antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

171 posts in this topic

se quiseres uma sugestão baixa o preço dos rodares porque já que os extras não saiem ao máximo aumenos baixa os preços porque se não o ppl vai desanimar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Já estive a experimentar e sim acho que o yang comparado com os preços não está bem estabelecido mas pronto ainda a muito a fazer :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora que dei mais uma olhada no servidor também estou achando os preços muito caros.

Tem mais um voto para diminuírem os mesmos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

se quiseres uma sugestão baixa o preço dos rodares porque já que os extras não saiem ao máximo aumenos baixa os preços porque se não o ppl vai desanimar...

 

Já estive a experimentar e sim acho que o yang comparado com os preços não está bem estabelecido mas pronto ainda a muito a fazer :D

 

Agora que dei mais uma olhada no servidor também estou achando os preços muito caros.

Tem mais um voto para diminuírem os mesmos. 

Sim , Novo update irá resolver isso!

 

Update 08-02-2015

[*]Pack de 4 adicionares , Adicionado nas caixas de nivel 20/30/40.

[*]Preço dos rodares foi alterado para 100k cada , Facilitando mais visto que os extras não saiam ao máximo.

[*]Adicionares foram aumentados em 10% nas metins.

[*]Foram adicionadas armas iniciais ao Vendedor de Armas, Facilitando assim as raças com mais dificuldade nas metins.

[*]Pack de 200 rodares adicionado.

Espero que tenha correspondido aos vossos pedidos este novo update.

Irá facilitar mais a quem está começando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim , Novo update irá resolver isso!

 

Update 08-02-2015

[*]Pack de 4 adicionares , Adicionado nas caixas de nivel 20/30/40.

[*]Preço dos rodares foi alterado para 100k cada , Facilitando mais visto que os extras não saiam ao máximo.

[*]Adicionares foram aumentados em 10% nas metins.

[*]Foram adicionadas armas iniciais ao Vendedor de Armas, Facilitando assim as raças com mais dificuldade nas metins.

[*]Pack de 200 rodares adicionado.

Espero que tenha correspondido aos vossos pedidos este novo update.

Irá facilitar mais a quem está começando.

Obg por ouvires os comentários :P agora fiquei com vontade e vou experimentar . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda assim não me cativa, pelo menos a mim (e sei que a outros jogadores), o único requisito para jogar num servidor é ter o extras a sair ao máximo.

Nem sequer vou testar, porque já vi pelos comentários que isso não acontece. De qualquer forma, boa sorte com o projecto. Caso haja alteração nesse aspecto, conta comigo e mais uns amigos.

 

PS: Apesar de já ter conseguido resolver o problema do antivírus, não tenho pica para jogar.

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês só podem ter percebido mal o que nós queríamos ter vos dito em relação as armas...

Nós não pedimos para adicionarem estas armas completamente desnecessárias, que ninguém utiliza.

Apenas pedimos para baixarem os preços por exp ( das armas de 30 ) ou aumentarem o yang ganho no inicio, pois encontra-se muito baixo para os preços das lojas...

E também é sobre os bónus, deveriam meter isso ao máximo...

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei o porquê de se queixarem do yang, eu faço 30kk a cada 10 minutos a nível 35.

Os adicionares sai os kilos nas metins, o Metin não é só upar e ter tudo pronto enquanto se upa rapaziada...

 

 

Mesmo com isto tudo eu não gosto do servidor, foi um conceito muito mal feito, é essa a razão para não ter jogadores quase nenhuns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obg por ouvires os comentários :P agora fiquei com vontade e vou experimentar .

De nada .

Ainda assim não me cativa, pelo menos a mim (e sei que a outros jogadores), o único requisito para jogar num servidor é ter o extras a sair ao máximo.

Nem sequer vou testar, porque já vi pelos comentários que isso não acontece. De qualquer forma, boa sorte com o projecto. Caso haja alteração nesse aspecto, conta comigo e mais uns amigos.

PS: Apesar de já ter conseguido resolver o problema do antivírus, não tenho pica para jogar.

Cumprimentos, Swearengen

Vocês só podem ter percebido mal o que nós queríamos ter vos dito em relação as armas...

Nós não pedimos para adicionarem estas armas completamente desnecessárias, que ninguém utiliza.

Apenas pedimos para baixarem os preços por exp ( das armas de 30 ) ou aumentarem o yang ganho no inicio, pois encontra-se muito baixo para os preços das lojas...

E também é sobre os bónus, deveriam meter isso ao máximo...

Cumprimentos.

E assim o feedback que recebi foi que os jogadores que criavam shamans/Ninjas Teriam dificuldade de fazer metins com leques & Adagas.

O que fiz para melhorar isso foi adicionar armas iniciais campainhas & Espadas de mãos para ajudar nisso.

Em relação as armas de 30 , 10kk é algo que se faz + até Lv30, e sempre podem comprar + barato a quem já tenha e ja não usa.

Em relação aos bónus não irei por no máximo por uma simples razão: Bónus a saírem

ao máximo não distingue os jogadores.

E sempre dá mais pica , tentar obter os bónus ao máximo...

O que fiz para melhorar foi reduzir o preço dos rodares visto que demorava um pouco + a ter os bónus e gastava muito dinheiro.

Então baixei e já resolveu , deixando os jogadores com rodares suficientes para poderes ter os itens fulados e bons!

Não sei o porquê de se queixarem do yang, eu faço 30kk a cada 10 minutos a nível 35.

Os adicionares sai os kilos nas metins, o Metin não é só upar e ter tudo pronto enquanto se upa rapaziada...

Mesmo com isto tudo eu não gosto do servidor, foi um conceito muito mal feito, é essa a razão para não ter jogadores quase nenhuns.

Ai está , Tens razão. Facilmente até Lv30 ganha-se bem!

Em relação a tua opinião sobre o servidor , Respeito , é para isso que trabalho todos os dias , para melhorar a qualidade!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo fazer download pelo mega ...

 

Esqueçam já consegui

Edited by zWooty (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta direcionada aos atuais jogadores: Vale a pena esforçar-me neste server ou vai ser como os outros ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu faço 30kk a cada 10 minutos a nível 35.

Tens de me dizer onde, é que eu em 10m faço cerca de 5kk, se tanto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta direcionada aos atuais jogadores: Vale a pena esforçar-me neste server ou vai ser como os outros ?

E para isso que trabalho , para manter a estabilidade do servidor e segurar que todos os jogadores se sintam bem a jogar! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.