Servidor muito completo e inovador no PVP.
A acrescentar:
-O server tem sistema de ligas (tecla TAB), ou seja, liga bronze/silver/gold/diamond/ultimate, muito parecido com League of Legends em que ganhamos pontos e quando chegamos a 350 pontos vamos para promos à melhor de 5 para ver se passamos para a próxima liga.
NOTA -Só ganham pontos defrontando jogadores da mesma liga em duelo na arena do capitão. (Falem com o capitão em frente à arena)
-A alquimia aqui é SUPER IMPORTANTE E É O QUE DIFERENCIA OS DANOS
Basicamente adiciona-se à pulseira, brincos e colares e pode-se adicionar dois bónus a cada pedra do dragão, por exemplo: Uma cor draconis de defesa (espadas,duas maos,etc) e outra cor draconis de stats (hh, dano skills, etc) numa pedra dragão de Granada que por sua vez é inserida nos equipamentos acima referidos.
Portanto pode-se jogar muito com a alquimia nos sets 1.1
Achei este sistema fantástico.
-O server é relativamente novo mas já tem cerca de 100 players diários.
Ainda está em fases de ajustamentos de raças.