antiblock
https://arwen2.global/

ChristyMack

Membro
  • Content Count

    50
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About ChristyMack

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  1. Olá, sou contra uma coisa. "Pvm Hard" impossivel ser hard se tens armaduras com 100% de acertar e especiais ao máximo. Por mim isso estraga os servidores, podes colocar um server fácil mas sem colocar especiais e melhorias ao rate máximo. Pondera novamente essa questão e espero que optes pelo melhor.
  2. Servidor muito interessante, estilo oldschool estou a gostar imenso. A dificuldade é acentuada mas é motivadora.
  3. Eu carrego em iniciar jogo e nao acontece nada!
  4. Era suposto eu matar um cão e receber 40 de yang ?
  5. Era suposto o cliente já estar a dar para clicar em jogar e abrir a janela? Embora, não dê para conectar ao servidor ?
  6. Interessante, só espero que não se estrague com a facilidade nem com a dificuldade. Vou experimentar!
  7. Não consigo iniciar o jogo dá este erro "cannot load library python22.dll" alguem sabe porque ?
  8. Bom dia, Para começar gostei bastante do projeto e parece ser muito apelativo para quem gosta de um bom pvm, como tal tenho algumas duvidas e uma delas é: - Referente ao numero de bosses e metins por channel e em cada mapa, foi aumentado ? - A torre vai ser um bom sitio para melhor os items ou a facilidade de upar os mesmos é relativamente alta e nem vamos precisar de usa-la ? - As metins vão ser uma boa forma de upar ou fazer yang ? Boa sorte, eu dependendo do desenvolvimento irei decidir se vou ou não experimentar, mas para já muito provavelmente vou lá estar!
  9. Isto é servidor para em uma semana se ter tudo +9 e nível máximo ?
  10. Boa noite, Ainda não existe a confirmação do reset, mas o mais provável é existir mesmo.
  11. tmss7 o que queres dizer, mais especificamente?
  12. Neste momento a equipa Melicia2 está a resolver problemas de compatibilidade com o Windows XP, assim que o problema for resolvido contamos com a possibilidade de todas as plataformas consigam aceder ao nosso servidor sem quaisquer tipos de problemas.
  13. Boa tarde comunidade, Hoje o nosso parceiro TheViciadoemJogosPT vai fazer uma livestream, podem seguir a mesma no nosso site http://site.melicia2.pt/ ou no canal do youtube http://www.youtube.com/watch?v=uuqOcMv1ZA4. Bom jogo.