antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

171 posts in this topic

Eu também fui e já tinha mais de 300kk :|

 

jk, sounds like bullshit.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Por um lado se fossem roubados roubavam tudo, faz mais sentido.

Agora desaparecer apenas o yang? Se fosse backup desaparecia tudo inclusive os itens por isso é bastante estranho..

Vamos ver o que o admin diz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por um lado se fossem roubados roubavam tudo, faz mais sentido.

Agora desaparecer apenas o yang? Se fosse backup desaparecia tudo inclusive os itens por isso é bastante estranho..

Vamos ver o que o admin diz.

lá esta como é que yang desaparece ,mais almas e zens pack´s 50 e apareço reino azul quando deslogo sempre na cidade Yellow!  Alguma coisa foi , e o admin vai ter de explicar..

 

PS: no site a pw nem para mudar dá por isso foi alguma coisa que admin fez..

Share this post


Link to post
Share on other sites

lá esta como é que yang desaparece ,mais almas e zens pack´s 50 e apareço reino azul quando deslogo sempre na cidade Yellow!  Alguma coisa foi , e o admin vai ter de explicar..

 

PS: no site a pw nem para mudar dá por isso foi alguma coisa que admin fez..

Tipo, vê se compreendes a coisa mais lógica que pode ter acontecido é que usas-te a mesma pass e id de outro servidor e deram leak na tabela do outro servidor, depois a pessoa que deu leak testou as contas e entrou na tua, e como era azul teleportou-se para o reino azul e tirou as cenas que precisava da tua conta para a dele e abandonou a conta e passou á proxima. Caso seja isto o admin não têm nada a ver com isto

Share this post


Link to post
Share on other sites

se assim foi o adm consegue muito facilmente ir ver quem andou a fazer isso pois isso deve estar tudo registado digo eu.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não foi feito nenhum backup ou algo do género .

Quem perdeu itens ou algo assim , que me mande PM,

Para averiguar a situação e descobrir a solução pois não fiz nenhum backup ou restaurei nenhum backup.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desapare yang e acusam logo falta de professionalismo...
Quem manda andar a rodar contas pelos amigos? Niguem mesmo.

 

Aqui existe N situações, pela parte do Admin não foi seguramente(sei do que falo), o mais provavel é como ja foi dito, é terem passes nos servidores que DB foram Leak, emprestar contas, keyllogers etc...

 

Pensem antes de falar moh.

Share this post


Link to post
Share on other sites

FranciscoMarques 

Sim mano defacto o reino amarelo é o menos frequentado , mais irás ver que depois a guerra entre jogadores irá começar e o

people vai querer se distinguir-se e iram mudar de reino. Como é fase inicial o people gosta de ir para o reino mais frequentado .

 

InFamous

Quando acontece algo , 1º coisa que devias ter feito e me contactar , Não foi feito nenhuma alteração ou restauração de um backup.

Se tiveres disposto a colaborar e averiguar a causa disso , Estarei disponível .

 
BankShooter
O mesmo digo a ti , Contacta-me via mensagem e irei averiguar e ver a causa para o tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E que tal ver os registos de IP das contas ? Para confirmar....

Sim e uma das minhas sugestões .

Já respondi e irei averiguar a situação , porque foram os únicos que aconteceu isso .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim e uma das minhas sugestões .

Já respondi e irei averiguar a situação , porque foram os únicos que aconteceu isso .

adiciona skype sff elmatador434 visto que não te consigo mandar mp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desapare yang e acusam logo falta de professionalismo...

Quem manda andar a rodar contas pelos amigos? Niguem mesmo.

 

Aqui existe N situações, pela parte do Admin não foi seguramente(sei do que falo), o mais provavel é como ja foi dito, é terem passes nos servidores que DB foram Leak, emprestar contas, keyllogers etc...

 

Pensem antes de falar moh.

Não estou acusar ninguém simplesmente, disse e repito que pode ter feito actualizações ou wtv que tivessem haver com o sucedido , mas não me parece. Se me tivessem entrado na conta levavam itens fullados ,que não foi o caso. Mudo sempre meu ID em Privates com números ao fim..

Share this post


Link to post
Share on other sites

x) Bank deixa-te de ser mentiroso na verdade não te desapareçeu nada dis lá a verdade ...

 

 

Cya ^^,  :treta:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.