que fosse bom o suficiente como os de há dois anos atrás :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Páscoa no Luso Metin2!
 
Caros jogadores, a Páscoa está prestes a chegar, mas infelizmente temos más notícias...
O Coelho da Páscoa foi atingida por uma tempestade a caminho da nosso servidor e perdeu todos os seus ovos.
A Páscoa não poderá ser realizada este ano, se não lhe ajudarmos a reunir 20 tipos diferentes de Ovos de Páscoa.
 
Como posso ajudar o Coelho?
 
Na altura da Páscoa, o Coelho da Páscoa irá dar-lhe uma cesta vazia que poderás preencher com ovos.
 
CoelhoP%C3%A1scoa.png
 
Irás precisar de 20 tipos de ovos para preencher a cesta.
 
MetinP%C3%A1scoa.png
 
 
Podes obter Ovos derrotando monstros ou destruindo Pedras Metins da Páscoa.
Ao destruir estas Metins receberás de 3 até 5 ovos para a sua colecção.
Assim que colocar todos os ovos na cesta, clique nela e ela irá transformar-se numa "cesta com ovos",
que poderá entregar ao Coelho da Páscoa e trocar por um Ovo de Ouro.
Este Ovo lindo contém itens muito valiosos por isso recomenda-se a dar o seu melhor para ajudar o
nosso pobre coelho!
O Coelho dará outra cesta vazia para que possa continuar a sua colheita e entregar mais ovos.
 
Além disso caso tenha algum ovo a mais, poderá vendê-lo arrastando-o para o coelho, ele irá pagar 100.000 Yangs por cada ovo.
 
Atenção: Os ovos que são colocados na cesta não podem ser mais retirados, cada ovo pode ser colocado na cesta apenas uma única vez.
 
Este Evento terá início a 27 de Março e terminará a 19 de Abril.
 
A equipa Luso Metin2 deseja-vos uma Feliz Páscoa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Têm de se esforçar para chamar mais jogadores :s

E há certas questões que a mim por exemplo me tiram a vontade de jogar, como os itens falharem bué, tal como as mármores da bênção.

Para meter uma arma 30+9 gastei cerca de 25kk e parti uns 35 items :s

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this